O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão - Modo texto (sem avatares e assinaturas)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Oi Bruninho, saudades do que já vivemos.
Antigamente, antes desse último major update, tínhamos opções dentro das configurações que podíamos esconder avatares e assinaturas.
Eu dei uma fuçada e vi só a opção de esconder assinatura no sistema.
Até é possível driblar essa função com plugins de terceiros, mas dá um baita trabalho deixa-lo esteticamente agradável igual a antiga forma nativa.
É possível trazer de volta essa opção? Ou melhor, já que sou ignorante, essa opção ainda existe em algum menu?
Grato desde já,
O Palmeiras não tem mundial.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
acho que da pra fazer isso com o proibidão, dependendo da versão que estiver usando, já fiz algo semelhante, mas pra esconder a barra do g1 que ficava no topo
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Oi Bruninho, saudades do que já vivemos.
Antigamente, antes desse último major update, tínhamos opções dentro das configurações que podíamos esconder avatares e assinaturas.
Eu dei uma fuçada e vi só a opção de esconder assinatura no sistema.
Até é possível driblar essa função com plugins de terceiros, mas dá um baita trabalho deixa-lo esteticamente agradável igual a antiga forma nativa.
É possível trazer de volta essa opção? Ou melhor, já que sou ignorante, essa opção ainda existe em algum menu?
Grato desde já,
O Palmeiras não tem mundial.
triste o haagenti não quer mais ver a nossa cara :(
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nunca vi uma única assinatura desde que acesso isso aqui...

Mas tirar o avatar é meio "radical" demais pra mim, as vezes tenho que conferir quem é o fulano falando mesmo vendo os avatares.

Se vc usa o celular, tá em modo mobile, daí não vai aparecer a assinatura mesmo. O maior problema é no modo computador que aparece, aí incomoda e muito.
Aliás, concordo com vc sobre o avatar que deve permanecer, pois é a forma mais fácil de visualizar pra melhor identificar rapidamente quem é. Mas dou a sugestão para a moderação criar uma opção de exibir avatar dos usuários na opção de preferência no painel de usuário, deixando apenas o nome do usuário (será mais útil para modo mobile e agrada quem usa rede móvel).

Então, venho aqui aproveitando o tópico que menciona o assunto de assinatura para dar uma sugestão séria:
Favor melhorar a divisão de conteúdo entre postagem e assinatura!! Pois a linha que separa os dois é ridícula e discreta qdo tá em resolução alta, aí dá pra confundir demais. Daí dou duas sugestões:
Uma: Na divisão de assinatura, botar um tom mais claro no modo escuro (não uso modo claro pra não cansar a vista) para diferenciar do conteúdo da postagem e evitar a confusão. Fica mais útil pra quem usa resolução alta. Ou senão, engrossar um pouco mais a linha.
Duas: Ativar uma opção de ocultar a divisão de assinatura como opção de preferência no painel de usuário qdo está em modo computador (pois o modo mobile é supimpa!!).
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Acho que o próprio firefox tem esse modo.
Como eu quase sempre entro pelo celular, uso aquele comando que fica ao lado endereço de url.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Padeouro.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo