O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua cena preferida de um anime.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Depois de ver o topico do @Martel na pasta cinema sobre seriado, pensei: Pq n fazer um na pasta anime?

As minhas são:



 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma só cena preferida é difícil, mas tem algumas. Uma que eu lembro de cara é essa:



De 6:35 em diante.

OBS.: Essa cena tem spoilers.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra cena muito memorável:



OBS.: Aqui também tem spoilers.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344


Luta simples, mano a mano, apenas socos e chutes simples. Uma das melhores coreografias já animadas.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Têm muitas. Saint Seiya e DBZ torna difícil eleger uma só.
Têm outro anime que eu gosto muito que faz meditar muito sobre a existência que é Mushishi, mas infelizmente não há quase ele no youtube.

Com isso, deixo a cena que mais sintetizou DBZ e o Super Sayajin pra mim.
É a cena onde Goku dá o golpe definitivo em Freeza. Mesmo Goku não querendo matar Freeza, ele foi obrigado.
E essa cena é toda especial pq mostra várias coisas num climax após Goku matar um oponente, coisa que ele não gosta muito de fazer.
Mas na situação vemos que ele está como SSJ, o guerreiro perfeito. Após lançar a energia em freeza a música cessa, e mostra o lugar do impacto.
Começa uma música onde mostra Goku vendo o que fez, ele cerra o punho e olha, mas com semblante sério, após isso apenas se vira e deixa o local.
Essa é o DBZ verdadeiro. O SSJ é o guerreiro perfeito que se compraz no combate. DBZ se tivesse acabado ali tinha fechado perfeito.



Se tivesse continuação após a Saga Boo, acho que deveria ser algo na linha de DBZ Absalon.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Outra Cena muito boa.
Vegeta se dando conta de sua impotência.
Muito bem feita. O cenário na chuva e a música de fundo.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pela quantidade de coisas que assisti não tem nem como selecionar uma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Têm muitas. Saint Seiya e DBZ torna difícil eleger uma só.
Têm outro anime que eu gosto muito que faz meditar muito sobre a existência que é Mushishi, mas infelizmente não há quase ele no youtube.

Com isso, deixo a cena que mais sintetizou DBZ e o Super Sayajin pra mim.
É a cena onde Goku dá o golpe definitivo em Freeza. Mesmo Goku não querendo matar Freeza, ele foi obrigado.
E essa cena é toda especial pq mostra várias coisas num climax após Goku matar um oponente, coisa que ele não gosta muito de fazer.
Mas na situação vemos que ele está como SSJ, o guerreiro perfeito. Após lançar a energia em freeza a música cessa, e mostra o lugar do impacto.
Começa uma música onde mostra Goku vendo o que fez, ele cerra o punho e olha, mas com semblante sério, após isso apenas se vira e deixa o local.
Essa é o DBZ verdadeiro. O SSJ é o guerreiro perfeito que se compraz no combate. DBZ se tivesse acabado ali tinha fechado perfeito.



Se tivesse continuação após a Saga Boo, acho que deveria ser algo na linha de DBZ Absalon.


DBZ Absalon é um extremo absurdo do Z que usa conceitos do GT. Super é uma continuação boa dentro de suas limitações, embora você fique puto com isso.

Aliás, no arco do Torneio do Poder, DBS teve algumas cenas muito boas. Talvez eu poste uma ou outra depois.



Luta simples, mano a mano, apenas socos e chutes simples. Uma das melhores coreografias já animadas.


Embora o anime como um todo seja bem xexelento, essa cena realmente é ótima.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
DBZ Absalon é um extremo absurdo do Z que usa conceitos do GT. Super é uma continuação boa dentro de suas limitações, embora você fique puto com isso.

Aliás, no arco do Torneio do Poder, DBS teve algumas cenas muito boas. Talvez eu poste uma ou outra depois.
Absalon é a exploração do universo dos sayajins, coisa que a série deveria ter feito no lugar de super.
Super eu vejo como um caça nível para essa geração nutela.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Absalon é a exploração do universo dos sayajins, coisa que a série deveria ter feito no lugar de super.
Super eu vejo como um caça nível para essa geração nutela.

