O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugira um(ns) APP(s) útil ou bacana :

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Bitwarden - gerenciador de senhas open source multiplataforma, melhor que testei até agora. Plano free dele é excelente e não te obriga a assinar pra ter funções básicas, além de ter o código aberto e facilitar importação de outros aplicativos

Walli - para papéis de parede, simples e direto

what3words - tenho em caso de emergência, basicamente ele separa o planeta todo em quadrados e associa três palavras como coordenadas, muito útil.

Simplenote - Bloco de notas multiplataforma online e offline, excelente.

FocusKeeper (iOS) - Timer estilo pomodoro, simples e eficiente.

andOTP (Android) ou OTP Auth (iOS) - gerenciador de 2FA, muito bom e permite exportar as configurações entre dispositivos.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
VPN Hotspot, serve para usar o smartphone como repetidor de conexão wifi, precisa de acesso root

Adaway, bloqueia o dns de algumaa propagandas inconvenientes, precisa de acesso root

Whoscall, para saber de onde são números estranhos e não atender mais telefonema de spam

Time calculator, esse deve ser útil para poucas pessoas, mas se vc precisar fazer soma de segundos, minutos e horas, esse app ajuda muito

Snapseed, bom editor de imagens do próprio Google

Anydesk, para acessar computadores, muito melhor que o TeamViewer

Kdeconnect, para comunicar com computadores na mesma rede
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Applock: Fingerprint: Permite o bloqueio de aplicativos individualmente. É possível selecionar a condições do bloqueio (quando será ativado), tipo de bloqueio (senha ou impressão digital), entre outros.
Agora você pode deixa o Enzo Gabriel jogar no seu smart, sem o risco dele abir teu zap e te cagoetar pra cremosa.

Screen Dimmer: O brilho do seu cel te deixa cego a noite mesmo no mínimo? Ele resolve.

Youcute: Editor de vídeos tão simples e intuitivo que até você, seu lixo, vai se considerar um Gaveta.

Notificon: Personalize os sons de notificação de cada aplicativo individualmente.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Blokada (Android): gerenciador de DNS. É possível escolher um servidor de dns que bloqueie anúncios e outros dns variados. Similar ao adaway, mas não precisa de root.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
O App Tasker. É um automatizador, você tem que dominá-lo. É do tipo "Quando isso, faça isso" (evento, ex: quando determinado app é aberto) ou "enquanto isso, faça isso" (estado, situação, ex: num determinado local, ou enquanto um determinado dispositivo bluetooth estiver próximo)

Desde coisas simples como silenciar automaticamente até tarefas mais complexas, que envolvem um pouco de programação (variáveis, condições) e até janelas de interação com usuários.

No início é difícil, mas depois que você entende como ele funciona, não vive mais sem.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Excelente tópico.

Tô querendo um app para estudar os países do mundo inteiro: mapas, capitais, língua oficial, bandeira, tipo de governo, religião, etc.

Alguém sabe?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
MEME Generator - cria memes para quem usa redes sociais.

Muda voz - grava sua voz em diversas distorções. Ideal para add o contato de alguém e mandar mensagens de voz misteriosas.

Poxa, esse tópico poderia estar mais movimentado. Tem tanta coisa bacana disponível para compartilhar.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Apesar de eu usar spotify, sempre tem uma coisa ou outra que só tem no youtube. Uso o app YouTube Vanced pra executar o youtube em segundo plano com a tela desliga e sem propagandas.

Tem que baixar pelo site oficial deles: https://vanced.app/

Navegador estou usando o Firefox Preview. Gosto dele porque quando entro na aba anônima o teclado também muda pra anônimo automaticamente.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Apesar de eu usar spotify, sempre tem uma coisa ou outra que só tem no youtube. Uso o app YouTube Vanced pra executar o youtube em segundo plano com a tela desliga e sem propagandas.

Tem que baixar pelo site oficial deles: https://vanced.app/

Navegador estou usando o Firefox Preview. Gosto dele porque quando entro na aba anônima o teclado também muda pra anônimo automaticamente.



Baixei aqui esse Vanced, realmente muito bom, livre da propaganda finalmente kkkk.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Perguntei no tópico de smartphones e não obtive resposta, talvez aqui seja o lugar ideal pra tentar achar um app, existe algum app q grave a tela do celular de forma a não aparecer nenhum contador de tempo ou notificação q está gravando? Gravar secretamente mesmo? No meu MI8 tem por padrão o "gravador de tela" mas aparece um ícone quase transparente mostrando q está gravando e TB na notificação.


