O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua placa de vídeo agora vale bem menos que me 31/08... desvalorização dos usados vai bater forte

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu achei que tinha feito bom negócio, mas a Terabyte estava com uma RTX 2070 por 2300 reais!Só que já estava esgotada e não apareceu dos alertas de fóruns de informática. Assim fica muito dificil. Vale a pena acompanhar preço depois de já ter comprado?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.689
Pontos
1.444
As taxas de importação de placas eletrônicas subiram de 8 para 20% nos Eua, com isso todas placas asus vão subir 20% de valor... jaja todas seguem esse rumo... espere 3080 por 10k e 3070 por 7k....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
As taxas de importação de placas eletrônicas subiram de 8 para 20% nos Eua, com isso todas placas asus vão subir 20% de valor... jaja todas seguem esse rumo... espere 3080 por 10k e 3070 por 7k....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso nos afeta? As placas daqui vem dos EUA?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.689
Pontos
1.444
Eu achei que tinha feito bom negócio, mas a Terabyte estava com uma RTX 2070 por 2300 reais!Só que já estava esgotada e não apareceu dos alertas de fóruns de informática. Assim fica muito dificil. Vale a pena acompanhar preço depois de já ter comprado?
Eu aconselho vc a continuar acompanhando. Adrenalina e raiva fazem bem pra saúde.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ou seja, a diferença para as RTX20 serão ainda maiores. É UM ABSURDO o que a Nvidia está fazendo!
É danito, não vejo outra solução para sua placa e é melhor vc se desfazer dela o mais rápido possível.

Só escolher a correta.

JST510.jpg




:coolface
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara se eu não li errado tu tá com uma 2070 relaxa velho...tu ficar acompanhando essas notícias só vai te deixar nervoso...ao menos que tu já queira trocar de placa aí mete bronca em uma série 3000 e vende essa sua
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
A demanda por VGAs aumentou nessa pandemia, não estão dando conta de fabricar, mais corona atrapalhando produção/logística, mas home office... Provavelmente em 2022 o preço vai diminuir.
Mas eu duvido.

KKKKKKKKKKKKKKKK
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Legal eu ver esse tópico agora, enquanto eu via os novos modelos de laptops anunciados na CES 2021

Todo empolgado pra pegar algum modelo (nos EUA mesmo) com as placas/processadores novos, ae fui ver o preço...tudo 1200 dólares pra cima
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O pior de tudo é que o Zen 4 e o RDNA/Navi 3 ja vai ser apresentado no final desse ANO!!
A NVIDIA e a AMD tinham que PARAR de lançar geração nova TODO ANO!!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A demanda por VGAs aumentou nessa pandemia, não estão dando conta de fabricar, mais corona atrapalhando produção/logística, mas home office... Provavelmente em 2022 o preço vai diminuir.
Mas eu duvido.

KKKKKKKKKKKKKKKK
Em 2022, ja vai estar TOTALMENTE OBSOLETO.Ai não adianta mais...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.324
Reações
10.948
Pontos
1.409
Biden vai injetar 1.9 trilhões de dólares na economia,a maioria direto nas mãos de familias. 1400 dólares por pessoa... é a chance de comprar uma 3080 + ps5 financiado pelo governo pra quem mora lá haha. A hora que esse dinheiro cair na conta do povo lá é que n vai ter estoque de mais nada mesmo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Biden vai injetar 1.9 trilhões de dólares na economia,a maioria direto nas mãos de familias. 1400 dólares por pessoa... é a chance de comprar uma 3080 + ps5 financiado pelo governo pra quem mora lá haha. A hora que esse dinheiro cair na conta do povo lá é que n vai ter estoque de mais nada mesmo.
Pelo menos pode fazer o dólar cair aqui.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas ele não falou na ironia só pra reforçar, é real mesmo.
Por isso brincamos com ele aqui.
Não, eu entendi que não foi ironia kkkkk, agora entendi a razão dos "exageros" em todos os posts, achei que poderia ser algum troll querendo fazer uns baits por aqui kkkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Cade aquel pessoal do "não compre agora, espere abaixar, vai melhorar"

Fica esperando ai.

2017:"Mineiração ta ai, espera pra comprar, tem nova gen"
2018:"Preço não estabilizou ainda, nova gen saindo, espera"
2019:"Ainda ta caro, só esperar mais um pouco, metade proximo ano sai nova gen"
2020:"Pandemia ta tudo cara, não vale comprar, tem de esperar passar, proximo ano melhora"
2021: ...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cade aquel pessoal do "não compre agora, espere abaixar, vai melhorar"

Fica esperando ai.
Espera eh pra quem precisa mesmo, meu caso, quem tem o dinheiro e quer "deve" comprar de uma vez,ainda mais em tempos como esse onde o mercado de peças em geral no mundo todo está esquisito, aqui no Brasil então nem se fala, dólar uma hora sobe loucamente outra desce na mesma toada,sem estabilidade da moeda quem quer comprar tem que comprar de uma vez.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Espera eh pra quem precisa mesmo, meu caso, quem tem o dinheiro e quer "deve" comprar de uma vez,ainda mais em tempos como esse onde o mercado de peças em geral no mundo todo está esquisito, aqui no Brasil então nem se fala, dólar uma hora sobe loucamente outra desce na mesma toada,sem estabilidade da moeda quem quer comprar tem que comprar de uma vez.
Eu comprei na BF e to feliz.
Enquanto eu comprava era meio mundo falando, "olia black fraude não vale, olha ryzen novos saindo e vai estabilizar valor não vale pegar ainda, nova gen da nvidia de entrada vai chegar e estabilizar não vale ainda, amd vai lançar os de entrada não vale ainda"

Paguei 1270 num ryzen 3600, 700 reais na steel legend e 465 reais num kit 2x8gb 3200 enquanto meio mundo reclamava de black fraude e esperava primeiro semestre agora ser melhor.

Já até troquei minha 1070 numa rtx2080, que para o meu fullhd ta mais que ótimo.



Fiquem ai esperando melhorar, vivam o futuro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu comprei na BF e to feliz.
Enquanto eu comprava era meio mundo falando, "olia black fraude não vale, olha ryzen novos saindo e vai estabilizar valor não vale pegar ainda, nova gen da nvidia de entrada vai chegar e estabilizar não vale ainda, amd vai lançar os de entrada não vale ainda"

Paguei 1270 num ryzen 3600, 700 reais na steel legend e 465 reais num kit 2x8gb 3200 enquanto meio mundo reclamava de black fraude e esperava primeiro semestre agora ser melhor.

Já até troquei minha 1070 numa rtx2080, que para o meu fullhd ta mais que ótimo.



Fiquem ai esperando melhorar, vivam o futuro.
Pra pandemia, tu pagou uns preços bacana hein? Peguei em 2019 o meu 3600 e paguei acho que mil e pouco com dolar a 3,50...e a placa mãe tb pegou um preço legal tb...eu a única "reclamação" que tenho é a placa, queria pelo menos uma 3060, mas por enquanto sem condições de trocar...mas tu fez uns bons negócios realmente...pagou quanto na 2080?
 
Topo Fundo