O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão de cama decente (até 1500)

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Cara, compra cama box de molas estocadas (acho que eh isso o termo). O principal numa cama na verdade eh o colchao e esse ai parece ser bem fininho e vagabundo. Eu nao compraria jamais. Vale a pena investir mais em algo melhor, isso ai vai te dar dor de cabeça (ou de coluna).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sobre lugar pra botar as coisas, compra um criado mudo ou algo do tipo. Nao compensa investir em cama por ter “espaço pra por coisas”. Cama (colchao) tem que ser pelo conforto.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Cara, compra cama box de molas estocadas (acho que eh isso o termo). O principal numa cama na verdade eh o colchao e esse ai parece ser bem fininho e vagabundo. Eu nao compraria jamais. Vale a pena investir mais em algo melhor, isso ai vai te dar dor de cabeça (ou de coluna).
Essa cama box é aqueles que parece que ta só o colchão flutuando né? Isso não é ruim? Nunca tive
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.832
Pontos
1.304
Cara eu não recomendo camas de madeira, uma porque por R$ 700 é uma madeira vagabunda e outra que madeira de verdade custa uma fortuna e sempre vai ter uma manutenção aqui e ali, hoje em dia cama box é muito melhor, mais prático, mais leve e etc.

Sobre o que falaram acima é mais que verdade : O Colchão é o que importa, se é solteiro e se movimenta pouco não importa muito se é mola ensacada ou aquela comum, agora se é casado ou se movimenta bastante aí precisa ser ensacada porque diminui consideravelmente o balanço quando o outro se movimenta.

Sobre "ter lugares para por coisas" você pode comprar um box aberto (com pistões) ou comprar um móvel separado... Pensa que se estiver numa transa interessante essas porras podem cair durante o ato e vendo essa madeira aí é 2 estocadas mais fortes e essa cama quebra.

EDIT : Material: MDP e MDF de 15 e 25 mm

Pode fugir, MDP/MDF são péssimos para qualquer coisa que se movimenta porque o parafuso vai ficar esfarelando e zoando a cama, eu tenho prateleiras de livro com MDF/MDP de 15mm e essas porras já estão entortando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Essa cama box é aqueles que parece que ta só o colchão flutuando né? Isso não é ruim? Nunca tive
Cama box eh uma que tem uma base (que parece o colchao) e o colchao que coloca em cima da base. Tem algumas que sao inclusive bau na base entao poderiam servir pra teu interesse em guardar coisas tb.
212529

Um colchao fino como esse que tu queria comprar uma hora ou outra vai fuder tua coluna. Eu tinha um escroto que passei dois dias praticamente sem conseguir andar apos acordar um belo dia todo travado.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Cara eu não recomendo camas de madeira, uma porque por R$ 700 é uma madeira vagabunda e outra que madeira de verdade custa uma fortuna e sempre vai ter uma manutenção aqui e ali, hoje em dia cama box é muito melhor, mais prático, mais leve e etc.

Sobre o que falaram acima é mais que verdade : O Colchão é o que importa, se é solteiro e se movimenta pouco não importa muito se é mola ensacada ou aquela comum, agora se é casado ou se movimenta bastante aí precisa ser ensacada porque diminui consideravelmente o balanço quando o outro se movimenta.

Sobre "ter lugares para por coisas" você pode comprar um box aberto (com pistões) ou comprar um móvel separado... Pensa que se estiver numa transa interessante essas porras podem cair durante o ato e vendo essa madeira aí é 2 estocadas mais fortes e essa cama quebra.

EDIT : Material: MDP e MDF de 15 e 25 mm

Pode fugir, MDP/MDF são péssimos para qualquer coisa que se movimenta porque o parafuso vai ficar esfarelando e zoando a cama, eu tenho prateleiras de livro com MDF/MDP de 15mm e essas porras já estão entortando.
Cama box eh uma que tem uma base (que parece o colchao) e o colchao que coloca em cima da base. Tem algumas que sao inclusive bau na base entao poderiam servir pra teu interesse em guardar coisas tb.
Visualizar anexo 212529

Um colchao fino como esse que tu queria comprar uma hora ou outra vai fuder tua coluna. Eu tinha um escroto que passei dois dias praticamente sem conseguir andar apos acordar um belo dia todo travado.
Me indiquem uns links ai, é de solteiro mas vou movimentar às vezes sim, fim de semana principalmente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.832
Pontos
1.304
Geral falando ser dura nos comentários..

