O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão: poder upar imagens em MPs

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Atualmente, para colocar uma imagem em MP, não é possível upar uma do diretório do PC, e nem colar uma usando o recurso de "copiar imagem". Para MPs, é possível apenas salvar a imagem, carregar em algum host e colocar o link, o que é um put* dum transtorno.

É possível upar a imagem diretamente para as MPs?
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
E aproveitando o tópico, gostaria que adicionassem a opção para adicionar o avatar do forum através de uma URL
(atualmente só é possível fazer isso hospedando o arquivo/imagem diretamente)


xP0aC1t.png
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
@brunoos um cachorro subiu o morro e cagou.

E aí, rola ou não rola?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@brunoos um cachorro subiu o morro e cagou.

E aí, rola ou não rola?

Ignore list com orgulho:
$delúbio$, -Mauricio, arqueiro182, Ayatollah Khomeini, BESS4, Capitalista Extremista, Coffinator, constatine, Dark Goomba, Dean, Denrock (in memoriam), edineilopes, ekt0pl4sm, freezbtliz21, Freturn, Goris, Hobgoblin, Igor Morais, kaluecondo, kamus122, Lacerda Yawara, Lord_Revan, MaxCarnage666, NÃOMEQUESTIONE, nEstle, Nilmax3, O Rei Rubro, Okira, OUTKAST, Pokemon das antigas, Raazy, Rickzinho, shinnn, Sir Bovino Gadoso, Trump, alef, soltonatural, vr-strupper, Genezy!


como assim eu não estou na sua ignore list??? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Ignore list com orgulho:
$delúbio$, -Mauricio, arqueiro182, Ayatollah Khomeini, BESS4, Capitalista Extremista, Coffinator, constatine, Dark Goomba, Dean, Denrock (in memoriam), edineilopes, ekt0pl4sm, freezbtliz21, Freturn, Goris, Hobgoblin, Igor Morais, kaluecondo, kamus122, Lacerda Yawara, Lord_Revan, MaxCarnage666, NÃOMEQUESTIONE, nEstle, Nilmax3, O Rei Rubro, Okira, OUTKAST, Pokemon das antigas, Raazy, Rickzinho, shinnn, Sir Bovino Gadoso, Trump, alef, soltonatural, vr-strupper, Genezy!


como assim eu não estou na sua ignore list??? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Não te considero um user que enche o saco.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Isso não faz nenhum sentido.
De que serve um fórum, se não houver troca de ideias, de argumentos, de lados diferentes (ou até divergentes) ??????
Claro, ressalvadas raras exceções (mas daí a duas dezenas de ignorados, fica meio complicado).

Se qualquer forista quiser um ''safe space'' deveria procurar um resetera e não a OS, mas enfim...
Segue o jogo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ignore list com orgulho:
$delúbio$, -Mauricio, arqueiro182, Ayatollah Khomeini, BESS4, Capitalista Extremista, Coffinator, constatine, Dark Goomba, Dean, Denrock (in memoriam), edineilopes, ekt0pl4sm, freezbtliz21, Freturn, Goris, Hobgoblin, Igor Morais, kaluecondo, kamus122, Lacerda Yawara, Lord_Revan, MaxCarnage666, NÃOMEQUESTIONE, nEstle, Nilmax3, O Rei Rubro, Okira, OUTKAST, Pokemon das antigas, Raazy, Rickzinho, shinnn, Sir Bovino Gadoso, Trump, alef, soltonatural, vr-strupper, Genezy!


como assim eu não estou na sua ignore list??? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Um pokemon das antigas ignora o Pokémon das antigas? :khuh
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
T0 - desvirtuamento político
Ignore list com orgulho:
$delúbio$, -Mauricio, arqueiro182, Ayatollah Khomeini, BESS4, Capitalista Extremista, Coffinator, constatine, Dark Goomba, Dean, Denrock (in memoriam), edineilopes, ekt0pl4sm, freezbtliz21, Freturn, Goris, Hobgoblin, Igor Morais, kaluecondo, kamus122, Lacerda Yawara, Lord_Revan, MaxCarnage666, NÃOMEQUESTIONE, nEstle, Nilmax3, O Rei Rubro, Okira, OUTKAST, Pokemon das antigas, Raazy, Rickzinho, shinnn, Sir Bovino Gadoso, Trump, alef, soltonatural, vr-strupper, Genezy!


como assim eu não estou na sua ignore list??? :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Meu Deus.

Não tenho palavras.

Bom, um dia, quando Bolsonaro implantar a Ditadura, ele vai vir atrás de mim, pedindo para eu interceder para ele não ser convidado para dar um passeio gratuito de helicóptero, aí vamos ver se ele vai gostar de ser ignorado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
As imagens hospedadas no servidor do forum são deletadas depois de quanto tempo pra liberar espaço?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
@brunoos
Teria como remover o limite de edição de post nas MP?
(Existe um limite de 5 minutos. Se passa desse tempo, já era)

Sei lá, acho desnecessário no meu ponto de vista.
Poderia ser igual ao forum, sem limite de tempo.
Tem vezes que eu escrevo alguma coisa errada nas MPs e só depois me dou conta. Mas quando vou editar, simplesmente não dá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
@brunoos
Teria como remover o limite de edição de post nas MP?
(Existe um limite de 5 minutos. Se passa desse tempo, já era)
Não tenho muitos problemas com isso, masssss.... Acho o limite bem desnecessauro.
Reforçando.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos
Teria como remover o limite de edição de post nas MP?
(Existe um limite de 5 minutos. Se passa desse tempo, já era)

Sei lá, acho desnecessário no meu ponto de vista.
Poderia ser igual ao forum, sem limite de tempo.
Tem vezes que eu escrevo alguma coisa errada nas MPs e só depois me dou conta. Mas quando vou editar, simplesmente não dá.
Ok, o limite foi ajustado para 1 hora.
 
Topo Fundo