O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Botão "Última Página"

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pessoal, teria chance de ter um botão "Última Página" nos tópicos do Fórum?

Pra ir direto pra página mais recente. Ou já tem esse recurso e não estou achando?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Mas estou me referindo colocar esse "botão" nos títulos dos tópicos na(a) pasta(s).

Ir direto para a última página sem passar pela primeira.

Pra exemplificar, o fórum do Multiverso Bate-Boc@ (MBB, sobre HQs e Cultura Pop) tem esse recurso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas estou me referindo colocar esse "botão" nos títulos dos tópicos na(a) pasta(s).

Ir direto para a última página sem passar pela primeira.

Pra exemplificar, o fórum do Multiverso Bate-Boc@ (MBB, sobre HQs e Cultura Pop) tem esse recurso.
É uma boa mesmo

Por default, os tópicos abrem no último post lido, ao que me parece. Quando clico tópicos grandes os quais não acompanho há um tempo, sempre abre umas 50 páginas antes da última haha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pra mim, pelo menos no celular, não aparece os números de páginas no índice dos tópicos (ex.: 1,2,3... 56) e nem sou levado a última página quando Clico num tópico.

É alguma configuração que tem de fazer?
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Não sei se tinha essa função antes, mas só agora reparei que "clicando" no trecho que informa a hora da última postagem sou levado a última página.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
No tapatalk já é assim

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Basta ir no canto superior direito (se for o Chrome) e marcar a opção "para computador" que as páginas serão exibidas exatamente como nos PCs. Aí vc conseguirá ver, quando houver mais de uma página, os números das páginas podendo assim clicar no último número que te levará direto pra última página do tópico.
Como eu não uso o bostapatalk dessa forma consigo ter um versão PC em miniatura do navegador.
 
Topo Fundo