O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Caiu de preço rapidão, o vendedor não tem histórico no mercado livre, mas o preço tá bom ... :kjoinha

Eio_r_bX0AA_myg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
só,olhar na 38 posição que o Xbox séries x está lá.
Um detalhe para o ASTERISCO.

Esta é a primeira "indicação" que temos sobre o desempenho do PS5 e do XSX. Ambos já estão no top 100 de 2020 e atualmente esgotados. Observe que PS5 Digital Ed. e XSS ainda não estão no gráfico. Como de costume, os gráficos da Amazon não permitem prever as vendas reais, mas podem ser úteis para identificar tendências e interesses gerais.

Classificação da Amazon Uk :
PS5
XSX 45º

Arquivo mais vendidos da Amazon.co.uk:

Arquivo mais vendidos da Amazon.co.uk:

www.amazon.co.uk


Classificação da Amazon Germany :
PS5 15º
XSX 83º

Amazon.de Bestseller-Archiv:

Amazon.de Bestseller-Archiv:

www.amazon.de


Amazon USA Ranking
PS5 entre os 100 melhores
XSX 38º

* Aparentemente, o PS5 não está na categoria de videogame e é por isso que está entre os 100 melhores

Mais vendidos da Amazon.com em 2020 em videogames

Descubra os 100 produtos mais vendidos da Amazon em 2012, 2011, 2010 e além. Veja os 100 mais vendidos de cada ano na Amazon Books, Kindle eBooks, músicas, músicas em MP3 e videogames. Navegue pela lista dos “Mais vendidos de 2012 (até agora)” da Amazon para encontrar os produtos mais populares do ...

www.amazon.com


Classificação Amazon FR :
PS5 85º
XSX entre os 100 melhores

Amazon.fr Archives des meilleures ventes:

Amazon.fr Archives des meilleures ventes:

www.amazon.fr


Fonte:


EDIT: Tapatalk é um lixo, depois edito certinho no PC.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Isso é olho grande em preço menor...
Eu já comprei jogos de PC achando que era de PS2 em leilões no ML... :facepalm
Tenho 2 jogos de PC lacrados lá em casa por que além do lance dado porque era baixo, eu ganhei o leilão deles... :kbozo
eu ja comprei DUAS VEZES o kit fly more (duas baterias extras e mais umas firulinhas) pro drone mavic 2 achando que tava comprando o mavic mini fly more combo. cancelei as duas vezes por que percebi o erro antes de enviarem, mas mesmo assim. putz.

depois fui comprar de proposito achando que era igual o mavic mini q vinha com o drone no combo, mas pra ter certeza antes pesquisei e vi que 3200 reais eram só as baterias, o drone em si é 11 mil reais.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Um detalhe para o ASTERISCO.

Esta é a primeira "indicação" que temos sobre o desempenho do PS5 e do XSX. Ambos já estão no top 100 de 2020 e atualmente esgotados. Observe que PS5 Digital Ed. e XSS ainda não estão no gráfico. Como de costume, os gráficos da Amazon não permitem prever as vendas reais, mas podem ser úteis para identificar tendências e interesses gerais.

Classificação da Amazon Uk :
PS5
XSX 45º

Arquivo mais vendidos da Amazon.co.uk:

Arquivo mais vendidos da Amazon.co.uk:

www.amazon.co.uk


Classificação da Amazon Germany :
PS5 15º
XSX 83º

Amazon.de Bestseller-Archiv:

Amazon.de Bestseller-Archiv:

www.amazon.de


Amazon USA Ranking
PS5 entre os 100 melhores
XSX 38º

* Aparentemente, o PS5 não está na categoria de videogame e é por isso que está entre os 100 melhores

Mais vendidos da Amazon.com em 2020 em videogames

Descubra os 100 produtos mais vendidos da Amazon em 2012, 2011, 2010 e além. Veja os 100 mais vendidos de cada ano na Amazon Books, Kindle eBooks, músicas, músicas em MP3 e videogames. Navegue pela lista dos “Mais vendidos de 2012 (até agora)” da Amazon para encontrar os produtos mais populares do ...

www.amazon.com


Classificação Amazon FR :
PS5 85º
XSX entre os 100 melhores

Amazon.fr Archives des meilleures ventes:

Amazon.fr Archives des meilleures ventes:

www.amazon.fr


Fonte:


