O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua mãe ou seu pai joga alguma coisa?

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Os meus jogam, o pai com 70 e a mãe com 61, gostam de games e animes tbm. Atualmente meu pai joga no seu super nintendo alguns jogos todo dia, minha mãe joga no PC dela jogos como angry birds, candy crush e no super nintendo joga dr. mario e shangai. Assistiam naruto tbm, hj meu pai continua assistindo a desenhos/animes e filmes de super heróis quando possível e minha mãe ficou nas séries de investigação e drama.
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Minha mãe joga candy crush desde a época que isso foi febre. Já passou da fase 3500, acho.


Já meu pai comprou um xone pra jogar o batman arkham knight.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não e nem consigo imaginar. :klol

Meus pais são idosos (acima dos 70), e no caso do meu pai ele é 100% avesso à tecnologia - nem smartphone ele usa.

O máximo que eu vi minha mãe jogar no tablet foi palavras cruzadas e Show do Milhão.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Minha mãe só encostava em videogame para desligar enquanto eu estava jogando. Em compensação, uns anos antes de ela partir, comprou escondido do meu pai um controle de playstation 1 pirata e um CD pirata de Winning Eleven, na época meus controles já estavam bem ruins para jogar, e meu pai não queria que eu gastasse um centavo mais com aquilo, fiquei muito feliz principalmente por saber que ela não gostava de me ver jogando enquanto ia mal nos estudos e mesmo assim fez o que fez.

Já meu pai chegou a comprar um Game & Watch desse aqui:

game_watch_donkey_kong_II.jpg


Deve ter sido antes até de eu nascer, cheguei a jogar algumas vezes, era muito difícil. O mais bizarro foi o dia que fez o barulho de "game over" dentro do armário, fui lá ver e não estava com pilhas, não esqueço dessa "assombração". Depois disso eu lembro de ele jogar muito Krusty's Super Fun House no Mega Drive, chegava até a anotar no papel umas manhas, além dos passwords. Ele gostava do jogo pois exigia mais a cabeça do que os dedos, ele não tinha habilidade para jogos que exigiam velocidade nos movimentos. Fora isso não lembro dele jogando, só quando eu insisti com jogos de Kinect do Xbox e GTA V e ele testou alguns minutos. Hoje em dia só jogos de cartas no computador.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Minha mãe era muito viciada em Paciência Spider nas antigas. Ela sentava no PC pra jogar e não conseguia parar. Hoje em dia não joga nada.

O meu pai joga paciência e palavras cruzadas no celular, mas só às vezes.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Mãe - videogame estraga TV, apesar que ela demonstrou interesse em The Sims, graças a alguns canais de youtube que ela assiste.
Pai - joga os candy crush da vida no celular quando tá sem nada pra fazer.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
meu pai não joga nada, apenas acha bonito a qualidade de imagem e etc.

minha mãe joga desde que eu jogava Mega drive, ela fechou todos os RE até o 4o, ela era fã.

Ela joga a série Diablo desde 2000. Era jogava online e jogava Diablo 2 no Hardcore por anos, sempre jogando pelo topo do ladder. Jogou muito Diablo 3, e agora ta alternando entre o POE e Diablo. Posso afirmar que ela era uma das melhores jogadores de Diablo HC do Brasil.

Ontem eu mostrei para o Diablo 2 remaster e ela não ve a hpra de jogar. Se tem uma série que minha mãe me da um pau é Diablo e POE.
Caraio que da hora, se eu chamo minha mãe pra jogar Diablo na hora ela manda a igreja em peso na minha casa pra tirar o capeta de mim...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Quando eu era mais novo, meu pai jogava Tetris comigo, nós compramos dois daqueles minigames de camelô e ficávamos disputando para ver quem atingia a maior pontuação. Mas atualmente ele não joga nada. Minha mãe, por sua vez, nunca jogou nada.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
meu falecido pai jogava apenas atari quando eu e meu irmão tinhamos dificuldade em algumas partes
minha mãe nao joga nada e nem tem celular :klolwtf

lembrei que meu pai jogava muito paciência
era só isso que ele fazia quando ligava o pc
nao sabia fazer mais nada
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Meus pais não jogam. Mas a minha mãe foi a primeira jogadora da casa, quando compramos um Atari. Ela era VICIADONA em Pac-Man. Ela também arriscava jogar o Frostbite (que ela chamava de "pula-pula"). Estranho que ela nunca evoluiu isto pra outros jogos, ou pras próximas gerações. Posso dizer que ela meio que me iniciou nos videogames.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Minha mãe não joga nada.

Meu pai joga sinuca ou jogos de cartas no tablet/computador, e jogava side pocket comigo no mega drive quando tínhamos nos anos 90, até meu finado avô jogou. Já tentei fazer ele jogar outras coisas, mas ele não tem muita paciência, apesar de assistir alguns com aparente interesse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Meus pais já morreram faz tempo, mal sabiam usar celular. Quando eu tive que separar as quinquilharias deles, acabei encontrando esse portátil:

bb34891045c922e76f95b9e742d55373.jpg


Snoopy Tennis da Nintendo.

Não sei se chegaram a jogar, mas fiquei bastante surpreso com isso.
Um dos meus sonhos de.consumo era ter um.desses na minha infância.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Meu pai só o Double Dragon 1 de NES quando ele comprou um Phantom System pra mim. Ele chega a na fase da floresta e nem acreditou quando eu zerei o game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
MInha mãe nunca jogou nada, só baralho. Meu véio tinha um PS2 e curtia jogo de guerra, eu deixei meu X360 destravado pra ele ficar jogando COD e BF antigo, mas faz muito tempo que ele não liga pra jogar kkkk.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu pai jogava winning eleven no ps1 e ps2 comigo bem raramente, depois disso nunca mais

Minha mae joga paciencia spider no computador
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Meu pai jogava Time shock Pro Pinball no ps1 e gostava de assistir eu e meu irmão jogando Gran Turismo e Tomb Raider 2.

Minha mãe sempre jogou algo. Quando estava grávida de mim, ela jogava Pac Man no Dynavision 3. Quando eu era muleque, ela jogava Dragonbeat, um pinball japa de ps1, aí ela ficou um tempo sem jogar, depois veio paciência, aí paciência spider e pinball do Windows e a alguns anos ela só joga Candy Crush. Tá na fase mais do que 3000.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Meu pai sempre gostou. Hoje ele tem um PS4 e frita no tlou. Jogou muito aquele de zumbi, days gone, e comprou recentemente o Control.

Aprendi a gostar de jogo com ele. A gente zerava junto resident evil e silent Hill no play 1, ele me ajudava passar das fases fodas no crash bandicoot... Jogávamos command e conquer no ps1 também.. saudades dessa época!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sou de uma época que VG era visto como coisa de criança, e meus pais, já falecidos, no máximo passavam no meu quarto quando eu tava jogando e nem pra tela olhavam... No máximo pensavam que eu tava estragando a TV.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Meu finado pai só queira saber dos discos dele. O velho era Rock'n roll na veia. Mas ele sempre me levava pra jogar umas fichas nos flipers no centro de São Paulo.

Minha mãe odeia vídeo game com todas as forças da terra. E o motivo até hoje eu não sei.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Para meu pai e minha mão video game é coisa de criança! Tenho 36 anos, então eu entendo eles que já tem mais de 60
 
Topo Fundo