O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão no sistema de Avisos/Advertências

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Fala Manolos

Sei que isso já deve ter sido sugerido por alguém :D

Participo de um outro fórum, e achei a idéia tão interessante que poderia ser fixada aqui, de forma simples (creio eu), e com certeza vai diminuir o mimimi aqui na moderação.

semttulogt.png


Basicamente, toda advertência aparece no post que foi cometida a infração e o usuário tem em seu painel de posts, o número de avisos.

Isso deixa tudo tão transparente, seria um sonho se fosse realizado aqui :p

Abraços
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.210
Reações
1.276
Pontos
984
Acho que o MQ seria a primeira coisa,não sei se é dificil ou sei la como funcionar o sistema:lol
Mas essa ideia até que é interessante.
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Já vi fórum que tem esse sistema.
Ao invés de aparecer o número de advertências, tem um nível de alerta.
Além disso, um sistema de reputação. O número de pessoas que deram avaliação positiva para aquela pessoa (e tem que ser muito bem explicado) podendo também atingir um status negativo.


Uma coisa boa também é se uma postagem fosse denunciada e o autor dela alertado, que aparecesse naquela postagem alguma indicação de infração.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Valeu pelos comentários.

Andrew essa sua idéia do nível de alerta é muito bacana também.
 


-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.388
Pontos
369
Mostrar quando o user levou warning por um post é bom, mostrar o número de advertências eu acho desnecessário.

Tem outras coisas mais interessantes pra mostrar no "About Me", como GamerTag e PSN ID,
 
Topo Fundo