O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pior é galera não saber que se o PS5 não estiver em estoque, ele vai sumir, descer posições mesmo,, a Amazon faz uma atualização de hora em hora, e não do total. :ksafado

Todos os lugares, onde Xbox está em primeiro, o PS5 esteve esgotado antes da Pré-Venda Xbox. :klolwtf
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Sem a quantidade disponível não tem como saber se foi um sucesso ou não ....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
O pior é galera não saber que se o PS5 não estiver em estoque, ele vai sumir, descer posições mesmo,, a Amazon faz uma atualização de hora em hora, e não do total. :ksafado

Todos os lugares, onde Xbox está em primeiro, o PS5 esteve esgotado antes da Pré-Venda Xbox. :klolwtf
This
Fui pesquisar na amazon italiana e portuguesa, tudo sem estoque..

Tb tem de lembrar que a pre venda dele iniciou uns dias antes
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Caraca, esse fórum tá foda.

Olha o naipe da resposta hauahauahauaua.

Jesus, galera.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ue para defender vendas tão fervorosamente só pode ser acionista na empresa. Olha o naipe do sonysta.....ah espera, são todos assim
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O pior é galera não saber que se o PS5 não estiver em estoque, ele vai sumir, descer posições mesmo,, a Amazon faz uma atualização de hora em hora, e não do total. :ksafado

Todos os lugares, onde Xbox está em primeiro, o PS5 esteve esgotado antes da Pré-Venda Xbox. :klolwtf

o link da Amazon postado na apagues anterior, Amazon amaericana, conta os mais vendas de 2020 até agora, não eh o ranking que fica atualizando de hora em hora não.

Só entrar lá e ver, mais vendidos de 2020 até agora.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Não foi empenho nenhum, uma googlada já deu conta pra saber que a fonte é de zero credibilidade. hahaha


Fora que:

"A Microsoft não refere números de pré-vendas, mas as palavras escolhidas sugerem fortemente que estas são as consolas mais procuradas de sempre para a marca."

No próprio link que o acionista postou...
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Record ou não, tá vendendo mais que o PS5 e isso sim é um dado interessante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
E agora Sony, baixa o preço do seu aparelho. Não é pra isso que serve a concorrência?
Aí eles não compram, só compram se subir o preço, que aí fica como item raro, o rico da família. Qualquer coisa de preço baixo promoção é ruim, jogo abaixo de 70 doleta da até briga rs. As vezes penso que esses caras não são gamers e sim acionistas [emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
o link da Amazon postado na apagues anterior, Amazon amaericana, conta os mais vendas de 2020 até agora, não eh o ranking que fica atualizando de hora em hora não.

Só entrar lá e ver, mais vendidos de 2020 até agora.
Se fosse os mais vendidos de 2020 você acha que XSX e PS5 estariam em primeiro? Hauauaua.

No mais a Amazon deixa uma nota no site falanfo sobre os itens, é uma atualização de hora em hora:

"baseado nas vendas da Amazon e é atualizado de hora em hora para refletir as vendas recentes e históricas de cada item vendido na Amazon."

Ou seja, se estiver vendendo bem nas últimas horas, vai aparecer ali...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
E agora Sony, baixa o preço do seu aparelho. Não é pra isso que serve a concorrência?

A informação do print é falsa, take care, site de blog posts de baixa qualidade, não há ainda revelação de vendas totais, e nem haverá tão cedo, não até o Release Day, é pouco provável que tenhamos qualquer noção disso sem um leak massivo de quantas unidades Micro e Sony mandaram pros retailers. Mas você pode esperar algo em torno do dobro de PS5s ao final do Launch Period, que vai até fevereiro de 2021.

Nem por isso a CraigSoft deixará de vender tudo que colocar à venda também, ela só colocará menos, até porque seu cálculo de demanda é obviamente menor.

Listas de Best of na Amazon não são constituídas por unidades vendidas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se fosse os mais vendidos de 2020 você acha que XSX e PS5 estariam em primeiro? Hauauaua.

No mais a Amazon deixa uma nota no site falanfo sobre os itens, é uma atualização de hora em hora:

"baseado nas vendas da Amazon e é atualizado de hora em hora para refletir as vendas recentes e históricas de cada item vendido na Amazon."

Ou seja, se estiver vendendo bem nas últimas horas, vai aparecer ali...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

nao.

sao rankings diferentes, esse que estou passando abaixo eh os mais vendidos de 2020 até agora:
https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames

ja esse abaixo eh atualizado de hora em hora, são coisas diferentes
https://www.amazon.com/-/pt/Mais-Ve...videogames/ref=zg_bs_pg_1?_encoding=UTF8&pg=1
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
nao.

sao rankings diferentes, esse que estou passando abaixo eh os mais vendidos de 2020 até agora:
https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames

ja esse abaixo eh atualizado de hora em hora, são coisas diferentes
https://www.amazon.com/-/pt/Mais-Ve...videogames/ref=zg_bs_pg_1?_encoding=UTF8&pg=1
Então, o de 2020 (so far) o xbox nem aparece...

6c17097cd72c7a0dc0b666c7d41d369a.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O meu foi day one da pré venda e já tinha 10% de desconto.
Eu realmente não sabia que já rolava esse custo no Day one. Se é assim menos mal, não falo isso por ser Sony ou Microsoft e sim por que ia ser sacanagem demais

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo