O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua namorada tem muitos amigos homens?

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
E quando ele soube, o que ele fez?
:kpensa:kpensa

E quem disse que alguém contou pra ele?

Os amigões ficaram todos quietos e f**a-se, não eram eles os cornos.

Mas se depois ele descobriu, não sei. Sei que na época ficou todo mundo de bico fechado e o cara do outro setor só maderando a esposa do corno, hu@
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.780
Reações
14.089
Pontos
703
E ela deu pra mais gente?

Aí não faço ideia :klolz

Mas possível/provável, né

Mas enfim. Tenho vários conhecidos também que falam abertamente que traem as respectivas esposas... Um tava falando uma vez sobre as dicas que o SOGRO dele deu p/ não ser pego :khuebr

Onde queria chegar: só não perde pênalti quem não cobra
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
images
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
É o que falaram aí, tu pode deixar a mulher trancada dentro de casa, se ela quiser, vai te trair, nem se for com o cachorro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
cara vai muito do caráter da pessoa. porque se tiver que acontecer vai e você não impedirá.

minha primeira namorada e ex noiva eu gostava demais dela, acreditava em fidelidade, mas ela me traiu com o melhor amigo dela, peguei no flagra.
foi difícil.
mas superei.

eu não traio, tenho minhas amigas, casadas e solteiras. mas procuro respeitar. apesar de ter uma delas que é muito gata, e o marido conheçoe tem um ciume. Acho que ela ja deve ter feio algo sabe. Espero estar enganado.

Acho que é possivel amizade entre homem e mulher. Cabe a pessoa como conduzir a conversa e sua vida.
 

Goianoq

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
126
Pontos
203
Acho bem provável que amigo v**** seja mais perigoso que hétero. Gay quando começa a colocar m**** na cabeça de mulher....

Mas também não sei o que cada um quer dizer com "amigo". Amigo de ficar indo na casa, saindo etc? Aí é de foder o cu do palhaço. Se for amigo no estilo "colega", ou seja, alguém que se converse eventualmente (em trabalho/curso/algo do gênero), tende a ser mais tranquilo. Eu tenho várias colegas e é de boas.

"Ah mas não pode deixar a mulher conversar com outro cara, isso é coisa de corno"

Se a mulher quiser trair o cara, ela vai trair. Sei de um cara que trabalhava na mesma firma que a esposa, ia pro trabalho e pra casa junto. Literalmente ficava 23h45min com a mulher. No intervalo de 15 minutos que ficavam separados pro café, cujas equipes faziam em horários diferentes, ela ia pra um banheirinho e dava pra outro maluco da firma.
Conheço a história de um gay que traçava uma casada (eram "amigos"), de quando eu morava no interior de SP. Cidade inteira ficou sabendo, o corno até mudou de cidade na época.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Aí não faço ideia :klolz

Mas possível/provável, né

Mas enfim. Tenho vários conhecidos também que falam abertamente que traem as respectivas esposas... Um tava falando uma vez sobre as dicas que o SOGRO dele deu p/ não ser pego :khuebr

Onde queria chegar: só não perde pênalti quem não cobra
É tolo quem acredita que sutilezas como impedir a mulher de ter amigo homem vão impedir que ela traia. Só cabaço pensa assim, sorry :klol

No mínimo, só grampeando o celular, e olhe lá. Só as mais burrinhas não usariam o chip secreto :klol
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Não.

Tem colegas da época de faculdade, por ex, mas praticamente não fala com eles exceto ocasiões de aniversário, etc.

A real é quando a guria tá fechada contigo ela naturalmente se afasta de qualquer outro cara, mesmo de "amigos", e foca a vida dela em construir algo junto com a sua.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A minha ex tinha mais amigos homens que mulher, alguns virei colega deles tbm. Depois um falou que era afim da minha ex e outro foi atrás dela quando a gente terminamos.

Sobre em ter ciúmes, eu tinha mas conseguia controlar, nunca deixei ela parar de falar com algum deles e nunca deu briga, ela que tinha ciúmes de algumas amigas minhas e tinha uma que ela não gostava.

E parceiro, se tua mina quiser te trair, vai acontecer, se tu ver que sua mina é firmeza, fica sossegado mas só fique alerta.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu tenho uma amiga de infância e não tive nada além de amizade e virei padrinho de casamento dela
Acho que pode existir amizade sem ter algo carnal

Acho que vale pros dois. Só da certo se forem feios. "Amiga" bonita, amigo bonito(grana) entra no quesito "pega em potencial". Mas aí vai do caráter do sujeito também, que independente de feia ou bonita, vai meter chifre de qualquer forma.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
So pensar por vc ... por mais que seja oculto , ou vc ja pegou, ou tem vontade de pegar suas amigas, essa eh a real, logo melhor manter uma certa distancia simmm... os caras tem desejo de querer pegar sua mulher
 
Topo Fundo