O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[subliminar][windows7]- Veja as fotos da tela inicial e diga o que vê

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
Veja e diga o que vê!
WP_000127.jpg


WP_000128.jpg


WP_000126.jpg



não é montagem !
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Vejo uma ibagem de baixa qualidade :coolface
 


slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Vejo Borrões. Pequenos borrões brancos e um grande borrão rosa. Deve ser um tipo mensagem subliminar que só os inteligentes veem. Como sou burro, não posso ver. Desculpa =(
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Deve ser um Rorschach disfarçado para detectar quem tem problemas psicológicos e vê falos em tudo :coolface
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
to vendo um tópico que ganharei postagens grátis, mas pra n ficar na cara e ganhar advertência culparei o PT, a Globo e o BBB por isso, e jogar a culpa nos filhos das putas dos brasileiros pra não ficar fora do grupinho teen pseudo-revolucionário e consequentemente conseguir o dobro de votos no OSUB 2014, aumentando meu e-penis e enchendo minha moral pra poder comer mais sem me preocupar com minha pança de casado, mesmo sendo solteiro.



ervilha
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.940
Pontos
1.089
cê assistiu muito Brazzers e a jeba do careca ficou estagnada no seu monitor
 
Topo Fundo