Colchão Castor é muito bom, se tiver uma loja "Toque de Classe" aí na sua cidade vale a pena visitar porque é só coisa de qualidade, é caro mas dura uma vida, eu comprei uma cama + colchão por R$ 5k tem uns 5 anos já e parece novo, a única coisa ruim é ter que dormir fora de casa porque nada se compara rs.

Detalhe que eu sou bem pesado (100kgs) e é suave.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Me indiquem uns links ai, é de solteiro mas vou movimentar às vezes sim, fim de semana principalmente.
O ideal pra isso eh tu comprar fisicamente pra poder deitar mesmo e ver o nivel de conforto. Ou pelo menos experimentar presencialmente, anotar o modelo e procurar na net depois mais barato :coolface
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.252
Reações
9.496
Pontos
1.229
Eu recomendo comprar o box direto de alguma fábrica que tenha na sua cidade, fica mais barato e pode ser personalizado.

Quanto ao colchão, fica um pouco mais complicado indicar porque depende do tamanho e do peso a ser suportado.

Da última vez que testei, gostei muito mais dos colchões de espuma do que dos de mola.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Só foi pra te dar um exemplo mesmo, agora ja sabe como e o que pesquisar.
Colchão Castor é muito bom, se tiver uma loja "Toque de Classe" aí na sua cidade vale a pena visitar porque é só coisa de qualidade, é caro mas dura uma vida, eu comprei uma cama + colchão por R$ 5k tem uns 5 anos já e parece novo, a única coisa ruim é ter que dormir fora de casa porque nada se compara rs.

Detalhe que eu sou bem pesado (100kgs) e é suave.
O ideal pra isso eh tu comprar fisicamente pra poder deitar mesmo e ver o nivel de conforto. Ou pelo menos experimentar presencialmente, anotar o modelo e procurar na net depois mais barato :coolface

To quase indo nisso, compensa?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.832
Pontos
1.304

To quase indo nisso, compensa?
Qual seu peso ?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Estou com o mesmo dilema.

As camas de antigamente eram ótimas, madeira pesada e de qualidade. As de hoje são xexelentas demais.

Cama box não vem cabeceira e acho bem zoado.

Acho que o ideal mesmo seria mardar fazer uma na marcenaria mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.490
Pontos
1.253
Estou com o mesmo dilema.

As camas de antigamente eram ótimas, madeira pesada e de qualidade. As de hoje são xexelentas demais.

Cama box não vem cabeceira e acho bem zoado.

Acho que o ideal mesmo seria mardar fazer uma na marcenaria mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tu sempre pode fazer tua cama.
Não é lá algo muito difícil e a qualidade fica excepcional.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Alguém aqui já comprou aquele colchão Emma? Premiado não sei oq aonde bla bla... 5k um colchão...

Pretendo trocar colchão de volta, comprei um faz uns 3 anos de mola e não curti não... Ta afundando td ( final de semana fico mto tempo deitado)

Peso 85k

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.212
Reações
49.832
Pontos
1.304
90kg (massa muscular, n sou gordo)

Tá suave pra você sozinho, se chamar uma xerosa já passa do limite, se for frequente aí eu consideraria uma de casal simples

Estou com o mesmo dilema.

As camas de antigamente eram ótimas, madeira pesada e de qualidade. As de hoje são xexelentas demais.

Cama box não vem cabeceira e acho bem zoado.

Acho que o ideal mesmo seria mardar fazer uma na marcenaria mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tem cabeceira barata separada.


Caraca, realmente vocês pagam 5k numa cama? A minha queen eu paguei 2k e já acho maravilhoso.

Eu paguei, meus pais compraram um colchão foda uns 20 anos atrás e durou a vida toda, eu trocava de colchão a cada 3 anos +/- por só pegar tranqueira, e não foi só o colchão, foi a cama inteira, box com baú, colchão double pillow e cabeceira foda, o colchão é tão grande que a cama + colchão bate acima da minha cintura.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Alguém aqui já comprou aquele colchão Emma? Premiado não sei oq aonde bla bla... 5k um colchão...