Edit: acho q já estou sendo meio chato mas lá vai kkkk, acabei de comprar um drone mas ele veio com manual em chinês e não encontrei um q fosse em inglês, já até voei com ele e tal mas queria o manual, pelo Google tradutor até dá pra traduzir claro, mas teria algum aplicativo que mantenha a formatação e também as imagens contidas no manual? Pq eu queria fazer um.
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Perguntei no tópico de smartphones e não obtive resposta, talvez aqui seja o lugar ideal pra tentar achar um app, existe algum app q grave a tela do celular de forma a não aparecer nenhum contador de tempo ou notificação q está gravando? Gravar secretamente mesmo? No meu MI8 tem por padrão o "gravador de tela" mas aparece um ícone quase transparente mostrando q está gravando e TB na notificação.


Edit: acho q já estou sendo meio chato mas lá vai kkkk, acabei de comprar um drone mas ele veio com manual em chinês e não encontrei um q fosse em inglês, já até voei com ele e tal mas queria o manual, pelo Google tradutor até dá pra traduzir claro, mas teria algum aplicativo que mantenha a formatação e também as imagens contidas no manual? Pq eu queria fazer um.


Alguém??
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Photomath: utiliza a câmera de um telefone para reconhecer equações matemáticas e exibir a solução passo a passo na tela.

PictureThis: Identifica plantas em um clique e da descrição e dicas de cuidados com a planta.

Unified Remote: Controlar os vários aplicativos do Windows pelo celular, (utilizo principalmente para controlar o mpc-hc e o monitor).

Portal: Mover arquivos do PC para o Celular

PushBullet: Receber notificações do Android no Windows.

PowerAmp: Melhor player de musica do Android.

ARPlan 3D: Medir e desenhar em um ambiente interno (Tem que ter suporte do Google para utilizar essa função).
Unified Remote: = Será que consigo desligar o PC pelo celular? Eu queria que tivesse um app tipo um timer, igual a das tvs, para ele desligar o PC, depois de um tempo programado. Alguém conhece? As vezes, deixo o netflix rodando no PC na hora de dormir e acabo tendo de levantar para desligar o PC.

edit: Uso o stellarium para astronomia.
Evernote e Google Keep para anotações. Acho o Evernote mais completo e faz mais tempo que eu o utilizo.
Smart tools - Canivete suiço de ferramentas. É pago, mas paguei baratinho em uma promo. (Régua, nível, transferidor, conversor de unidades, calculadora de distância,bússola, decibelímetro,, lupa, luz, espelho, etc...)
Shazam, para identificar músicas
Flight radar para aviação. Pago. paguei barato numa promo
Tune in pro. Usava para ouvir jogos no rádio, mas ficou uma m**** mesmo sendo pago lifetime, inventaram uma maneira de cobrar por assinatura . Ficou uma m****. A procura de outros.
 
Ultima Edição:

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Unified Remote: = Será que consigo desligar o PC pelo celular? Eu queria que tivesse um app tipo um timer, igual a das tvs, para ele desligar o PC, depois de um tempo programado. Alguém conhece? As vezes, deixo o netflix rodando no PC na hora de dormir e acabo tendo de levantar para desligar o PC.

edit: Uso o stellarium para astronomia.
Evernote e Google Keep para anotações. Acho o Evernote mais completo e faz mais tempo que eu o utilizo.
Smart tools - Canivete suiço de ferramentas. É pago, mas paguei baratinho em uma promo. (Régua, nível, transferidor, conversor de unidades, calculadora de distância,bússola, decibelímetro,, lupa, luz, espelho, etc...)
Shazam, para identificar músicas
Flight radar para aviação. Pago. paguei barato numa promo
Tune in pro. Usava para ouvir jogos no rádio, mas ficou uma m**** mesmo sendo pago lifetime, inventaram uma maneira de cobrar por assinatura . Ficou uma m****. A procura de outros.
Esse unified eu utilizo somente pra esse fim...

Como utilizo o PC como servidor de mídia passava por esse problema. Terminava o filme e tinha que levantar pra desligar o PC... Desligava pelo celular tranquilo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Bitwarden - gerenciador de senhas, já citado pelo TanebadoX. Tem como vantagem ser multiplataforma e você pode sincronizar online, e caso vc realmente se preocupe com segurança, vc pode criar uma VM própria e sincronizar utilizando a sua própria máquina, sem utilizar os servidores deles. A grande desvantagem desse aplicativo pra mim é o fato de vc não poder fazer backup criptografado das suas senhas, só em texto plano.