Universo dos Saiyajins? Aparecendo um filho aleatório do Goku sabe-se lá de onde? Como é o tal do Zaiko, até onde eu saiba.
Até o Dragon Ball Minus aborda a origem dos Saiyajins melhor.

Nada em Absalon é melhor que o Bills ou o Whis por exemplo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Quase 10 minutos pesados e de
surra
.
Spoiler pesado de HXH. Minha cena favorita é a hora da
libertação do ódio que o Gon estava retendo e que rendeu a transformação. Arrepia até os pelos de cool (lembrando de certa forma o controle de Raizen sobre Yusuke e a surra em Sensui).



Outra de HXH, mas essa é mais pelo realismo e por serem fodões
pegando metro. KKKKKKKKKKKK... ri muito a primeira vez que vi essa cena no manga. Os fodões pegando metro, cara. Que quebra de paradigma da porra (Togashi deus).

Acontece em 08:16. Coloquei do 99 mesmo.

 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
É difícil selecionar dentre várias excelentes que conheço.
Mas pegaria estas 5 por exemplo e sinceramente não tem uma número 1, mas acho que cada uma marcou suas séries:



Peguei do jogo por questão de beleza, mas a vitória do Bills sobre o Goku foi uma das grandes viradas positivas de super que ninguém fala(e torna pra mim o filme do Bills único!, por ser um problema em que os guerreiros z não podem resolver na força e por ser um belo até onde o Goku vai!).



Curto simples é o fim de uma era no universo de My hero academia



Ainda me emociono até hoje com este fim de Gundam Seed!



A música, o discurso é o momento tudo se encaixa perfeitamente!



Essa cena é só uma amostra "grátis" dessa série!
New getter robo (2001) é fabulosa uma ótima homenagem ao trabalho de Go Nagai, pena que é bem desconhecida...
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa cena em particular é bem bonita, embora seja carregada de spoilers (fica aqui o alerta pra quem não assistiu):

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053

AH V$@#$%#@%!!! Eu vim com essa cena na mão pra postar aqui :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado


Já que roubaram a fodona que eu queria vai uma engraçada mesmo:
eb53125e5c048bfc0b360a2a564f10ce.gif



Mas pra não fugir muito dos outros vídeos:


Rei vs Yuda, uma das melhores lutas de HnK, ainda mais com toda história por trás da luta.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Tá, agora falando sério, Hokuto no Ken me ensinou a não me apegar de jeito nenhum a algum personagem, pq todo mundo morre, como por exemplo, o Shuu:


A continuação dessa cena, com o Kenshiro furioso, tbm é foda:


Algumas outras que eu lembro rapidamente:

(melhor filler de tds os tempos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
É muito difícil de decidir, porem essa ainda me deixa emocionado toda vez que assisto.


Essa também bate forte.

 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tá, agora falando sério, Hokuto no Ken me ensinou a não me apegar de jeito nenhum a algum personagem, pq todo mundo morre,
Sábias palavras. Quando apareceu o Rei pela primeira vez eu já fiquei assim: "Uau, que personagem foda, tem muito potencial vamos ver o que espero pelo futuro dele"
Aí né...
Depois veio o Shuu: "Outro personagem legal que tem uma ótima história, espero que não morra"
...
E depois do time skip teve um cara que não lembro o nome que tinha uma irmã pequena: "Bem, esse cara vai morrer".

Quando li Souten no Ken já tava vacinado contra isso tudo :klol:klol[/QUOTE]
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
As lutas do Ikki sempre foram as melhores. kk

Tanto lutas quanto momentos de fã-service :klol O bixo aparece e você já espera a mitada :klolz



O Ep. 76 do SS Omega é puro e genuíno fã service do Ikki - Aquele fã-service que gostamos :klolz
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tanto lutas quanto momentos de fã-service :klol O bixo aparece e você já espera a mitada :klolz



O Ep. 76 do SS Omega é puro e genuíno fã service do Ikki - Aquele fã-service que gostamos :klolz

Sem falar no sermão que ele passou no Kanon.
 
Topo Fundo