O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sugestão preventiva + politica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o Brasil ta muito agitado nesse ultimos tempos vc sabem, muito ódio vindo do gabinete do ódio e tal, de certo nós próximos dias haverá o julgamento do TSE que pode culminar na anulação das eleições de 2018 , o forum tem muitos users politizados alguns mais hardcore meio ativistas digamos assim.

para evitar qualquer paixão ou caos, deixo a sugestão para moderação ficar pré-atenta a isso. e planejar algo já preventivo, para evitar que o forum seja usado para desrespeito ou ''para combinar coisas'' ou qualquer ação dessa natureza que foge aos interesse do forum. A temperatura vai subir daqui um tempo , não há como negar; as projeções dizem que teremos milhões de novos desempregados para se unir aos já conhecidos 12 Milhões, os atuais +40 mil mortos pela covid vai subir para quase 60 80, manifestações etc etc etc, então é isso.

muito obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo