O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão de roteador com limitador de banda

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Olá... Uso Claro Net 15mb aqui e por enquanto é a melhor (ou menos pior) opção de internet. Tô precisando de um roteador à venda no Brasil que possua limitador de banda decente. Acho que o router padrão da Net até tem, mas não sei se é bom..

Tinha planos de importar um mas como agora resolvi dar um fim aos incômodos que surgem qdo mais gente tá usando a internet enquanto jogo, qual modelo sugerem???
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Cara, acabei de instalar o Xiaomi MI router (do 5G).

Até agora estou gostando muito. A interface dele é bem intuitiva.

Quanto ao limitador de banda dá pra vc simplesmente limitar a velocidade de up e dow de determinado dispositivo quanto, o que achei bem útil, definir prioridade para cada dispositivo: baixa, média e alta.

Eu comprei ele porque o alcance do meu TP Link antigo ficava no limite em meu quarto, dropava muito a conexão. Com este até então está melhor, mas daqui uma semana testando direito dá pra saber se resolveu.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Cara, acabei de instalar o Xiaomi MI router (do 5G).

Até agora estou gostando muito. A interface dele é bem intuitiva.

Quanto ao limitador de banda dá pra vc simplesmente limitar a velocidade de up e dow de determinado dispositivo quanto, o que achei bem útil, definir prioridade para cada dispositivo: baixa, média e alta.

Eu comprei ele porque o alcance do meu TP Link antigo ficava no limite em meu quarto, dropava muito a conexão. Com este até então está melhor, mas daqui uma semana testando direito dá pra saber se resolveu.


Vou optar por esse modelo. Vc comprou no Brasil ou importou?
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Acho que todos os TP-Link fazem isso, os da Asus também.

Os da TP-Link dá para fazer por IP que fixa pelo MAC, bem de boa.
 
Topo Fundo