O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SubestimadOS]Quem aqui conhece a Banda LIVE?

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Quem aí já ouviu falar nessa banda do inicio/meio dos anos 90?

Conheci essa banda bem no meu meio de infância graças a meu pai.

Algumas deles:

Pain Lies On The Riverside - A "mais popular" deles no Brasil


Lakini's Juice - (Não botei o clipe dessa música por ser meio sugestivo...)


Forever May Not Be Long Enough - Do filme "O Retorno da Múmia" (O Clipe ficou perfeito IMHO)


Deep Enough (Original) - Creio que os mais novos conheçam um pouco dessa aqui


Deep Enough (Remix) - A versão que foi usada no primeiro Velozes e Furiosos, talvez isso refresque mais a memória da turma
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Vez ou outra toca algo deles na 89fm, essa primeira aí é bem legal.

Lembro ali do final dos anos 90 quando eu vi um CD deles pela primeira vez, escrito LIVE na capa e eu achava que era só um disco ao vivo, depois de anos que percebi que LIVE era o nome da banda.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Sabia que tinha conhecido essa música num comercial do Hollywood, propagandas ótimas para um produto péssimo.

 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu curtia bastante as clássicas deles, porém sumiram e eu escuto agora vez ou outra quando toca no meu pendrive ou na rádio.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Eu gosto. Mas, se não me engano, a banda acabou. O trabalho solo do vocalista é excelente, especialmente, o disco de estreia, de 2010, Alive.
Edit: a banda não acabou, tá na ativa fazendo shows.
Melhor disco deles é o Throwing Copper.
 
Topo Fundo