O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2018 - Em busca de uma estrela que vagueia pela noite - A taça é do Furacão!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Pena que não vou poder ver o segundo tempo mas sorte ao CAP aí. Só manter o foco e aproveitar o nervosismo do Junior, foi importante virar o primeiro tempo com 1x0.

Espero acordar com o caneco vindo pra Baixada :kjoinha
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Tá na hora de um jogador do Atlético se jogar no chão fingindo lesão, pra esfriar o jogo, que tá muito pro Junior.

A sorte dos paranaenses é que esta equipe colombiana é uma das mais incompetentes na hora decisiva que eu já vi, e isso vem desde a sula passada.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
- Tinha a vantagem no jogo da volta e peidou na farofa contra o Flamengo (Sula 2017);
- Era só vencer o Boca em casa pra eliminar os argentinos e se classificar pela Libertadores esse ano. Saiu na frente, perdeu um caminhão de gols e levou o empate;
- Final da Sula: Perdeu pênaltis de forma ridícula NOS DOIS JOGOS contra o Atlético Paranaense (além dos 4750 gols perdidos na partida da volta);

CABAÇO DEMAIS!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Se esse jogo for pros pênaltis eu no lugar do barranquilha nem ia disputar, ia pra casa já.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse time é a Colômbia em estado bruto (tanto em equipes quanto a seleção), sempre peida na hora final (o Atlético Nacional de 2016 foi um aborto da natureza).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nossa ein, esse golerinho do paranaense também não pega b*sta nenhuma.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Um time que perde um penalti, aos 8 minutos do 2° tempo da prorrogação não merece o título.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
deu sorte demais o cap.. time do junior perder 2 penaltis numa final.
mas parabéns aos campeoes
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Esse time do Junior joga bem, perder 2 penaltis, nas 2 partidas de uma final e pedir pra se foder
A bola pune
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Agora há uma dúvida a respeito da Recopa 2019 entre River Plate x Athletico Paranaense (levantada pelo jornal Olé)

Jogos de ida e volta ou partida única em campo neutro?

OFF: Com uma equipe brasileira conquistando o título, abriu-se mais uma vaga via brasileirão para a Copa Sulamericana 2019, vaga esta que acabou caindo no colo da Chapecoense.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Agora há uma dúvida a respeito da Recopa 2019 entre River Plate x Athletico Paranaense (levantada pelo jornal Olé)

Jogos de ida e volta ou partida única em campo neutro?

OFF: Com uma equipe brasileira conquistando o título, abriu-se mais uma vaga via brasileirão para a Copa Sulamericana 2019, vaga esta que acabou caindo no colo da Chapecoense.

Bem, pelo menos até este ano, a Recopa era disputada em jogos de ida e volta. Mas, como a partir do ano que vem, a Libertadores e a Copa Sul-Americana vão passar a ter a final disputada em jogo único, eu não sei dizer se a Recopa vai continuar sendo disputada em dois jogos, ou se vai ser também em jogo único...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Parabéns Clube Athletico Paranaense, bem vindo ao clube dos times brasileiros campeões continentais.

E sobre a recopa, com a libertadores em final de jogo único, talvez tenha o mesmo destino, há até precedente nisso.

São Paulo (94) e Grêmio (96) ganharam o troféu jogando no Japão.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ganhamos!!!!! Com as calças na mão, é bem verdade...

Jogamos nada no segundo tempo. O Júnior Barranquilla teve a faca e o queijo na mão pra ganhar fora de casa. Mas a incompetência deles e a sorte de campeão nossa, fizemos história!!!

Agora é organizar e manter uma base pro ano que vem. Vamos ver quem fica por aí.

CAMPEÃO PORRA!!!!!!!!!!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Meu amigo, o segundo tempo foi um amasso do Junior, os caras empilharam chances e chances. O penalti perdido no segundo tempo da prorrogação foi a cereja da incompetência


CAP foi competente e teve sorte de campeão. Título merecido pelo agregado, parabéns!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Parabéns ao Atlético-PR.
Que traga a Recopa pro Brasil também.
 
Ultima Edição:

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Melhor final sul-americana do ano, falo com tranquilidade.

Enviado de meu 2014819 usando o Tapatalk
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Eu odeio a Recopa pelo motivo que em 98 não foi disputada Filhos da p#@$! E ficou alguns anos sem disputar essa taça...

Eu acho que se for em jogo de ida e volta possuí mais público e vendas, afinal a decisão é disputada duas vezes.
Enquanto jogo único seria bem provável que não venderia muitos ingressos afinal recopa é mais competição amistosa, do que uma competição séria.

Mas vamos ver, porque esse presidente da conmebol quer tanto elitizar a Libertadores, que mandou a final da liberta pra Espanha, no qual o próprio
nome da competição é uma critica aos colonizadores europeus e ainda pior a Espanha. E a conmebol cria uma gafe mundial...

Parabéns aos Atheticanos!!!! kkkkkkkk Botafogo agora está com o 12º lugar ameaçado hein?? hahahahah
 
Topo Fundo