O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão: curtidas especiais

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Têm alguns posts que a gente tem vontade de curtir 2x, porque são muito maneiros.

Minha sugestão seria, à semelhança do reddit, o fórum vender essas curtidas especiais. Aí também é algo que contribui com a saúde financeira do site
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Têm alguns posts que a gente tem vontade de curtir 2x, porque são muito maneiros.

Minha sugestão seria, à semelhança do reddit, o fórum vender essas curtidas especiais. Aí também é algo que contribui com a saúde financeira do site

giphy.gif
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sugiro travar o OP por um mês pra ver se ele arruma uma vida fora da internet.

Pode gastar com put*, pinga, farra, foguete, dedo no cu e gritaria, viajar, voar de balão, doar para necessitados, estudar, dar presente para os pais. NÃOOOOOOOOOOOOOOO, QUERO PAGAR PRA TER CURTIDAS ESPECIAIS NO FÓRUM.


Sinceramente? Deprimente.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tu vai pagar pra curtir o bagulho? Tipo dar Gold no Reddit?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vender roupinha especial de joguinhos online, vender like super like do tinder, vender figurinhas da steam...

Sempre achei a coisa mais sem sentido e idiota do mundo, mas não esqueça que o mundo ta LOTADO de idiotas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
Deveria ser que nem aqueles jogos free to play, todos os users deveriam possuir um estoque de 10 likes dourados, que pudessem ser dados um somente para cada post (como os likes normais) e que esses 10, se renovassem todas as semanas ou mês.
Então se o um users achasse aquele post sensacional, ele daria o like dourado.

E quem quisesse expandir, que comprasse um pack que aumentasse a quantidade de likes Dourados.

:coolface
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu sou pobre mesmo, taloco. Tem gente com tanta grana que sobra pra doar pra user que posta meme em forum de joguinho.
 
Topo Fundo