O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões de um bom programa para criar "macros".

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Já testei vários (infelizmente não lembro os nomes), sempre quando um aparentava dar certo, em alguma etapa falhava.

O que preciso é que ele grave alguns comandos que eu vou dar (incluindo teclado, mouse, clicks em posições específicas e algumas teclas) e depois eu ative isso e ele faça sozinho.

Dos que testei, depois de alguns comandos ele falhava na execução, principalmente quando era pra clicar em tal ponto da tela.


Conhecem algum que dê conta desses requisitos?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Dos macro recorders que testei, tirando software proprietário, o melhor que já vi foi o AutoHotkey.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
AUTOIT com louvor


Você faz qualquer coisa com este programa :rox - MAS ele não grava como você quer, você tem de programar o que ele vai fazer - se não manja de programação, melhor partir para o AutoHotkey como já deram sugestão - agora se manja, não tem que pensar duas vezes.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Achei o autoit bem fácil de aprender, consegui gravar as posições com ele.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Se for pra usar no navegador, usei durante um ano com muita facilidade, o imacros. Não sei como ta hoje, mas uns anos atrás fazia tudo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Achei o autoit bem fácil de aprender, consegui gravar as posições com ele.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk

Ele é bem tranquilo mesmo!

Mexo ha bastante tempo com ele e ele ainda me surpreende com uns recursos que vira e mexe eu descubro huahuahua

Conheci ele na época que joguei o WoW, logo no começo, usava ele pra Auto Fishing :klol
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Peguei alguns dos sugeridos, o Imacros foi o que aparentemente mais deu certo, porém, nos processos, abre um arquivo .PDF, nesse falha, no navegador funciona direitinho (Internet Explorer)
 
Topo Fundo