O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão: Vomit Reactions(Em português, para quem não sabe: Reações de vômito).

Status
Não está aberto para novas respostas.

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Cebolon, tem como?
1642543757500.png

Acho que tá faltando aqui. Tornaria o ambiente foreiro muito mais divertido e serelepe. Acho até que evitaria brigas. As vezes tu quer mandar aquele xingão no cara, mas aí a vomit reaction resolve, instaurando a paz definitiva no forum. Daria até pra mandar os moderadores para umas férias nas ilhas Galactas por 2 meses, que nada aconteceria no forum, de tão pacificado que as vomit reactions tornariam este web local.

Obrigado desde já.

(Não sei se já pediram isso aqui. Não consegui achar na busca)
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
:kpuke

Pra emojis seria necessário alterar o padrão de caracteres da base de dados, algo que eventualmente posso fazer, mas que ainda não fiz para não correr riscos de um downtime longo.
Cebolão...

Aproveitando...

Faço um respawn na minha sugestão aqui...
v
v

jvhdGCA.jpg


A macacada é a cara deste fórum.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
As tretas já estão poucas na pasta política né?

Bora botar mais uma opção pra tocar mais lenha na fogueira.


Se o pessoal ja surta por causa do emoticom de risada, vão pedir a cabeça do pessoal quando encher de emoticom de vomito nos posts.

Eu apoio.

Não deixa de ser uma forma dos banidos interagirem na pasta política. A única forma que resta, aliás.

Como explícito, seria usado tão somente para flamear ainda mais as discussões. Se já o faziam com as risadinhas, imagine com um de vômito.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Eu acho que não vai agregar às discussões. A risadinha já é usada como deboche, então meio que a ideia já está lá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se implementarem esse react, beleza, mas eu acho que ele não agrega muita coisa.
Cebolão...

Aproveitando...

Faço um respawn na minha sugestão aqui...
v
v



A macacada é a cara deste fórum.
Prefiro mil vezes esses reactions de emotikong do que o de vômito que tá sendo sugerido no tópico.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo