O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Muito obrigado por nos ouvir. Ja ta assinado com gosto! Esse forum é demais

Sim. Outerspace é demais.

Este fórum é como um segundo lar pra mim, tenho muitos amigos aqui e já faz parte da minha vida há anos. Confesso que é difícil imaginar ficar sem esse espaço. O que houve com o HT fórum é muito triste, mas é a tendência, infelizmente, mas vamos fazer com que aqui seja a exceção.
Eu realmente eu torço pela prosperidade deste lugar

Concordo. Eu apresentei a OS para meu irmão e alguns amigos. Meu irmão usa bastante. Alguns colegas não se adaptaram.

Conheci algumas pessoas aqui. Algumas delas já conversei fora da OS também. Sempre falo da OS para os colegas.

Posto muito pouco, mas acesso diariamente. Achei super válida a opção de gold e assinei, o fórum não pode morrer

Mesma coisa. Entro TODO DIA DE MANHÃ quando to tomando meu café. Acompanho principalmente Vale-Tudo.

Achei legal que muita gente tá assinando. Vida longa para a Outer Space
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Estou procurando aqui e não acho onde pagar para ser gold. Alguém?
Eu fiz clicando no banner que tinha uns dias atrás, agora acho que é aqui:


index.php
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Como editar o título abaixo do nick?
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Muito em breve estarei junto com vcs...
Agora está complicado, apesar do preço está muito justo, isso fora do meu orçamento ainda não cairia muito bem....
Vida longa a família Outerspace..

Abraços
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tem previsão de outras vantqagens para gold?

Pensei, por exemplo, em fazer backup das mensagens já postadas pelo usuário
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.978
Pontos
1.844
Não sei se é possível. Mas assim como no Reddit deveria ter uma forma de dar gold pra alguém que criou um tópico x... algo assim

tipo dar 1 mês de gold pra outro user.

Aí podia rolar apostas. Se o Palmeiras vencer o Corinthians eu dou 1 mês de gold pra “x” ... algo nesse linha.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.352
Reações
24.157
Pontos
903
Não sei se é possível. Mas assim como no Reddit deveria ter uma forma de dar gold pra alguém que criou um tópico x... algo assim

tipo dar 1 mês de gold pra outro user.

Aí podia rolar apostas. Se o Palmeiras vencer o Corinthians eu dou 1 mês de gold pra “x” ... algo nesse linha.
Isso seria bacana. NeoGAF roda na mesma plataforma, XenForo, e parece ter essa opção.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Me parece que o fórum descobriu o mesmo mapa da mina que o YouTube, nos inundando de propagandas que são cada vez mais invasivas e menos razoáveis coincidentemente após criar a versão paga do fórum (sem contar os seus inúmeros problemas técnicos). Me parece uma coincidência grande demais.

Há uma quase extorsão implícita em andamento na Outer Space, no sentido claro de tornar a vida de seu usuário "gratuito" impraticável, nos quase obrigando a uma assinatura ou outra forma de pagamento. Mas é sempre bom lembrar que o fórum não tem o poder de monopólio que o YouTube tem na sua atividade.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
Topo Fundo