O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2018 - Em busca de uma estrela que vagueia pela noite - A taça é do Furacão!

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2x1 foi barato. Mais sorte do que juízo.

Ainda dá pra classificar mas não passa do Baêa depois.
Depende. No jogo contra o Inter e neste contra o Nacional os jogadores fizeram força pra perder. Ou seja, derrubaram o técnico.
Se o time jogar no "modo normal" pode até passar pelo Nacional e Baêa.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Fluminense fazendo o dever de casa (com muita justiça) contra o Defensor e seu anti-jogo.

2 x 0, e classificação bem encaminhada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
SPFC deu uma patinada hein?


Mas dá pra reverter ainda, o Cólon não é essas coisas não
 


Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Como perde gol esse time do vasco
era pra ter sido uns 3/4
Final vai ser LDU x Flu, a revanche da revanche
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
AE, até que enfim saiu!

Agora que esses mói de naba não invente de recuar

Pelo menos uma vez vamos tentar classificar tranquilo, pqp
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Fazia tempo que eu não via o Botafogo dominar tanto um jogo

O time do Nacional é bem fraco mas já vi o Botafogo jogar mal contra times piores. Não goleamos por conta da trave que salvou 2x, o zagueiro tirou uma na pequena área e o goleiro fez duas excelentes defesas.

E ainda tivemos um gol mal anulado.


Os 35.700 que foram ao Nilton Santos não saíram decepcionados
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Que b*sta ver jogo pelo Fox Sports. Depois é machismo falar que mulher não entende futebol ,mas a animal da comentarista de arbitragem deles insistiu em falar que o gol do Botafogo foi irregular ,sendo que tinha um jogador do nacional lá em cima dando condição. Nem com replay a animal consegue ver um lance normal que eu vi na jogada em andamento.
Foi um bom jogo do Botafogo. Dominou o time deles. Achei que o time jogou bem. Até o pimpão entrou bem. Só passei raiva com uns lances do Marcinho e do Aguirre. Mas normal. Moisés monstro, Marcelo é banco pra ele na seleção(alô tite ). Boa partida do Valencia, mas ainda espero mais. Contra o Bahia vamos lotar de novo e dessa vez eu vou. Hehe
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como o @ptsousa já falou N vezes, é impressionante a dificuldade do BFR pra acertar no gol. Nem é choro, são fatos. Basta ver o jogo de ontem, caberia uns 6x0, mas foi no sufoco.
Acho que eu deveria ter inventado a profissão de "treinador de chutes", ficaria rico. Mas, se quiserem me convidar, chuto melhor que todos os jogadores do BFR. :kqueixo

Pro SPFC a derrota foi até tranquila. Não daria pra focar em 2 frentes. Melhor se concentrar no BR18.

E o Fluzinho segue vivendo de Pedradas. :kpensa
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É assustador como jogador de futebol consegue ser estúpido. BFR tava tentando o empate em Salvador, Bahia com 10 jogadores, daí o time baiano teve uma falta a favor aos 44:40. Daí os jogadores do Botafogo ficaram 2 minutos pra formar a barreira, o Igor até levou amarelo por causa de algo lá. Sério, quase 2 minutos pra cobrar a falta, por idiotice dos jogadores do BFR!!! Parecia que o BFR tava ganhando o jogo e querendo passar o tempo.

BTW: resultado BEM injusto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Sula tá bem acessível para os BRs, único time de mais peso é o Nacional.

Botafogo jogou bem, foi superior em grande parte do jogo mas acabou que foi pros penaltis e o goleiro do Bahia foi mais competente (além de ter garantido a ida para os penais no tempo normal)

Bahia x CAP, um dos dois vai à semifinal
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Meteram a mão fortemente no baheeea..



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Nao acho que meteram a mao no bahia ,todos os lances sao bem dificeis e acho que se realmente fosse roubado o juiz teria sido afastado e é algo que nao aconteceu ,na duvida sempre nao é o certo marcar o gol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Nao acho que meteram a mao no bahia ,todos os lances sao bem dificeis e acho que se realmente fosse roubado o juiz teria sido afastado e é algo que nao aconteceu ,na duvida sempre nao é o certo marcar o gol

É aquilo, né? Deliberado não foi mas que o Bahia saiu prejudicado, isso saiu.

Foi incompetência mesmo


Porém, é o tipo da coisa que vai e volta. Só lembrar que o Bahia ganhou no último jogo do Botafogo (no BRão) com um gol impedido.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Meu CAP tem tudo para ganhar esse campeonato, time muito forte em casa e fora, diferente do que acontece no BRzao, está conseguindo bons resultados.

Quarta estarei na arena, espero que dia 12/12 tbm.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.209
Reações
5.588
Pontos
453
Meu CAP tem tudo para ganhar esse campeonato, time muito forte em casa e fora, diferente do que acontece no BRzao, está conseguindo bons resultados.

Quarta estarei na arena, espero que dia 12/12 tbm.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Tu vai terça?
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Dadas as circunstâncias, o Flu tem boas chances de levantar esse caneco. Está longe de ter um grande time, porém não há nenhum grande time remanescente. Penso que levará a taça quem demonstrar mais gana de vencer, quem tiver mais sangue nos olhos, coração na ponta da chuteira. Acredito que o Gum possa incendiar o time com esses atributos e conduzir o Fluminense rumo ao título.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.381
Pontos
2.044
Dadas as circunstâncias, o Flu tem boas chances de levantar esse caneco. Está longe de ter um grande time, porém não há nenhum grande time remanescente. Penso que levará a taça quem demonstrar mais gana de vencer, quem tiver mais sangue nos olhos, coração na ponta da chuteira. Acredito que o Gum possa incendiar o time com esses atributos e conduzir o Fluminense rumo ao título.
Eu aposto no Atlético-PR.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Chuto Fluminense ganha hj
se perder de ate 2 de diferença acredito que ainda vai ter chances de reverter na volta
Quem passar deve levar o caneco
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.381
Pontos
2.044
Eu aposto no Atlético-PR. O time tá jogando bem, o técnico é bom, sabe armar muito bem a defesa e o time tem jogadores rápidos no contra-ataque.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Atlético-PR passa no confronto brasileiro.

Mas no final o caneco fica com o Santa Fé (ainda mais se a decisão for na Colômbia)
 
Topo Fundo