O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua namorada tem muitos amigos homens?

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aí não faço ideia :klolz

Mas possível/provável, né

Mas enfim. Tenho vários conhecidos também que falam abertamente que traem as respectivas esposas... Um tava falando uma vez sobre as dicas que o SOGRO dele deu p/ não ser pego :khuebr

Onde queria chegar: só não perde pênalti quem não cobra
Meu sogro me conta altas histórias de quando ia no puteiro (e já era casado)

E minha vontade de compartilhar umas histórias porra louca da minha vida? Mas claramente é bait

Me mantenho na linha segura em apenas apreciar umas minas gostosas quando damos um rolê hahahahaha
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
aí que ta o erro
Os cara é muito juvenil, as barangas vão trair muito mais que uma mulher mais "apresentável", pois a baranga não tem filtro e qualquer um que cantar vai comer ela desde o gari até o padeiro. No lado oposto uma mina mais "apresentável" vai ter um filtro social e vai exigir um cara mais bonito que você ou mais rico para te trair então as chances diminuem.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Os cara é muito juvenil, as barangas vão trair muito mais que uma mulher mais "apresentável", pois a baranga não tem filtro e qualquer um que cantar vai comer ela desde o gari até o padeiro. No lado oposto uma mina mais "apresentável" vai ter um filtro social e vai exigir um cara mais bonito que você ou mais rico para te trair então as chances diminuem.
simm.. quem pensa assim está dois passos na frente na fila pra ser corno
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Cara, essa historinha de amigo é conversa pra boi dormir, o cara alguma vez vai tentar pegar a miga não tem jeito, a coisa é assim, eu tiro de exemplo eu, e uso a lógica de que se eu penso assim os outros caras também.

Não é que eu seja amigo dela, na verdade sou amigo desde de infância com um que está noivo com ela.


Talaricagem é imperdoável, tanto faz se amigo de um dos dois, tem mais que tomar tijolada na cabeça pra ficar esperto. Tenho amizade com meninas mas nem fico de gracinha com elas.



Pra muitos a amizade é a prova do sequiso. Ja eu penso outra coisa e segunda intenção passa longe...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Não vejo problema. Se alguém se incomoda com isso é melhor nem dar início ao namoro, porque tentar controlar só vai gerar conflitos e desgastar. Fora que se você não confia na pessoa e acha que ela vai te trair só por ter amigos homens, pra que namorar a pessoa? Tendo amigo homem ou não, trair só depende de vontade. Pode trair com amiga, com estranhos na internet, no trabalho. Não é controlar ou proibir amizades masculinas que vai evitar galha. Se tem que ficar controlando a pessoa pra não ser traido, é melhor já terminar logo.

Não entendo essa lógica: "Namorarei essa mulher, mas vou stalkear as redes sociais, afastar dos amigos homens, controlar o que ela veste, decidir aonde ela pode ir e com quem, criar todo um planejamento para evitar o chifre, porque se eu deixar essa mulher 10 segundos sem qualquer tipo de supervisão, eu serei corno."
Namorou pra que, então? Gosta da adrenalina proveniente da probabilidade de ser traído?

Namore alguém que julgue confiável, conheça a pessoa antes de firmar algo sério. A confiança tem que ser na pessoa que você namora, não nas amizades dela.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é que eu seja amigo dela, na verdade sou amigo desde de infância com um que está noivo com ela.


Talaricagem é imperdoável, tanto faz se amigo de um dos dois, tem mais que tomar tijolada na cabeça pra ficar esperto. Tenho amizade com meninas mas nem fico de gracinha com elas.



