O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Cebola lamentando o comentário de vocês:
choranodinheiro.gif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pode mostrar como está aparecendo? Mudamos o tamanho das imagens por sugestão de um usuário recentemente, mas se não ficou bom vamos corrigir.
Exemplo de uma tela de tuíter redimensionada.
index.php


Para postar tamanho normal, com fonte normal legível, é preciso deixar hospedado fora do fórum.
Ko6MTyf.png


Existe a incorporação do twitter, mas às vezes é mais interessante deixar prints porque tuítes originais podem ser deletados ou não carregarem bem.

Parece que colocaram um limite de 600px de largura e também de altura. Se a imagem for um mais comprida, fica pequena demais em largura. No exemplo do topo, caiu para apenas 355px de largura.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
eh nesse caso precisaria de um plano de assinatura acho, doacao uma vez nao vai sustentar a hospedagem por muito tempo

Pode valer para os 2. As doações podem funcionar como um tipo de assinatura pre-paga.

Só como exemplo, se eu doar 50 reais eu tenho os mesmos benefícios de quem paga a assinatura de 5 reais por um ano.

Essa proporção não precisa ser fixa, algo como doações até 30 reais não dão tempo extra, até 50,00 ganham 10% de tempo bonus, até 100,00 20%, acima de 150,00 30%.


E eu centraria os recursos VIP em coisas que requerem mais armazenamento, até porque se não tiver algum parâmetro depois fica mais complicado definir quando um recurso novo vai ser para todos ou se vai ser somente VIP. É bem mais fácil justificar que os assinantes/vips estão pagando pelo armazenamento extra que eles estão usando.
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Vou implementar a opção de patrono sem anúncios em breve. Mas convenhamos, o número de anúncios é pequeno e são pouco intrusivos, especialmente para usuários logados.

Exemplo de uma tela de tuíter redimensionada.
index.php


Para postar tamanho normal, com fonte normal legível, é preciso deixar hospedado fora do fórum.
Ko6MTyf.png


Existe a incorporação do twitter, mas às vezes é mais interessante deixar prints porque tuítes originais podem ser deletados ou não carregarem bem.

Parece que colocaram um limite de 600px de largura e também de altura. Se a imagem for um mais comprida, fica pequena demais em largura. No exemplo do topo, caiu para apenas 355px de largura.
Faça um teste e veja se melhorou.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Vou implementar a opção de patrono sem anúncios em breve. Mas convenhamos, o número de anúncios é pequeno e são pouco intrusivos, especialmente para usuários logados.


Faça um teste e veja se melhorou.


Eu só acho os Ads um pouco incômodos no mobile (deslogado), porque as vezes aparecem aqueles ADs de pagina inteira quando você clica em um tópico (o que aparece um "fechar para seguir" em cima). Tirando isso a experiência é bem tranquila.



Vou te mandar uma MP sobre como faço para burlar os ADs no desktop sem o proibidão.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tá uma bela b*sta, não funciona mais o inominável proibido e volta e meia aparece propaganda de uns animes bizarros, fui clicar pra ver o que é e desandou de vez :kclassic

Claro que funciona kkkkkk

Eu pensei um tempo atrás nisso aí também. Doadores poderiam ter o fórum sem ads... mas pra mim só incomoda mesmo no celular, onde eu praticamente não uso.

Inclusive vou doar de novo pro ajudar o fórum a não ter o mesmo destino do ht e continuar no meu proibido sem remorso
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vou implementar a opção de patrono sem anúncios em breve. Mas convenhamos, o número de anúncios é pequeno e são pouco intrusivos, especialmente para usuários logados.


Faça um teste e veja se melhorou.
Ficou perfeito.

Não tinha visto notificação de resposta.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Vou implementar a opção de patrono sem anúncios em breve. Mas convenhamos, o número de anúncios é pequeno e são pouco intrusivos, especialmente para usuários logados.


Faça um teste e veja se melhorou.
É verdade, esses ads de tela inteira que o pessoal tá falando, não aparecem aqui para mim, nem no PC nem no smartphone, só aqueles que ficam no topo e no meio da página.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Esses estão configurados para aparecer muito pouco, por isso você nunca viu. :klolz

Eu sou premiado, 100% de certeza de pegar eles quando abro o fórum no celular. Mas... também não tenho o costume de fazer login no celular, pode ser isso.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
é muito ad!

E ad grande como esses...

Num outro forum eu pago 35 reais pra ser "premium", preço salgado porem me livro de ads fora outros mimos...

Se cobrar 10 reais por mes pra tirar esses malditos ads, eu ate cancelo o plano que to pagando pra vir pra ca, nem precisa ter muita vantagem, so pra tirar os ads

Fica a sugestao

1.png


Olha esse outro ad, eu nem acesso essas paradas de hentai...

2.png
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tá uma bela b*sta, não funciona mais o inominável proibido e volta e meia aparece propaganda de uns animes bizarros, fui clicar pra ver o que é e desandou de vez :kclassic
foi por isso que criei o topico, meu proibidão tambem parou de funcionar, cebola venceu desta vez
tá maluco...kkkkkkkkkkkkkkk

fiz um teste aqui e tá 100% funcional.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
tbm é uma boa, ja me chamaram ate de filantropo

Fica complicado aparecer ali, ao menos eu acho.

Se tiver premium eu pago e de boas.

@brunoos

Você poderia colocar alguma hospedagem mesmo que limitada, para armazenar imagens e vídeos, seu fórum é grande têm um nome que conecta com o virtual e não limita ao GAMER, então mesmo que de forma incipiente começar a pensar nesses complementos como serviços pode tornar o fórum mais útil e lucrativo.

Pessoal aqui gera muito conteúdo e vez ou outra depende de outros sites com esses recursos.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Vou ativar a opção de patrono. Qual deve ser o nome e título para os assinantes?

  1. Gold
  2. Premium
  3. Black
  4. Pro
  5. Ultimate
  6. VIP (Deixarei a opção de doação ao fórum ativa, então uma opção é mudar VIP para os patronos e usar um dos outros títulos para identificar os doadores)

Opinem!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Meu pitaco, algo combinando com o fórum:

  • Diddy/Dixie Kong
  • Donkey Kong
  • Andross
  • Monkey King/Wukong
  • Data

Não exatamente nessa ordem.

Podem entrar macacos do cinema/tv, como Abu (aladdim), Chim Chim (speed racer) Rafiki (rei leão), Rei Louie (mogli) King Kong, acho.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Vou ativar a opção de patrono. Qual deve ser o nome e título para os assinantes?

  1. Gold
  2. Premium
  3. Black
  4. Pro
  5. Ultimate
  6. VIP (Deixarei a opção de doação ao fórum ativa, então uma opção é mudar VIP para os patronos e usar um dos outros títulos para identificar os doadores)
Opinem!

Gold é legal!

Minha sugestão é:

30CM PLUS
30CM +
MAIS DE 8000
REI MACACO
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Podia aumenar o limite da ignore list nesse gold, so ae eu penso em assinar
 
Topo Fundo