EDIT: Tapatalk é um lixo, depois edito certinho no PC.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

para os entusiastas de pré order o digital edition do ps5 e o series s não pegaram, pelo menos eh essa a visão que eu tenho.

eu acho que ambos consoles venderão bem, mas o ps5 vai vender mais, a marca eh bem mais popular. A chance da Microsoft de ter uma geração párea eh destruir o ps5 nos Estados Unidos, assim como rolou com o 360, mas se acabar não tendo ali, a next gen será uns 100m de ps5 e uns 65m de Xbox séries.

eh assim que eu vejo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
vou anunciar meu xbox como "xbox série one X" por 4599 no mercado livre ja que é assim. quem sabe um bot trouxa pega ele
ah se eu fosse mal carater. era tão facil fazer isso lol. mas prefiro armargar prejuizo que enganar algum desinformado :(
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.204
Pontos
2.529
Mas teve um tópico mostrando o contrário

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
vou anunciar meu xbox como "xbox série one X" por 4599 no mercado livre ja que é assim. quem sabe um bot trouxa pega ele
ah se eu fosse mal carater. era tão facil fazer isso lol. mas prefiro armargar prejuizo que enganar algum desinformado :(
Tem malandros compradores também...
Um cara de onde trampo quase caiu em um golpe.
Já estava querendo enviar pra pessoa, sorte que estava perto e orientei, os enviar o xone dele sem que o cara tivesse pago.
A pessoa falou que o ML pediu o email dele e minutos depois chegou um email para ele falando que estava pago... Kkkk
Também, gado pra cacete, do porque era mulher ele achava que não tinha como ser golpe...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu notei que as pessoas no fórum estão discutindo qual a pré-venda que mais vendeu, qual site que foi derrubado antes e qual será o maior preço no Ebay. Mas ninguém se pergunta quantas unidades foram realmente colocadas em pré-venda.

10 unidades?
500 unidades?
5000000 unidades?

Ou seja, é irrelevante discutir algo se não temos os números.

Me lembra o episódio do simpsons essa ansiedade em ter algo que está em "falta":


141033


 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Sério que em 2020 ainda tem gente que entra em tópico pra minimizar o sucesso do concorrente!?

Pqp. Não a toa que cada dia que passa fico mais longe de redes sociais...fóruns inclusos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu nem sei pq alguem fica se interessando em saber qto cada console vende no sentido de querer depreciar o concorrente.

Estou pouco me lixando se o PS5 vende mais que o XBOX ou vice-versa, já que o que me interessa é o fato de adquirir o sistema que gosto mais (PS5), e depois disso o que vier de jogos para mim é só felicidade.

Não sou acionista da Sony / Microsoft pra ficar comemorando vendas... fico feliz sim se o PS5 vender mais do que o console da MS, pois eu gosto mais da marca Sony, mas dai eu vir aqui no forum ficar defendendo empresa já vai a uma distancia mto grande.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.247
Pontos
1.003
Eu só to botando fogo na lenha

comprar console em lançamento é tiro no pé, só vai dar beta teste igual a xone/switch/ps4 da primeira leva cheio dos erro
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu só to botando fogo na lenha

comprar console em lançamento é tiro no pé, só vai dar beta teste igual a xone/switch/ps4 da primeira leva cheio dos erro
Sim. Quem compra qualquer aparelho eletrônico antes dos primeiros 6 meses é literalmente um beta tester.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tem malandros compradores também...
Um cara de onde trampo quase caiu em um golpe.
Já estava querendo enviar pra pessoa, sorte que estava perto e orientei, os enviar o xone dele sem que o cara tivesse pago.
A pessoa falou que o ML pediu o email dele e minutos depois chegou um email para ele falando que estava pago... Kkkk
Também, gado pra cacete, do porque era mulher ele achava que não tinha como ser golpe...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
haha. mercado livre eu filmo eu funcionando o negocio q to vendendo, desligando, guardando na caixa e empacotando tudo sem cortes. ja tentaram mil vezes me dar calote de devolver "por que ta com defeito" daí eu só jogo o video na disputa e nego desiste.

foco laser no unico mercado que não ta dando certo. tipico. polandia é onde tudo é decidido né. f**a-se o resto da europa e estados unidos.
isso se isso aí for real pra começo de conversa. screenshot de um post de um aleatório qualquer. depois vem reclamar de fonte dos outros.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Mesmo que seja verdade os números dessa imagem.

