O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suda51 diz estar feliz com as vendas de No More Heroes

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, o designer de No More Heroes e presidente da Grasshopper Manufacture, revelou hoje em seu blog que está contente com as vendas de No More Heroes. Seguem os números abaixo:
  • Japão - 40 mil unidades distribuídas
  • Europa - 160 mil unidades vendidas por pré-venda
  • América - 200 mil unidades distribuídas, com 100 mil vendidas
Segundo analistas, mais de 100 mil unidades vendidas em menos de um mês para um jogo de baixos custos de desenvolvimento como No More Heroes é uma ótima notícia, e tais números deverão garantir mais investimentos no Wii por parte da Grasshopper.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Isso serve para desmentir aquela conversa fiada que apenas Non-Games vendem no Wii. Jogos hardcore feitos com um MÍNIMO de esmero também vendem, mesmo tendo baixo orçamento.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
O jogo mais vendido de toda carreira do cara,apesar de parecer pouco essa vendagem é coisa de outra mundo se tratando de um jogo cult e de custo baixo de produção.


Fotos da festa do Suda para comemorar as vendas do jogo :

0802153982_1.jpg



0802153982_2.jpg



0802153982_3.jpg



 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
No More Heroes é muito bacana. Taí a prova que um jogo não precisa ser uma mega-produção hollywoodiana pra ser bom. E o jogo ainda tem excelentes cutscenes, ótimas músicas e voice acting espetacular, pau a pau com as grandes produções. Esse jogo merece ser million-seller, o que pode até ser possível.
Que venha Fatal Frame 4 do Suda, fiquei fã do cara.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
bom só espero q o pessoal q tava aloprando Uncharted antes dele virar um million seller tenha mais bom senso e poste com mais calma aqui
ou seram apenas sony haters? :lol

bom.... se ta feliz e deu lucro ta bom ué
vo falar pro meu amigo comprar esse dai ^^
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
xogum;2770010 disse:
No More Heroes é muito bacana. Taí a prova que um jogo não precisa ser uma mega-produção hollywoodiana pra ser bom. E o jogo ainda tem excelentes cutscenes, ótimas músicas e voice acting espetacular, pau a pau com as grandes produções. Esse jogo merece ser million-seller, o que pode até ser possível.
Que venha Fatal Frame 4 do Suda, fiquei fã do cara.


concordo com td, alias, axo q o NMH deveria ser 2 million seller, eh excepcional...um dos melhor jogos do Wii...o melho de um third disparado

q venham FF4, WE:PES2008PM, Deadly Creatures, e por ai vai

flwwwww
 


Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Ótimo jogo. Bem merecido.

Pra quem não jogou, imaginem um Jedi em GTA. hehe[/COLOR]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Esse jogo é foda!!

Merece original!!!

Comprei pro meu amigo e fiquei maravilhado com todas as sacadas do game
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Talvez ja tenha vendido mais que todos os jogos do Suda somados.

cheralhoo;2770025 disse:
bom só espero q o pessoal q tava aloprando Uncharted antes dele virar um million seller tenha mais bom senso e poste com mais calma aqui
ou seram apenas sony haters? :lol

bom.... se ta feliz e deu lucro ta bom ué
vo falar pro meu amigo comprar esse dai ^^

Não é bem assim, um jogo de PS3/360 de produção media precisa vender uns 500.000 pra se pagar.

No caso de Uncharted, não vender 1 milhão seria um fiasco, não só pela grande produção mas pela proposta do jogo de ser um grande atrativo do console.

Esses é um dos males da nova geração, e talvez o motivo pelo qual não arriscaram No More Heroes nos consoles mais avançados tecnicamente.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Estou afinzão de comprar esse jogo, hehehe. Sou um dos poucos fãs de Killer 7 e creio que vou gostar muito de No More Heroes!
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
Kuro;2770191 disse:
Sorry, essa comparação com GTA foi muito infeliz =/

[COLOR="Blue"]Você não pega o veículo e precisa ir até certo ponto para completar as missões?

...

Mas é óbvio que houve um exagero de minha parte, né?

[/COLOR]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
esse jogo é animal... e vai vender mais ainda...

é aquele tipo de jogo que ta contando com o marketing do boca-a-boca nos EUA, e com isso já chegou a 100 mil cópias...
já na Europa, que ta tendo um investimento maior em marketing, já tem 160 mil vendidos só na pré-venda... imagina se a Ubi tivesse investido no marketing pros EUA??
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
nao é possivel, como pode ele estar feliz com um jogo seu que nao está na suposta next gen


nao tinha sido burrice ele fazer NMH pra Wii ????

como é que pode esse troço vender ??

Nao foi feito pela Nintendo nao vende no Wii ueh, nao faz sentido

e deve ser uma b*sta esse jogo, já que nao é feito pela Nintendo. Afinal, Wii nao tem jogo third que preste e nao tem jogo "hardcore"


[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Muaddib-RJ;2770647 disse:
nao é possivel, como pode ele estar feliz com um jogo seu que nao está na suposta next gen


nao tinha sido burrice ele fazer NMH pra Wii ????

como é que pode esse troço vender ??