Pra muitos a amizade é a prova do sequiso. Ja eu penso outra coisa e segunda intenção passa longe...
Eu também tenho uma amiga de verdade. Nunca pensei em passar a marcha nela, mas não posso dizer por ela

De repente ela já pensou em me dar alguma vez e eu nem fiquei sabendo hahaha. Mas eu acredito que não

Minha mina sente bastante ciúmes dessa amiga
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Entenda uma coisa: quando a pessoa quer trair ela VAI TRAIR. Não há o que você possa fazer para evitar isso. Não temos controle sobre a ação dos outros, o máximo que podemos fazer é ajustar as nossas ações como resultado da ação alheia. É como Jean-Paul Sartre dizia:

"Não importa o que os outros vão fazer com você. O que importa é o que você vai fazer com o que os outros fizeram com você".​

Deu pra sacar a diferença? Não temos controle sobre a ação do outro, mas temos o controle sobre as nossas ações perante a ação de outrem.

Então, não importa se você tentar isolá-la do convívio de outros amigos e até mesmo de parentes. Isso pode até pode "funcionar" por um tempo, mas pode se tornar um processo reverso onde ela se sinta sufocada, vigiada e controlada por você - o que não deixaria de ser verdade - e com o passar do tempo e da paixão, ela agiria contra esse processo seu.

Não importa se a mulher tem zero amigo homem ou trinta amigos homens; se ela quiser trair, ela vai trair e ponto final. Não há controle sobre isso. Se a relação não tem como base a confiança e você não consegue lidar com isso, não há muito o que se fazer a não ser esperar pela inevitável separação.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
E o que aconteceu?

Era uma mina que eu conheci na escola, nessa época cheguei a pegar a melhor amiga dela, então ficou difícil tentar algo com ela depois, nunca mais a vi.

Passou 10 anos e encontrei ela na faculdade, bem gatinha ainda, começamos a trocar ideia e logo dei início aos atos carnais.

O engraçado é que ela ainda tinha contato com o "ex" e muitas vezes me via com ela, quando ele perguntava quem eu era ela falava que era um amigo de escola, a história colava pq eles namoravam desde a época da escola, então provavelmente já devia ter me visto antes.
 
Ultima Edição:

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
9.626
Pontos
353
images
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Eu também tenho uma amiga de verdade. Nunca pensei em passar a marcha nela, mas não posso dizer por ela

De repente ela já pensou em me dar alguma vez e eu nem fiquei sabendo hahaha. Mas eu acredito que não

Minha mina sente bastante ciúmes dessa amiga
Cara, parabéns pelo seu autocontrole. No meu caso todas relações com amigas infelizmente acabaram em algo mais íntimo, mas vou admitir isso não é nada bom, tanto que atualmente amigas só tenho minhas primas, pois são consideradas minhas irmãs e a família sempre foi unida. Tanto que nem faço amizade com mulher casada, pois sei que sou um canalha e já fui chamado disso mais de uma vez, e sou totalmente contra sair com mulher casada.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Não é que eu seja amigo dela, na verdade sou amigo desde de infância com um que está noivo com ela.


Talaricagem é imperdoável, tanto faz se amigo de um dos dois, tem mais que tomar tijolada na cabeça pra ficar esperto. Tenho amizade com meninas mas nem fico de gracinha com elas.



Pra muitos a amizade é a prova do sequiso. Ja eu penso outra coisa e segunda intenção passa longe...
Já mandei a real em outro tópico mulher casada eu passo longe, pelo menos esse erro nunca cometi.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Cara, parabéns pelo seu autocontrole. No meu caso todas relações com amigas infelizmente acabaram em algo mais íntimo, mas vou admitir isso não é nada bom, tanto que atualmente amigas só tenho minhas primas, pois são consideradas minhas irmãs e a família sempre foi unida. Tanto que nem faço amizade com mulher casada, pois sei que sou um canalha e já fui chamado disso mais de uma vez, e sou totalmente contra sair com mulher casada.
Me conta mais sobre essas estórias
:kpensa:kpensa
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Já mandei a real em outro tópico mulher casada eu passo longe, pelo menos esse erro nunca cometi.

Antigamente já mexi com muitas mulheres casadas.