Standard Notes - alternativa ao Evernote, também multiplataforma. É mais voltado para privacidade, sendo open-source e permitindo que suas notas sejam criptografadas antes de serem sincronizadas na nuvem. Tô usando tem uma semana e tô achando muito bom, dá pra manter as notas bem organizadas por meio de tags. Só não sei se tem suporte a imagens na versão free.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Brave: Até o momento eu achei ele o melhor navegador.
Flightradar: Interessante para rastrear voos pelo mundo todo em tempo real. Dá pra configurar para alertas de pane.
Office Lens: Até o momento eu achei ele o melhor app de digitalização de documentos.
Poweramp: Até o momento eu achei ele o melhor player de música. Uso a versão paga.
Podcast Addict: Até o momento eu achei ele o melhor app de podcast.
Treino em casa: App interessante com séries de exercícios. Bom pra quem quer iniciar a calistenia.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Esse TIK TOK consiste em que praticamente ? Ele é um editor/produtor de vídeos ou ele é uma rede social ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu queria um bom editor de vídeo, prático e gratuito para fazer aqueles vídeos de edição picada, com corte seco.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Esse TIK TOK consiste em que praticamente ? Ele é um editor/produtor de vídeos ou ele é uma rede social ?

O TIk Tok é um "criador de conteúdo", vamos supor que vc tenha um vídeo curto empurrando alguém na piscina. Ao subir esse vídeo no Tik Tok, você insere no vídeo um tema musical, alguns efeitos nas ações do vídeo ou filtros. Ai salva e posta.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Flightradar: Interessante para rastrear voos pelo mundo todo em tempo real. Dá pra configurar para alertas de pane.

Perdão pela curiosidade, geist.

Mas você trabalha com torre de comando, aeronáutica ou curiosidade? :kpensa
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
MOJO - Criador de Stories personalizados (ótimo para quem trabalha com social mídia).

CANVA - Programa que te ajuda a criar qualquer tipo de design (posts, stories, animações, apresentações, panfletos, flyers, currículo, etc) para quase todas as grandes redes sociais. Você escolhe um pré-design, trocas informações e fotos e salva. Eu utilizo muito para criar material de apresentação.

RESHARE STORY - Compartilhamento de Stories. Funciona como o Repost.

EASYNVEST - App para investimentos, você deposita uma grana lá e utiliza esse dinheiro para comprar ações, investir em fundos, renda fixa, tesouro direto, etc.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
existe algum app para android que bloqueie anuncios do twitch?

youtube vanced aqui ta otimo, mas se vou ver algo no twitch, no meio da transmissao tascam uma propaganda de filme ou serie de 30s, dublado :knojo e no volume maximo rsrs
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
existe algum app para android que bloqueie anuncios do twitch?

youtube vanced aqui ta otimo, mas se vou ver algo no twitch, no meio da transmissao tascam uma propaganda de filme ou serie de 30s, dublado :knojo e no volume maximo rsrs
Cara, pega um Amazon Prime, ele tá da um Twitch Prime que te livra disso ai.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Que tópico maravilhoso... fico dias e dias na App Store procurando algo útil, mas sem rumo é muito ruim.

Pena que tem alguns aí que não tem pra iPhone...

Minhas dicas:

Remini: Bom para restaurar fotos detonadas com o tempo. É japa o app, muito maneiro mesmo.

DU Recorder: Melhor app para gravar a tela do celular em vídeo.

IV CAM: transforma seu celular em uma webcam pareado via wifi com seu PC

Zepeto: Parece bobinho, mas acho muito legal você poder personalizar MUITO seu bonequinho e utiliza-lo em mini jogos, além de um mundo virtual a la Second Life. Pode ser um futuro divisor de águas se tratando de redes sociais. E pra mim ele faz algo muito maneiro: você pode fazer animações faciais com seus avatares 3D!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tidal: Uma boa opção ao Spotify. Inclusive, o app dele pra TV é muuuuuito melhor que o do Spotify. Peca por não ter tantas playlists prontas. Assinei recentemente, só pra economizar uma grana e acabei gostando. Tá rolando uma promoção em que você paga 5 reais por 5 meses de assinatura.

Upflix: Mostra tudo o que entra e sai do catálogo da Netflix.

Castbox: Provavelmente o melhor agregador de podcasts.

e-Título: Substitui o documento físico do título de eleitor.

Teclado Swiftkey: O melhor app pra teclados que já usei no Android, com muitas opções de customização.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo