O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua cena preferida de um anime.

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Por nenhum motivo em especial, mas a única cena que me veio à cabeça agora é essa envolvendo a luta do Gon contra o Hisoka.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Algo mais light, mas que adoro.
Suzumiya Haruhi
2006 foi um ano da porra para animes.


 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Juro que na minha cabeça de 13 anos parecia mais épico

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Lembrei dessa:



Eu já tinha lembrado na primeira vez, mas não achava. Vou até por no primeiro post.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Jyuni no Kokuki (os Doze Reinos).

O momento em que a imperatriz de Kei decide enfrentar seu próprio exercito que estava sendo controlado por um rebelde do reino e tentava destruir a oposição.

Ela chega voado em seu Kirin e desmascara os planos de seus oponentes políticos e a justiça prevalece.

 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Jyuni no Kokuki (os Doze Reinos).

O momento em que a imperatriz de Kei decide enfrentar seu próprio exercito que estava sendo controlado por um rebelde do reino e tentava destruir a oposição.

Ela chega voado em seu Kirin e desmascara os planos de seus oponentes políticos e a justiça prevalece.



Essa cena é foda, mas eu ainda prefiro a cena do primeiro decreto dela (no seu vido, começa aos 21:00), mas a cena só causa impacto se vc acompanhar todo o anime e entender o porque do decreto.

quanto a cena marcante,(sim, é triste pra caramba, mas foi tão bem feita que não tem como não ser a cena preferida deste anime que foi uma bela surpresa):

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Jyuni no Kokuki (os Doze Reinos).

O momento em que a imperatriz de Kei decide enfrentar seu próprio exercito que estava sendo controlado por um rebelde do reino e tentava destruir a oposição.

Ela chega voado em seu Kirin e desmascara os planos de seus oponentes políticos e a justiça prevalece.



Lembro que esse anime passou no Animax. Achava meio feia a animação e tinha um certo preconceito, mas talvez assista algum dia de novo.
 

E.Ripley

Larva
Mensagens
13
Reações
8
Pontos
3
Outra cena muito memorável:



OBS.: Aqui também tem spoilers, spoilers brabos diga-se de passagem, então não assista o vídeo se não quiser spoilers.

300 maluco atirando e o cara só toma um tiro, pra que lógica?, apkoapksopaksoap de qualquer forma eu gostei da parte que ele tá entrando no corredor, com a música no momento certo, ficou bacana pra dar aquela tensão final antes da grande luta
E falando em Cowboy Bebop eu acho que um motivo pra eu me interessar nele foi esse quase desleixamento com um enredo principal, quase todos os episódios de Bebop contam uma história que envolvem personagens não fixos na trama, uma parada meio desconectada bem nonsense as vzs
tipo tem um episódio que eles ficam procurando uma fita cassete só pq eles tão sem nada pra fazer e vão lá na pqp pra achar o aparelho pra ver a fita, e ainda aquilo te faz chorar no final, os caras tem q apelarem pra final triste com o passado da Feye, pra fazer o episódio ter sentido, mas o pior é q gostei e chorei naquele dia askopkaokasop
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
algumas cenas favoritas

hokuto no ken 2 (trilha sonora épica)


golgo 13


fatal fury


samurai x


yuyu hakusho (toguro mitando na luta contra os gigantes kkkk)


cavaleiros dos zodiaco (uma das cenas mais legais do animes, foi o unico cavaleiro negro que fez uma luta bacana, o resto so foi humilhado)


dragon ball z era legal que no inicio de dbz que vegeta e piccolo não se davam bem tinha personalidade semelhantes


cavaleiros dos zodiaco


dragon ball z


ghost in the shell
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Maldade, são várias cenas preferidas. Vou postar uma que me fez rir demais:

 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Meu...quando o trio entram no castelo, toca a música Blood Tears e começa a porrada, foi demais. Eu como fã de Castlevania fui ao delírio kkkkk
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Faz um bom tempo que não assisto animes, tô pendendo mais pro lado de mangás recentemente. Acho que se fosse pra parar pra pensar em uma cena mesmo, talvez eu chegasse em uma cena final de luta de Hajime no Ippo, talvez alguma Slam Dunk ou até mesmo de One Piece se eu forçasse lá pra anos atrás, enquanto eu ainda assistia.

Acho que agora, especificamente, essa de Shingeki no Kyojin foi a única que veio a mente por ser um anime que não faz tanto tempo que vi.




Btw, a cena da morte da mãe dele com todo aquele sangue esvoaçando pelo céu + trilha sonora também foi muito bom.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
A que mais me marcou acho que foi essa de quando o Seiya vestiu a armadura de sargitário pela primeira vez...



Essa que ele veste a armadura de Odin também, aliás, foi essa cena que deu origem ao meu avatar... :klol

 
Topo Fundo