Nao foi feito pela Nintendo nao vende no Wii ueh, nao faz sentido

e deve ser uma b*sta esse jogo, já que nao é feito pela Nintendo. Afinal, Wii nao tem jogo third que preste e nao tem jogo "hardcore"


[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]
Quanto ódio nesse coraçãozinho!

:p
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Bem que tinha achado estranho quando postaram aquelas notícias mal traduzidas dizendo que ele tá infeliz com o desempenho de vendas e que queria ter produzido o jogo para o X360.
Na época só havia sido lançado no Japão, que, teoricamente, não é bem o público alvo do jogo. E mesmo as vendagens do Japão já tinham sido maiores que as dos seus jogos anteriores.
Muito bom esse desempenho de vendas, isso estimula a criação de novos projetos. Vai nessa Suda! [kcool]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
NMH 2 para Wii detected?


Muaddib-RJ;2770647 disse:
nao é possivel, como pode ele estar feliz com um jogo seu que nao está na suposta next gen


nao tinha sido burrice ele fazer NMH pra Wii ????

como é que pode esse troço vender ??

Nao foi feito pela Nintendo nao vende no Wii ueh, nao faz sentido

e deve ser uma b*sta esse jogo, já que nao é feito pela Nintendo. Afinal, Wii nao tem jogo third que preste e nao tem jogo "hardcore"


[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

:-D:-D:-D:-D
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
E pensar que este game começou a ser produzido no Xrox 360...:kongpositivo:
O game é excelente recomendo!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Ele até comentou sobre querer fazer uma segunda versão, mas talvez eu prefira um jogo original vindo dele, é compreensível que sendo o jogo mais vendido dele até hoje ele ache seguro continuar com essa serie.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Irregular Hunter;2771550 disse:
Ele até comentou sobre querer fazer uma segunda versão, mas talvez eu prefira um jogo original vindo dele, é compreensível que sendo o jogo mais vendido dele até hoje ele ache seguro continuar com essa serie.

não só por causa disso, mas pq NMH tem ainda história pra contar...

lembro em uma entrevista ele comentando que era uma trilogia que ele bolou...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pistolero sem-dedo;2771584 disse:
não só por causa disso, mas pq NMH tem ainda história pra contar...

lembro em uma entrevista ele comentando que era uma trilogia que ele bolou...

Do jeito que é a historia, se quiser ele inventa mais 40 continuações...
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Quando eu pegar meu Wii daqui alguns meses.
Primeiro vem a Bravia
Ctz absoluta pegar esse jogo original junto com alguns da Nintendo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Irregular Hunter;2771732 disse:
Na realidade, Suda tem projetos para 360 e PS3, então talvez não volte tão cedo para NMH.

Uai, mas o Suda já está comprometido com Fatal Frame 4. Se tiver algo pro PS3 ou o Xbox 360 deve vir depois.

Está me cheirando que a Grasshopper Manufacture vai acabar virando 2º party da Nintendo.

Voltando a No More Heroes, acho que um dos motivos do jogo não ter vendido muito no Japão é que ele foi voltado desde o princípio pro ocidente. Acho que só foi dublado em inglês, por exemplo. Só isso já tira muito do apelo dele no Japão. Talvez tivesse vendido 3x mais por lá caso fosse dublado em Japonês.

Sobre a continuação de NMH, bom, quem viu o final do jogo sabe que a última tela diz "To be continued", com a fonte de "De volta para o futuro". Morri de rir.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
xogum;2771753 disse:
Uai, mas o Suda já está comprometido com Fatal Frame 4. Se tiver algo pro PS3 ou o Xbox 360 deve vir depois.

Está me cheirando que a Grasshopper Manufacture vai acabar virando 2º party da Nintendo.

Qual a participaão dele em Fatal Frame 4???
Cara ia cair como uma luva esse estudio pra Nintendo ia sanar uma area que Nintendo peca.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
RodrigoRamalho;2771793 disse:
Qual a participaão dele em Fatal Frame 4???
Cara ia cair como uma luva esse estudio pra Nintendo ia sanar uma area que Nintendo peca.
se eu naum me engano ele eh ou supervisor ou diretor, mas eh alguma coisa influente la

flwwww
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
cheralhoo;2770025 disse:
bom só espero q o pessoal q tava aloprando Uncharted antes dele virar um million seller tenha mais bom senso e poste com mais calma aqui
ou seram apenas sony haters? :lol

bom.... se ta feliz e deu lucro ta bom ué
vo falar pro meu amigo comprar esse dai ^^

Mano, Uncharted custou milhões pra ser feito, portanto precisa vender bem mais que um jogo de WII pra dar lucro!!! Acho que foi por isso que tavam aloprando Drakes (se bem que Drakes é um jogão também!!!)!!!!
 
Topo Fundo