O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Acabei de assinar o plano Gold!

Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.

E sem propagandas! Só isso já vale o investimento, porque elas estavam cada vez mais bizarras, hahaha!
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Gold é legal!

Minha sugestão é:

30CM PLUS
30CM +
MAIS DE 8000
REI MACACO

PORRA, EU QUERO SER O REI MACACO! NÃO GOLD, MAS REI MACACO! FICA A SUGESTÃO AÍ @brunoos

latest


:rox
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
@brunoos não é possível pro usuário "gold" editar o próprio título no lugar de Gold? Quem é gold poderia ter esse mimo de editar o título que já vem e dentro do gold tbm. :kluv
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Antes de anunciar a campanha, agradeço a quem puder experimentar e dar feedback: Patronos GOLD, sem anúncios, com um novo tema e status.

Muito obrigado por nos ouvir. Ja ta assinado com gosto! Esse forum é demais!

Eu ia ate brincar dizendo que quem assinasse e tivesse warnings, seriam apagados... KKKKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, parabens pela iniciativa, o forum vai ganhar e muito dessa forma.

Deixo aqui o pedido pra retirar a lista de maiores doadores... Pela privacidade.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Este é o grupo de usuário e não um item personalizável. Mas pode colocar Rei Macaco no título acima.

acho que ele tava se referindo de editar a frase abaixo do nick e nao o selo em si... ao invés de pedir pra vcs alterarem, o proprio user alterar qdo quiser
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
acho que ele tava se referindo de editar a frase abaixo do nick e nao o selo em si... ao invés de pedir pra vcs alterarem, o proprio user alterar qdo quiser

Tava falando do selo mesmo. :ksafado

Aí seria um combo personalizar o selo + o título. Mas né, já é pedir demais pelo visto. :klolz
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar.

Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.

Comigo foi assim também, conheço muitos users daqui pessoalmente, alguns deles tornaram-se grandes amigos, participaram de momentos importantes da minha vida, meu casamento por exemplo.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar.



Comigo foi assim também, conheço muitos users daqui pessoalmente, alguns deles tornaram-se grandes amigos, participaram de momentos importantes da minha vida, meu casamento por exemplo.

foda isso hein?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.192
Reações
23.812
Pontos
903
Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar.



Comigo foi assim também, conheço muitos users daqui pessoalmente, alguns deles tornaram-se grandes amigos, participaram de momentos importantes da minha vida, meu casamento por exemplo.
Também te amo. :kpaixao
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Acabei de assinar o plano Gold!

Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.

E sem propagandas! Só isso já vale o investimento, porque elas estavam cada mais bizarras, hahaha!

2
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Acabei de assinar o plano Gold!

Esse fórum me deu até amigos pessoais para a vida toda, então nada mais justo do que essa pequena contribuição para que ele continue firme e forte.

E sem propagandas! Só isso já vale o investimento, porque elas estavam cada vez mais bizarras, hahaha!
Aê!!! Mais um GOLD aqui. Chutei o pau da tenda e fiz a assinatura anual @brunoos
Chega de propaganda da "minha madrasta esconde um segredo" :rox

@brunoos eu tenho uma sugestão. Na aba MEMBROS poderia ter nos filtros as opções da gente poder visualizar quem é VIP e quem é GOLD.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@brunoos uma dúvida

se eu for banido do fórum, o plano é cancelado automaticamente do meu Paypal?

Pois pra cancelar em tese eu teria que ter acesso à minha conta, e com o ban isso acaba totalmente...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
@brunoos uma dúvida

se eu for banido do fórum, o plano é cancelado automaticamente do meu Paypal?

Pois pra cancelar em tese eu teria que ter acesso à minha conta, e com o ban isso acaba totalmente...

Direto pelo paypal tem como cancelar pagamentos recorrentes, só não lembro exatamente o caminho (faz tempo que usei)

Mas de toda forma, lá no faq tem que o que for num prazo maior que 7 dias vai ser cancelado.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Desculpem a noobice, é que eu não uso pay pal

Se eu assinar o anual, ele renova automaticamente quando virar o ano? Se eu assinar o Gold, como faço pra editar o título no lugar do "bam-bam-bam"?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Desculpem a noobice, é que eu não uso pay pal

Se eu assinar o anual, ele renova automaticamente quando virar o ano? Se eu assinar o Gold, como faço pra editar o título no lugar do "bam-bam-bam"?
Sim, renova automaticamente. O título eu edito daqui, então é só me mandar MP avisando qual quer.
 
Topo Fundo