Uma delas tinha ex marido bravo pra c***lho, mesmo separados há um tempão, ele descobriu o meu caso com a ex dele. Quer dizer, o corno mor já não tinha mais nada com ela mas a via como sua esposa, casada.


Cara, nunca fiquei com tanto c* trancado igual nesse dia, pensei que eu ia bater a bota por conta de uma pólvora nervosa. Foi aí que parei de mexer com casadas e então passei a conhecer uma guria que hoje namoramos, mas também não está sendo legal o relacionamento de hoje. Esperando ela me trair em vez eu traí-la, aí consigo pular fora com mil argumentos de "você me traiu, agora acabou!".


Mal espero por esse dia :coolface



Enfim, mexi com aquela mulher e bom... hoje não mexo, sou respeitador de casadas. Pra quem nunca passou por isso nem mexeu com casada, ainda, aqui vai um conselho: perfume de mulher casada tem cheiro de pólvora.

Falta de aviso não foi.



EDIT: a mulher do corno mor segurou e acalmou ele, pensa num boi que ficou calminho com uma ex mulher igualmente brava hueheuehueheuehu elaa dava adoidada pra mim mas ai daquele carinha ver sua ex com qualquer tratorista que fica nervoso. Ele ameaçou muitos caras mas é tenso porque ele anda armado e a polícia vê a mensagem "fica esperto" algo banal, que é zero motivo pra ficar preocupado com esta ameaça (até hoje tento entender por que a polícia vê esse tipo de aviso como "corriqueiro e zero perigo", sério, eu tento entender e foram dois tipos de policiais diferentes, a militar e civil).
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Pô! Eu acho super de boa isso aí da namorada ter vários amigos.

Só acho meio mancada como eu preciso dormir num hotel nas noites que ela e o BFF maratonam série na NETFLIX lá em casa... Mas eu entendo. Minha namorada não quer o som da TV atrapalhando meu sono, a bi***nha.

Tem esse negócio de confiança, caráter e tal, mas não é bem assim.

Você tendo periquito e a mulher periquita, pode ser o mais santo possível, tendo oportunidade você tenderá a comer. Instinto. Pode resistir? Pode! Mas para quê chegar nesse estágio?

Concordo plenamente. Esse papo de "se ela quiser vai te trair de qualquer jeito11!!1!" é nêgo pedindo pra se foder. Em um relacionamento saudável ambas as partes entendem que pega mal ficar com amiguinho/a pra cima e pra baixo como se ainda estivesse solteiro.

Já ouviu falar em ladrão de oportunidade? O comedor de oportunidade o precede em 1000 anos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Pô! Eu acho super de boa isso aí da namorada ter vários amigos.

Só acho meio mancada como eu preciso dormir num hotel nas noites que ela e o BFF maratonam série na NETFLIX lá em casa... Mas eu entendo. Minha namorada não quer o som da TV atrapalhando meu sono, a bi***nha.



Concordo plenamente. Esse papo de "se ela quiser vai te trair de qualquer jeito11!!1!" é nêgo pedindo pra se foder. Em um relacionamento saudável ambas as partes entendem que pega mal ficar com amiguinho/a pra cima e pra baixo como se ainda estivesse solteiro.

Já ouviu falar em ladrão de oportunidade? O comedor de oportunidade o precede em 1000 anos.
As mulheres não precisam se preocupar com os amigos do parceiro:
images
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Tem esse negócio de confiança, caráter e tal, mas não é bem assim.

Você tendo periquito e a mulher periquita, pode ser o mais santo possível, tendo oportunidade você tenderá a comer. Instinto. Pode resistir? Pode! Mas para quê chegar nesse estágio?

Não, isso vai de pessoa pra pessoa. O problema é que tendemos a projetar nossas características nos outros. Por isso um cara que tem libido muito elevada e pensa em comer todo mundo acha que todos os seres humanos são iguais e vivem em função de sexo, quando não é o caso. Acho que se a pessoa, homem ou mulher, tem essa necessidade tão absurda e incontrolável por sexo é melhor ficar solteira, ou todo namoro vai acabar em traição.

