O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Forum sem propaganda para doadores



RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sou muquirana.... Não vou assinar...
:coolface
Zuera. Vou sim.
Fico puto com essa propaganda de tela cheia....
:kzangado
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Se existisse outra forma além do PayPal, contribuiria com toda certeza. Só de ver a qualidade de outros fóruns me dá vontade de proteger a OS num potinho.
Existe alguma possibilidade de contribuir pelo Mercado Pago?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Se existisse outra forma além do PayPal, contribuiria com toda certeza. Só de ver a qualidade de outros fóruns me dá vontade de proteger a OS num potinho.
Existe alguma possibilidade de contribuir pelo Mercado Pago?
Lá na página diz para entrar em contato com o administrador para outras formas de pagamento.

 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
No meu aqui ainda fica aparecendo um quadro preto estranho no lado direito, seria espaço para ads?

43xrygf.png
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Doação o PayPal dizia que eu não podia doar.

Fui tentar denovo e deu. Depois que apareceu a mensagem de sem anúncio por 5 reais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ei adiciona pagamento por Pic pay quero ganhar cashback

e ajudar o forum claro.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Nesse mesmo espaço, ainda aparece ad para mim (iPad). Mas os ads superiores e inferiores sumiram.
Verdade, era o Kaspersky, ativei a coleta de dados da extensão e apareceu ad da magazine luiza.

Edit: pelo menos é só na página inicial, então tá beleza, não testei no smartphone ainda..
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Queria trocar também. Mas acho que com o Gold isso já é possível, não? Ou só o Vip?
Achei que dava,
Procurei a opção aqui. Achei não.


Vip não da pra mim, PayPal bloqueia a transação dizendo que não posso doar para o país destinatário

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
Aliás.
Bugou o teclado do celular no navegador.
Toda vez que aperto enter quando tô digitando o teclado fecha como se eu tivesse acabado de preencher um campo de formulário.

Testei em outro site e não não tem o mesmo problema.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Queria trocar também. Mas acho que com o Gold isso já é possível, não? Ou só o Vip?

Não dá.....no Vip dá apenas na primeira vez.....vc tinha q ser Vip e mandar para o Cebola o que vc gostaria q estivesse escrito.....

Sou a favor de Gold ser livre para mudar isso a hora q quiser....
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Cebolão já está mexendo no forum, o ad na página inicial não existe mais. :kjoinha

Edit: Agora sim.
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Se existisse outra forma além do PayPal, contribuiria com toda certeza. Só de ver a qualidade de outros fóruns me dá vontade de proteger a OS num potinho.
Existe alguma possibilidade de contribuir pelo Mercado Pago?
Não temos como automatizar e controlar por mais de uma forma de pagamento, então nesse caso o que posso fazer é oferecer a opção de boleto na assinatura anual, que seria monitorada manualmente. Se servir para você me manda MP e fazemos.

No meu aqui ainda fica aparecendo um quadro preto estranho no lado direito, seria espaço para ads?

43xrygf.png
Corrigido.
Ei adiciona pagamento por Pic pay quero ganhar cashback

e ajudar o forum claro.
Mesmo caso acima. Manda MP.
 
Topo Fundo