O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões de Garrafa Térmica BOA

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Olá a todos.

Preciso de uma garrafa térmica BOA para café, de 1 l ou um pouco mais.


Quais vocês tem e recomendam?
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
71V4FfD54YL._AC_SY606_.jpg


mantem quente por 24h e frio por ate 5 dias com gelo
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.060
Reações
5.223
Pontos
1.444
71V4FfD54YL._AC_SY606_.jpg


mantem quente por 24h e frio por ate 5 dias com gelo

Melhor/igual a esta só as da Bubba:

117443

https://www.amazon.com/s?k=bubba+coffee+bottles&ref=nb_sb_noss

Um fato sobre esse copo: eu conheci numa viagem à Florida. Calor feladamãe, duas da tarde, eu suando como um louco e vi que um vendedor brasileiro estava tomando água de um copo com pedras de gelo num quiosque de venda de chip de celular (quem conhece os outlets sabe que tem muita área no sol escaldante).

Perguntei se tinha alguma máquina de gelo por ali e ele me disse que tinha posto o gelo no copo às 6 da mahã, antes de sair de casa. Truquei e ele falou pra eu comprar uma dessas na Target. Como eu ia pros parques acabei comprando sem muita fé. Brother, eu botava gelo às sete da manhã e depois de rodar por parques Disney (spoiler: você anda pra burro ao sol) eu chegava no hotel com mais da metade do gelo intacto.
Trouxe 5 garrafas pro brasil, dei algumas de presente e gerei ciumeira na família. A minha caiu e amassou depoius de 8 anos, e eu quero usar isso de desculpa para voltar pra Orlando. Não posso ficar sem meu copo, né?

E minha mulher comprou uma menor para café. Ela diz que fica fervente por 4 horas, e bem quente por mais umas 4. E tambpem são 8 anos de experiência com o copo...
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
guardar café em garrafa térmica é coisa de gente mal caráter mesmo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Stanley é a queridinha da internet, ainda terei uma
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Valeu pelas dicas, perguntei no lugar certo mesmo!

Só um detalhe, a garrafa é substituta de cafeteira, então se possível eu gostaria de uma dessas boas com o sistema de pressão ou algo parecido, será que tem?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Melhor/igual a esta só as da Bubba:

Visualizar anexo 117443

https://www.amazon.com/s?k=bubba+coffee+bottles&ref=nb_sb_noss

Um fato sobre esse copo: eu conheci numa viagem à Florida. Calor feladamãe, duas da tarde, eu suando como um louco e vi que um vendedor brasileiro estava tomando água de um copo com pedras de gelo num quiosque de venda de chip de celular (quem conhece os outlets sabe que tem muita área no sol escaldante).

Perguntei se tinha alguma máquina de gelo por ali e ele me disse que tinha posto o gelo no copo às 6 da mahã, antes de sair de casa. Truquei e ele falou pra eu comprar uma dessas na Target. Como eu ia pros parques acabei comprando sem muita fé. Brother, eu botava gelo às sete da manhã e depois de rodar por parques Disney (spoiler: você anda pra burro ao sol) eu chegava no hotel com mais da metade do gelo intacto.
Trouxe 5 garrafas pro brasil, dei algumas de presente e gerei ciumeira na família. A minha caiu e amassou depoius de 8 anos, e eu quero usar isso de desculpa para voltar pra Orlando. Não posso ficar sem meu copo, né?

E minha mulher comprou uma menor para café. Ela diz que fica fervente por 4 horas, e bem quente por mais umas 4. E tambpem são 8 anos de experiência com o copo...
to precisando mesmo de um copo menor (uns 500ml) pra café , pena que não encontrei aqui no Huezil essa marca
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Essa garrafa da Stanley parece ser porreta mesmo, vou comprar uma pra casa

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo