O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão: não apenas o button up no fórum.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Mas um top down seria bom pra melhorar a navegação. Principalmente no celular. Pois tem vezes que você lê apenas o post que abriu o tópico e quer responder logo, assim evitando de ter que scrollar com o dedo até a caixa de respostas.

aaa.png


@brunoos, se pudesse implementar isso, por gentileza. Acredito que todos se beneficiariam, principalmente na navegação no celular.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009
Valorizo demais os guerreiros que usam a versão mobile do fórum, a nativa mesmo (não do tapatalk, que nãos sei como é).
Não sei se é por eu estar habituado ao versão desktop, mas a versão mobile no meu ver é bem problemática e tem uma interface bem zoada, eu só consigo usar pra posts simples mesmo.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Mas um top down seria bom pra melhorar a navegação. Principalmente no celular. Pois tem vezes que você lê apenas o post que abriu o tópico e quer responder logo, assim evitando de ter que scrollar com o dedo até a caixa de respostas.

aaa.png


@brunoos, se pudesse implementar isso, por gentileza. Acredito que todos se beneficiariam, principalmente na navegação no celular.
Foi implementado. Agora está em todos os temas.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Valorizo demais os guerreiros que usam a versão mobile do fórum
Obrigado, desde que voltei a postar aqui (lá por 2015) só uso pela versão Mobile e sem tapatalk.

Ps: e esse Cebolão mítico que lê as sugestões (válidas, não os lixos propostos pelo Zé do Caixão) e implementa logo em seguida. Aí sim hein, fazendo valer a boa grana que tá entrando de VIP e Gold.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.046
Pontos
2.009
Obrigado, desde que voltei a postar aqui (lá por 2015) só uso pela versão Mobile e sem tapatalk.

Ps: e esse Cebolão mítico que lê as sugestões (válidas, não os lixos propostos pelo Zé do Caixão) e implementa logo em seguida. Aí sim hein, fazendo valer a boa grana que tá entrando de VIP e Gold.
O @tortinhas10 acho que usa só mobile também.
Mas pelo que sei o tapatalk é bom, o problema é a OS mobile mesmo.

E minhas sugestões são mitológicas, não implementam por pura inveja pelo fato de eu ser um gênio forulesco.
Então vai tomar no teu coo çulga minha glande camigol arrombado nojento
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Foi implementado. Agora está em todos os temas.
Oi Bruno. Tudo bem? Atualmente todos os posts estão com o Reportar ativo e os que são nossos tem a ... com mais opções.

Quando o post for nosso, o que acha de deixar Editar como padrão antes das ... ?

Será que dá para implementar?
Ou quem sabe acabar com as ... na versão mobile do responsivo.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Oi Bruno. Tudo bem? Atualmente todos os posts estão com o Reportar ativo e os que são nossos tem a ... com mais opções.

Quando o post for nosso, o que acha de deixar Editar como padrão antes das ... ?

Será que dá para implementar?
Ou quem sabe acabar com as ... na versão mobile do responsivo.
Essa não é uma opção padrão na ferramenta. Teríamos que modificar o funcionamento, o que evitamos ao máximo fazer para não comprometer as atualizações futuras.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Essa não é uma opção padrão na ferramenta. Teríamos que modificar o funcionamento, o que evitamos ao máximo fazer para não comprometer as atualizações futuras.
Sem problemas. E agradeço por responder.
Boa semana pro 'ceis.
 
Topo Fundo