Provavelmente a MS separou a quantidade de acordo com o histórico de cada mercado e o console esgotou nos principais mercados. Polônia deve receber 1% dos consoles de pré-venda, se chegar a isso, enquanto EUA e UK devem receber uns 60%.

Só para lembrar, a diferença de vendas nos EUA e UK entre X360 e PS3 era tão grande que equilibrava as vendas globais.

Polônia deve ser o único que te ajuda no flame.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
quando vem com o papo de "ai, tal tipo de ista é o pior" é pq quem tá falando é tão ou mais istinha do que ele reclama :klol

sobre as encomendas, bem, eu achava que ia ser ok. dificilmente um videogame encalha no lançamento
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Por mais que esgote os Series X e S, a procura por eles claramente é bem menor que o PS5, nada mais normal vindo que o PS4 dominou geral. E a compra da Bethesda pela Mic não é pra fazer mágica e deixar o Xbox líder em vendas assim, é melhorar a oferta de jogos e a longo prazo melhorar o mercado da Microsoft.

É evidente que o PS5 vai vender bem mais nesse começo de geração, o resto é pura emoção, e nada mais justo e esperado. Essa disputa E-Penis de o meu vende mais que o seu é coisa de lunático que nem ganha nada com isso.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Essa guerra está boa entre Sony e Microsoft, eu desisti dos consoles e fui de PC, espero os games todos no Pc e vou ficar de camarote jogando, ainda bem que Final Fantasy XVI e os games da Bethesda teram todos pra PC, eu não vou perder nada, o Pc está com tudo, fora que não pagaria 350 reais em jogo base.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
É bem curioso os argumentos de quem desmerece a pré venda do Xbox. Primeiro diziam que era algo comum, que todo novo aparelho esgota. Depois dizem que era porque haviam poucas unidades disponíveis. E agora falam de bots. Me digam uma coisa, tudo isso que "aconteceu" com o Xbox não poderia ter "acontecido" com o PS5 também?

Ps. E por falar nisso, bots tem dinheiro?
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
O Xbox vai vender muito, não acreditava nisso, porém depois da compra da Bethesda e todo esse esforço da Microsoft em fazer o melhor pros gamers estou achando que pode vir uma virada de mesa, torço pra isso pois a Sony está um poço de arrogância, principalmente esses novos CEO aí que está no comando agora.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.699
Pontos
1.279
A MS foi muito esperta em anunciar a comprar a Zenimax exatamente nesse período.
Isso gera um boom legal de vendas.

E parece que finalmente tiraram a cabeça do rabo.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
E você ta fazendo o que spamando post igual louco? Não ta defendendo tbm?
Só faço para ver as reações sonystas e são todas iguais, por curiosidade veja minha assinatura, to cagando para MS ou Sony, eu quero mais é jogar, mas ao ver os sonystas deste forum eu fiquei impressionado, eles são de outro nível!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
É bem curioso os argumentos de quem desmerece a pré venda do Xbox. Primeiro diziam que era algo comum, que todo novo aparelho esgota. Depois dizem que era porque haviam poucas unidades disponíveis. E agora falam de bots. Me digam uma coisa, tudo isso que "aconteceu" com o Xbox não poderia ter "acontecido" com o PS5 também?

Ps. E por falar nisso, bots tem dinheiro?

Até postei um vídeo mostrando o problema, ( e sim aconteceu com o PS5 e aconteceu também com a Nvidia aliás o vídeo é sobre estes dois), é um problema recorrente, e sim quem configura os bots tem dinheiro para queimar, ele recupera tudo e tem um lucro absurdo fazendo vendas a preços exorbitante.

Fora isso, ver a briga de ista neste tópico é triste, ambos os lados com argumentos e provocações tão retardados que te faz questionar como o ser humano pode ser tão burro
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem malandros compradores também...
Um cara de onde trampo quase caiu em um golpe.
Já estava querendo enviar pra pessoa, sorte que estava perto e orientei, os enviar o xone dele sem que o cara tivesse pago.
A pessoa falou que o ML pediu o email dele e minutos depois chegou um email para ele falando que estava pago... Kkkk
Também, gado pra cacete, do porque era mulher ele achava que não tinha como ser golpe...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Esse golpe nego dá a mais de 10 anos, amigo meu caiu lá em 2008 com o 360 dele.

Eu anunciei um celular no olx recentemente e nego segue tentando dar o mesmo golpe do ''anuncia no mercado livre?''.

Bando de fdp, tem que apodrecer na prisão.
 
Topo Fundo