Se a pessoa é do tipo que pode ter 50 amizades do sexo oposto e vai sentir desejo pelas 50, é só curtir a vida de solteiro.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Não, isso vai de pessoa pra pessoa. O problema é que tendemos a projetar nossas características nos outros. Por isso um cara que tem libido muito elevada e pensa em comer todo mundo acha que todos os seres humanos são iguais e vivem em função de sexo, quando não é o caso. Acho que se a pessoa, homem ou mulher, tem essa necessidade tão absurda e incontrolável por sexo, é melhor ficar solteira, ou vai virar um desses vários relacionamentos zoados e cheios de traição.
Pode confiar:
images


Nunca acontece nada:
3pjevbv9ptsf8nuvv2japzppe.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Pode confiar:
images


Nunca acontece nada:
3pjevbv9ptsf8nuvv2japzppe.jpg


Repito o argumento que utilizei: se na sua cabeça todo mundo vive em função de sexo, todo mundo tem um desejo sexual incontrolável e animalesco, todo mundo é incapaz de ter amizades sem segundas intenções, por que namorar? Não faz sentido.

Se você acredita que ninguém é confiável e que todo mundo trairia o parceiro na primeira oportunidade, ou você namora aceitando que já é corno por padrão e nem se preocupa mais com isso, ou não namora.

Se você é incapaz de confiar numa pessoa, eu genuinamente não consigo entender o que te leva a desejar ter uma vida com ela. "Essa pessoa não é confiável e vai me trair, me machucar na primeira oportunidade que tiver. Ainda assim quero ter uma vida com ela, filhos, me casar e tudo mais".
Caso o motivo seja "sexo", ficar solteiro é bem mais efetivo e garante uma variedade maior, além de liberdade.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Repito o argumento que utilizei: se na sua cabeça todo mundo vive em função de sexo, todo mundo tem um desejo sexual incontrolável e animalesco, todo mundo é incapaz de ter amizades sem segundas intenções, por que namorar? Não faz sentido.

Se você acredita que ninguém é confiável e que todo mundo trairia o parceiro na primeira oportunidade, ou namora aceitando que já é corno por padrão, ou não namora.

Se você é incapaz de confiar numa pessoa, eu genuinamente não consigo entender o que te leva a desejar ter uma vida com ela.
Eu acho que tem muita gente que fala que gosta de sexo mas na realidade não
Relacionamentos são complicados
Mas não iria me casar com a Urach porque ela é sedenta
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Jovem, se a mulher quiser te trair, ela vai, independente se tem 0 ou 200 amigos. Trate sua mulher com respeito, garanta o seu próprio respeito e tenha fé no seu taco que chances disso acontecer são pequenas, embora nunca nulas.
Pois é

A insegurança e o complexo de inferioridade q esse pessoal tem diante de mulher é engraçado.
Confiança ou tem ou não tem. Vai ficar patrulhando o outro 24h por dia?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Eu acho que tem muita gente que fala que gosta de sexo mas na realidade não
Relacionamentos são complicados
Mas não iria me casar com a Urach porque ela é sedenta
Ela infelizmente não aprendeu a lição e voltou pior, casou com um coitado rico. Esse logo vai se lascar com o divórcio, pois ela ja tinha uma vida difícil, depois foi curada, mas não se manteve pois foi numa igreja (que frenquentei por um tempo), que tem muita gente difícil.

Porque chamo de coitado:

Que homem vai querer ver sua mulher exposta e dando indícios de que pode voltar a vida antiga...

Desculpe meu teclado ta sem a interrogação.

Deus ama tanto a gente que Ele não te obrigado você a amar Ele.
Ele deu 2 presentes para nós. A vida e o livre arbítrio.

