O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suikoden_Tierkreis_NDS-VENOM

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Phoenix Angel;4346179 disse:
Resumo em portugues:

saiu
Suikoden_Tierkreis_NDS-VENOM


:p

MP?
putz, para de lançar RPG DS, n tou aguento.. ainda tenho uns 20 na fila pra zerar, td semana lança um AAA [kzangado]. isso pq daki a 10 dias sai pokemon platinum :kong_zonzo:
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
goodstuff210;4346362 disse:
MP?
putz, para de lançar RPG DS, n tou aguento.. ainda tenho uns 20 na fila pra zerar, td semana lança um AAA [kzangado]. isso pq daki a 10 dias sai pokemon platinum :kong_zonzo:

E não eskeça VK
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Joguei uns minutos.

Totalmente excelente.

Não vejo a hora de ter um undub para jogar mais, ainda bem que até terminar DQV tem tempo.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
joguei bastante.
Gráficos ótimos, e MUITO, mas MUITO VOICE OVER, e o voice over tá LINDO também.
muito caprichoso, me lembrou FFXII a qualidade da dublagem.. muito bom. *clap clap*
 


VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Phoenix Angel;4346828 disse:
Joguei uns minutos.

Totalmente excelente.

Não vejo a hora de ter um undub para jogar mais, ainda bem que até terminar DQV tem tempo.

Hmm essa versão é USA então?

Alguém upa esse tópico se achar undub :D

(aliás onde o pessoal procura/acha undub de jrpg?)
 
Topo Fundo