O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Estratégia de marketing mais óbvia do mundo, pra gerar sensação de escassez do produto e deixar as pessoas com pressa pra ter logo. Adotada igualmente pela Sony (PS5), Nvidia (PC) e Microsoft (Xbox), bem como por todas as empresas do planeta Terra que já lançaram um produto mundialmente.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Espera a notícia da aquisição da Bethesda para iniciar a pré venda.

By the way, quais jogos de lançamento que não seja multi?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
ate ai ate a bomba do wiiU e xbonx ONE (depois do fiasco do preõ com DRM e TV TV) esgotaram na internet no começo. Entusiasta da marca sempre vai ter dayone e pre order

tem q ver o fôlego mesmo

e gente... vai ter console pra todo mundo. Toma um remedio pra controlar ansiedade q tudo fica numa boa haha
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Sei que a sony e a ms deveriam botar codigo de resgate de jogo nas lojas fisicas pras empresas pararem de sabotar os digitais
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Até o wiiu esgota em pre venda
ate parece que voces nao sabem como funciona isso













e o resultado...........









Ce forçou a barra comparando XS com Wii U.


Acho que até o psiquiatra esquizofrênico iria te achar estranho demais


De qualquer forma, manda o número da mega Sena aí. Se pá, te dou 1% de gorjeta
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203


Este canal é muito bom e o cara é um verdadeiro amante de games, tem coleção de todos os vídeo games.

Ele mora nós EUA e contou como foi a compra do seu Séries X e como as vendas se esgotaram em 15 minutos em todos os varejistas dos EUA.

Tanto Xbox quanto Play vão ser sucesso de vendas no início. Só vamos saber como será a gen mesmo lá pro meio do ano que vem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu tendo pro lado Xbox, mas esses tópicos são bem chatos em.

Vcs tem alguma dúvida que ambos vão vender milhões?

Mesmo se um vender sei lá o dobro do outro, vender 50 milhões de consoles igual XOne tá ótimo.

Eu não compro video game para ele vencer o "campeonato" não entendo a cabeça dessas pessoas.

Imagina se vc só comprasse um carro se ele fosse o mais vendido do Brasil? eu quero o carro que eu quero não tenho essa sanha de " vencer a geração"
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Semana passada os pôneizinhos estavam zoando pra caraio, tipo na maldade memo, falando que XS só ia vender depois que esvaziassem estoque do PS5.


Bom, tem uma frase que resume muito bem a situação de hoje: "um dia é do caçador... outro o da PRESA".

Eis a imagem que vale mil palavras:



Entendedores entenderão
 

Anexos

  • images (22).jpeg
    images (22).jpeg
    28,5 KB · Visualizações: 50
D

Deleted member 35588

Aparentemente nem a MS está tão confiante com o console e está entregando poucas unidades como podemos ver em algumas fotos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Aparentemente nem a MS está tão confiante com o console e está entregando poucas unidades como podemos ver em algumas fotos.

Se a Sony faz O mesmo, por que ninguém poderia questionar?


Confessam logo, vocês Estão com ** pegando fogo de tanta raiva, não conseguem nem admitir de raiva que a M$ fez uma estratégia cabulosa de anunciar a aquisição e deixar pra pré venda pro próximo dia.


Mas calma que ainda tem mais bomba pra soltar... até lá, seguram a lágrima porque praticamente o Brasil todo já tá chovendo demais da conta
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
então, vou deixar aqui um video sobre o ps5 e nvidia, mas é a mesma situação do Xbox



Resumo, tech scalping, bots comprar todo o estoque de pre venda para revender a preços abusivos, e as empresas não tem / tentam parar esta prática, por isso a pre venda online acaba em minutos apos iniciar e os sites ficam fora do ar.

foi um problema com a Nvidia, foi um problema com o PS5 e muito provavelmente está sendo um problema com o Xbox também.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.427
Reações
5.882
Pontos
453
Engraçado os lojistas exporem dessa forma o numero de pre-vendas. Não houve nada semelhante na do PS5.

Não é o numero de pré-vendas, é o número disponível para pré vendas.

No caso da imagem que o seu quote postou, diz que só tem poucas unidades disponíveis para pré-venda.

Por isso to achando estranho a galera zoando com essas imagens, na verdade não deveria ser a favor do x-box, já que diz que tem poucas unidades disponíveis?

Vai entender.
 
D

Deleted member 35588

Se a Sony faz O mesmo, por que ninguém poderia questionar?


Confessam logo, vocês Estão com ** pegando fogo de tanta raiva, não conseguem nem admitir de raiva que a M$ fez uma estratégia cabulosa de anunciar a aquisição e deixar pra pré venda pro próximo dia.


Mas calma que ainda tem mais bomba pra soltar... até lá, seguram a lágrima porque praticamente o Brasil todo já tá chovendo demais da conta
Estratégia cabulosa mesmo essa pré venda deles no Brasil. Estou perdendo o meu sono com isso.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Semana passada os pôneizinhos estavam zoando pra caraio, tipo na maldade memo, falando que XS só ia vender depois que esvaziassem estoque do PS5.


Bom, tem uma frase que resume muito bem a situação de hoje: "um dia é do caçador... outro o da PRESA".

Eis a imagem que vale mil palavras:



Entendedores entenderão
Tecnicamente tanto o Series S quanto o Series X só começaram a vender depois que esvaziaram o estoque de ps5...

(Sem flamewar, só uma piada)
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Quando sair uma promoção pegarei eu meu [emoji6][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Humm, no Brasil não conta. Entendi.

Na realidade, nem cheguei a mencionar o Brasil como mercado e sim que estavam chorando tanto que finalmente temos chuva. Mas longe de ignorar o potencial mercado brasileiro, é só porque ainda não temos pré order, só isso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Entrei aqui na pasta,

Vi um tópico falando que a pré do Xbox foi um fail

Agora vi esse tópico falando que a pré do xbox foi um sucesso

Vou voltar pra pasta política fuiz
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.380
Pontos
753
Tem até uma live da IGN pra falar do mega flop do Series X|S

Xbox Series X and S Preorder Chaos Seemingly Crashes Retailer Websites
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só dou risada dessas declarações da Microsoft, foi a mesma ladainha no lançamento do Xone. 4 meses depois o PS4 já tinha vendido quase o dobro, se não me falha a memória.
 
Topo Fundo