O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua cena preferida de um seriado.

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Foram várias desse seriado ....

Esse inicio de temporada foi épico na minha opinião ... Época que o seriado '' Valia a pena ainda ''









Ator do Dean tem muito carisma, esse episódio com o loop de dia que ele morre é um dos melhores que eu já vi, de vez em quando a música do Asia toca na minha cabeça
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Quando o Marshall sabe da morte de pai dele.





Quando o House descobre a cura da doença do Foreman.

Não achei essa no youtube.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.309
Pontos
1.619
Não dá simplesmente pra se esquecer dessas cenas:




Na minha casa, apenas minha mãe não gostava desse seriado. Ela preferia Carro Comando (pra quem não conhece, é o T.J Hooker, estrelado pelo assassino de Khaan - Jornada nas Estrelas). O segundo embate foi cafona, admito. Mas ver a destruição do K.i.t.t., foi bem forte pra mim!



Essa cena foi usada também no filme. Mas reaproveitada no primeiro eps da série.



Eu devo ser o único que realmente gostou dessa série por completo.... Acho que esse é um dos poucos pontos em que eles tem um dia mais calmo em relação a tudo.



A série clássica bate a nova versão de 1.000 a zero.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
É uma ceninha boba da série Stargate, onde um dos personagens está tentando fazer uma série de TV sobre os membros do Stargate, mas está sem ideias e tenta criar enredos baseados em séries já existentes, então Varla, interpretada por Claudia Black, que foi a Aerin Sun da série Farscape, dá uma opinião sobre uma série obscura. Duas de minhas séries favoritas foram homenageadas nessa cena.

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Tem inumeras do The Wire mas essa é a minha preferida


Me lembrei da cena que esse cara de boné sentado fala: "Não importa se ele fez por merecer ou não, mas qndo alguém da nossa família morre a gente tem q revidar". (algo assim)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053




Fora o casamento vermelho já que eu não Lia os livros e foi um choque.
E a morte do Shane no wd
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Casamento Vermelho foi sacanagem. Todo mundo pensando que o Rob Stark ia vingar o clã e ele vai lá e faz a burrice.
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Breaking Bad tem várias cenas fod*s, mas essa acho que foi uma das melhores:
A mudança de postura do Walter White é demais.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.764
Reações
79.985
Pontos
1.839
Se vocês disserem que existe uma cena mais sensacional que esta...estão mentindo copiosamente: Ash vs The Evil Dead, SE02E02:

 
Topo Fundo