Pretendo trocar colchão de volta, comprei um faz uns 3 anos de mola e não curti não... Ta afundando td ( final de semana fico mto tempo deitado)

Peso 85k

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

estou com planos de trocar meu box queen que ja tem uns 10 anos nesse no inicio do próximo ano...

pelo que pesquisei na internet, parece ser bem legal.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
esses nichos aí só vão servir pra cair as coisas na sua cara na primeira sentada que vc receber. Fora que MDF não aguenta nada, vc vai destruir ela em pouco tempo.Vai na box, tem de casal pelo mesmo preço que vc viu essa
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Essa cama box é aqueles que parece que ta só o colchão flutuando né? Isso não é ruim? Nunca tive
Nada, é bom pra cacete, minha namorada comprou, hj a gente mora junto, é outra coisa, e o dela você pode levantar e guarda coisa pra cacete, variar divisória e debaixo da cama ainda, cama do jeito antigo não vale mais, o colchão vai afinando e tu começa a sentir a madeira, e olha que não sou gordo, imagina uma pessoa gorda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Nada, é bom pra cacete, minha namorada comprou, hj a gente mora junto, é outra coisa, e o dela você pode levantar e guarda coisa pra cacete, variar divisória e debaixo da cama ainda, cama do jeito antigo não vale mais, o colchão vai afinando e tu começa a sentir a madeira, e olha que não sou gordo, imagina uma pessoa gorda.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Tá suave pra você sozinho, se chamar uma xerosa já passa do limite, se for frequente aí eu consideraria uma de casal simples


Tem cabeceira barata separada.




Eu paguei, meus pais compraram um colchão foda uns 20 anos atrás e durou a vida toda, eu trocava de colchão a cada 3 anos +/- por só pegar tranqueira, e não foi só o colchão, foi a cama inteira, box com baú, colchão double pillow e cabeceira foda, o colchão é tão grande que a cama + colchão bate acima da minha cintura.
Compre cama box, a altura é certinha pra ficar em pé e comer a Muié se cansando menos.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Pensei melhor e vou comprar uma de casal, será que o preço varia muito? Aceito indicações..

Tomara que já venha com o colchão, não to afim de pensar muito
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O que importa na cama é o colchão. Se o orçamento está apertado, gaste o dinheiro NO COLCHÃO, depois escolha qualquer cama que sirva para ele, pode ser a mais barata que houver.

Cama box são as melhores. Não tem quina, não ocupa espaço desnecessário, não custa caro. O importante é aguentar um bom colchão em cima.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
O que importa na cama é o colchão. Se o orçamento está apertado, gaste o dinheiro NO COLCHÃO, depois escolha qualquer cama que sirva para ele, pode ser a mais barata que houver.

Cama box são as melhores. Não tem quina, não ocupa espaço desnecessário, não custa caro. O importante é aguentar um bom colchão em cima.
Mas se a cama for vagabunda o colchão pode ser o mais overpower que a cama esfarela com o tempo
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Mas se a cama for vagabunda o colchão pode ser o mais overpower que a cama esfarela com o tempo

Aí você compra outra cama. Mas o importante é que estará dormindo bem sem foder o seu corpo.

Se tem condição de comprar cama top e colchão top, vai fundo. Mas pelas faixas de preço que vc está mencionando, vai ter que equilibirar a coisa aí. E a minha dica é clara: priorize o colchão.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Aí você compra outra cama. Mas o importante é que estará dormindo bem sem foder o seu corpo.

Se tem condição de comprar cama top e colchão top, vai fundo. Mas pelas faixas de preço que vc está mencionando, vai ter que equilibirar a coisa aí. E a minha dica é clara: priorize o colchão.
1500 não da pra comprar algo top?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
vc quer cama ou colchão??
são duas coisas diferente champs.
e o que mais vale é o colchão e vai depender da tua grana, uma vez batendo papo com vendedor da ortobom, ele disse que tem um fregues maneiraço (um padre) ele e a ultima vez que ele foi lá levou um colchão especial feito de visgo. coisa de doido , 12k mitos (na epoca).
investimento de uns 7 anos se vc cuidar direito.
1600 tu deve levar de molha com algum tipo de espuma.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
vc quer cama ou colchão??
são duas coisas diferente champs.
e o que mais vale é o colchão e vai depender da tua grana, uma vez batendo papo com vendedor da ortobom, ele disse que tem um fregues maneiraço (um padre) ele e a ultima vez que ele foi lá levou um colchão especial feito de visgo. coisa de doido , 12k mitos (na epoca).
investimento de uns 7 anos se vc cuidar direito.
1600 tu deve levar de molha com algum tipo de espuma.
Vocês falam como se por 1500 só desse pra comprar coisa vagabunda, não sou tão fresco assim, o meu atual deve ter sido 200
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Cara, cama compra qualquer uma box com rodinhas, se possível em peças separadas. isso deve custar uns 350 reais, foi o que paguei (2 peças, com rodas). Não importa a cor nem o acabamento, pois depois dá pra você jogar um lençol/capa.

Já o colchão é o que importa, procure Simmons, é o melhor que tem.
 
Topo Fundo