O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua primeira vez... cursando EaD

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Tava querendo fazer uma pós na área de engenharia só pra concursos mesmo. O foda é que não tenho muito tempo, só uma ou duas horas no máximo aqui no trampo que consigo fugir... será que rola? Conta aí quem já fez.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Estou pensativa sobre. Sempre achei que quem faz a instituição é o aluno, estudei com um cara que foi parar no ITA enquanto a galera brincava no parquinho ele estava revisandp matéria na 3 série do primário.
Estudar em casa só não é um problema, até prefiro não ter que fazer trabalho em grupo.
Queria fazer de Direito. Tão importante quanto aulas são as pesquisas na biblioteca e passar na prova da oab já que quero advogar por um tempo até decidir por concurso ou não. Já fiz metade mas troca grade curricular quebrou comigo fora alguns assuntos pessoais
existe bacharelado em Direito por EAD?
 

Menino do Computador

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
275
Pontos
63
Tava querendo fazer uma pós na área de engenharia só pra concursos mesmo. O foda é que não tenho muito tempo, só uma ou duas horas no máximo aqui no trampo que consigo fugir... será que rola? Conta aí quem já fez.

Sim, com esse tempo da pra passar nas matérias e pegar o diploma.

Eu sempre estudo alguma coisa no horario de almoço e no ônibus indo pro trabalho.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Meu caso é curioso, entrei numa faculgado em 2017, semi-presencial, curso daora, turmas daoras, chegou final de 2018 e falaram q as turmas de licenciatura iriam virar ead por conta da evasão, mas a nossa turma vinha uns 14/15 pra aulas, dae deram desculpa q não estava send aplicado o sistema semi nas aulas, bom, aceitamos, virou integral a faculdade, e é uma b*sta estudar em casa, é isso.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, hoje eu decidi que não vou fazer uma pós presencial por conta da filha pequena que nasceu, pelos relatos já estou me arrependendo.

No entanto, já me certifique direitinho e disseram que se eu quiser eu posso mudar para presencial quando eu quiser, desde que eu pague a diferença.

Acho que vou cursar um semestre EAD e depois mudar para a presencial.

A dica que eu dou, procurem sempre cursos em que a aula eh dada para um turma de verdade e é gravada, normalmente eh melhor do que uma aula em que eh gravada com um professor e um quadro somente.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
3.598
Pontos
709
Tava querendo fazer uma pós na área de engenharia só pra concursos mesmo. O foda é que não tenho muito tempo, só uma ou duas horas no máximo aqui no trampo que consigo fugir... será que rola? Conta aí quem já fez.

Um amigo que estudou comigo, está fazendo Eng de Segurança do Trabalho - EAD na UNICSUL. Disse que está gostando, esperava menos. Ele tem pouco tempo disponível também, a maioria das coisas que ele estuda é no fim de semana.
 
Topo Fundo