É isso . . .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.650
Reações
57.195
Pontos
1.003
Eu acho que tem muita gente que fala que gosta de sexo mas na realidade não
Relacionamentos são complicados
Mas não iria me casar com a Urach porque ela é sedenta

Eu parto do princípio que é melhor estar só do que em má companhia. Claro que nem sempre é fácil, pois sentimentos tendem a ignorar a razão. Já me ferrei nessa de namorar por pura carência, então agora eu só inicio um relacionamento quando já tiver alguma amizade com a pessoa. E se na amizade eu percebo que não consigo confiar nela, seja pelo motivo que for, eu não namoro. Diminui muito as chances de arrumar alguém? Sim, mas eu não vejo motivo pra arriscar em algo fadado ao fracasso.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Me conta mais sobre essas estórias
:kpensa:kpensa
Não preciso ir longe pegava uma professora de química prima da minha cunhada, comecei como amigo e resultado já sabe só parei de pegar pq ela ta casada,mas se eu quisesse continuava e quando o cara briga com ela, já me manda nuds, eu já recebo e deleto pra não deixar a cabeça de baixo mandar na de cima.

Outra mina que pego quase toda semana também é "amiga", se for contar tudo daria um filme, por isso digo em minha experiência que amizade da em chifre.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Não preciso ir longe pegava uma professora de química prima da minha cunhada, comecei como amigo e resultado já sabe só parei de pegar pq ela ta casada,mas se eu quisesse continuava e quando o cara briga com ela, já me manda nuds, eu já recebo e deleto pra não deixar a cabeça de baixo mandar na de cima.

Outra mina que pego quase toda semana também é "amiga", se for contar tudo daria um filme, por isso digo em minha experiência que amizade da em chifre.
Deve ser bonitona a professora de química
Como ela é?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Não preciso ir longe pegava uma professora de química prima da minha cunhada, comecei como amigo e resultado já sabe só parei de pegar pq ela ta casada,mas se eu quisesse continuava e quando o cara briga com ela, já me manda nuds, eu já recebo e deleto pra não deixar a cabeça de baixo mandar na de cima.

Outra mina que pego quase toda semana também é "amiga", se for contar tudo daria um filme, por isso digo em minha experiência que amizade da em chifre.
Que porra de fórum eu entrei que só tem transão?
Sdds OS antiga que todo mundo era mago.

Ter que ir pro brchan mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Não vejo problema. Se alguém se incomoda com isso é melhor nem dar início ao namoro, porque tentar controlar só vai gerar conflitos e desgastar. Fora que se você não confia na pessoa e acha que ela vai te trair só por ter amigos homens, pra que namorar a pessoa? Tendo amigo homem ou não, trair só depende de vontade. Pode trair com amiga, com estranhos na internet, no trabalho. Não é controlar ou proibir amizades masculinas que vai evitar galha. Se tem que ficar controlando a pessoa pra não ser traido, é melhor já terminar logo.

Não entendo essa lógica: "Namorarei essa mulher, mas vou stalkear as redes sociais, afastar dos amigos homens, controlar o que ela veste, decidir aonde ela pode ir e com quem, criar todo um planejamento para evitar o chifre, porque se eu deixar essa mulher 10 segundos sem qualquer tipo de supervisão, eu serei corno."
Namorou pra que, então? Gosta da adrenalina proveniente da probabilidade de ser traído?

Namore alguém que julgue confiável, conheça a pessoa antes de firmar algo sério. A confiança tem que ser na pessoa que você namora, não nas amizades dela.

Exatamente.

E tudo isso que você citou demanda um put* esforço, tempo e como você está procurando sarna para se coçar se ela mandar um emoji de ;) em uma conversa já vai ativar o trigger de 'ela tá dando pra outro'.

Se você quer trair você vai trair, se ela quer trair ela vai trair e pronto, a vida é assim... Para mim ficar perdendo tempo controlando o parceiro só destroi a relação e não evita em nada uma traição.
 
Topo Fundo