O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Nunca entro nessa área, nem sabia que tinha esse tópico para sugestões. Uma coisa que me encomoda de vez em quando é pessoas que escrevem tudo em cores não-ortodoxas, muito chato de ler dependendo da cor que o cara gosta. Logo a sugestão:

- Botão para remover formatação do texto que você está lendo. Não um sempre remover por default pois tem gente que usa alguns negritos bem posicionados e tal, mas um botãozinho perto da onde tem o "novo" do post para aplicar um js que remova a formatação daquele post seria muito bom.
Perfeito!

Eu usaria a abusaria...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Upando esse tópico para sugerir algo como "multi tópico", opção para um tópico aparecer em duas (e somente duas) pastas.

O tópico que fala da Marquezine no VT, por exemplo, poderia aparecer no Cantinho pros fapers de plantão :ksanfona

Sei que o controle disso seria complicado, mas poderiam criar algumas regras de limitação, ou quem sabe um sistema em que o user precisa pedir "prévia autorização", sujeita a aprovação ou reprovação, e ter até mesmo uma "cota" de X multi-tópicos por mês por usuário.

Exijo implementação deste genial sistema até sexta-feira.
E 50% + uma das ações da OS.

Caras, sério, precisamos demais disso aqui.

Agora mesmo quero postar um tópico de livros X filmes, que poderia tanto estar na pasta cinema quanto literatura...

E ae, quando entra?
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Sugestão: um novo admin ativo que participe do fórum.

Friday-Damn-Gif.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Upando pra dizer que seria bacana poder citar o título, muitas vezes tenho que copiar o título, clicar no comando "citação" e ainda colar sem formatação, se não fica assim:

Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola não nos ouve]
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
Aproveitando sugiro uma mulher linda e maravilhosa para moderação, ja que nossa querida @Éris pouco pode olhar o fórum agora :/
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu queria saber o motivo desse tópico não ter sido cadeado ainda...

Flood nesse é permitido?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Eu queria saber o motivo desse tópico não ter sido cadeado ainda...

Flood nesse é permitido?

O tópico é de 2011, 8 páginas e se fosse valorizado seria de extrema importância pro fórum, uma vez que as sugestões dos "clientes" são tesouros pra uma empresa, fórum ou qualquer coisa que tenha consumidores.

Aí vão botar cadeado por 4 ou 5 mensagens de flood?

Não fode.

Deixa de inveja com meu tópico foderoso, procure aprender com meus tópicos ao invés de retruca-los por conta do recalque.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
O tópico é de 2011, 8 páginas e se fosse valorizado seria de extrema importância pro fórum, uma vez que as sugestões dos "clientes" são tesouros pra uma empresa, fórum ou qualquer coisa que tenha consumidores.

Aí vão botar cadeado por 4 ou 5 mensagens de flood?

Não fode.

Deixa de inveja com meu tópico foderoso, procure aprender com meus tópicos ao invés de retruca-los por conta do recalque.
Exato.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
O tópico é de 2011, 8 páginas e se fosse valorizado seria de extrema importância pro fórum, uma vez que as sugestões dos "clientes" são tesouros pra uma empresa, fórum ou qualquer coisa que tenha consumidores.

Aí vão botar cadeado por 4 ou 5 mensagens de flood?

Não fode.

Deixa de inveja com meu tópico foderoso, procure aprender com meus tópicos ao invés de retruca-los por conta do recalque.
EXIJO que esse tópico seja cadeado, pois tenho 15 anos de fórum.

Viu como é bom, Zé?

:lolwtf
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Porra @brunoos, será que é tão difícil habilitar o automerge de posts e um redimensionador de imagens assim? tá impraticável postar imagens em alta resolução no forum!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Pq o pessoal continua dando sugestão NESSE tópico ao invés de usar o Tópico da Atualização e erros?

Dei minha sugestão lá e em 2 HORAS o próprio Cebolão resolveu. Não por eu ter 15 ANOS de fórum, mas sim por ser o tópico 'oficial'.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Pq o pessoal continua dando sugestão NESSE tópico ao invés de usar o Tópico da Atualização e erros?

Dei minha sugestão lá e em 2 HORAS o próprio Cebolão resolveu. Não por eu ter 15 ANOS de fórum, mas sim por ser o tópico 'oficial'.
O tópico é de atualização e erros ou de sugestões?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo