O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sulamiranda 2019 - Ó Taça, me dê mais uma chance pra viver esse romance e ganhar seu coração! [+Começa para os BRs]

Mrs Knowledge

Veterano
Reações
302
Pontos
103
Flu jogou bem no uruguai, tomou um gol no final mas construiu uma vantagem boa
ta com a classificaçao encaminhada, se nao inventar moda passa de boa

Edit: Esse Muriel chegou na hora certa
se fosse Agenoier agarrando tinha tomada uns gols ali

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
132.988
Pontos
814
Flu jogou bem no uruguai, tomou um gol no final mas construiu uma vantagem boa
ta com a classificaçao encaminhada, se nao inventar moda passa de boa

Edit: Esse Muriel chegou na hora certa
se fosse Agenoier agarrando tinha tomada uns gols ali
Tem que tomar os devidos cuidados, né? Jogo contra time uruguaio tem dessas coisas.

Mas, a tendência é que passe.

E, muito possivelmente, Fluminense x Corinthians é a "final antecipada" da Sulamiranda

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
1.831
Pontos
264
Ontem fui no Maracanã assistir o jogo. Não dá pra entender esse time do Flu. Novamente jogou bem, os gols saíram naturalmente. Tudo perfeito.

Daí chega no brasileiro... Nada acontece. Pqp.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
28.027
Pontos
353
Pelo menos o Bota tá tentando jogar contra o CAM. Jogar futebol, não aquela bosta de toquinho pros lados.
Pena que sempre joga com 10, o LF é só figuração. Aliás, ele atrapalha o time. Já armou uns 3 contra-ataques pro Galo.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
132.988
Pontos
814
Pelo menos o Bota tá tentando jogar contra o CAM. Jogar futebol, não aquela bosta de toquinho pros lados.
Pena que sempre joga com 10, o LF é só figuração. Aliás, ele atrapalha o time. Já armou uns 3 contra-ataques pro Galo.
O time tentou. Foi superior no primeiro tempo mas não conseguiu marcar o gol que mudaria o retrato do jogo.

No segundo tempo, o time cansou e aí o Barroca olha pro banco e não tem ninguém pra mudar nada.

Técnico do Galo colocou Luan e Geuvânio, que seriam titulares em muito time da Série A (nos 3 mendigos do RJ com certeza) mas são banco no Galo..

Mrs Knowledge

Veterano
Reações
302
Pontos
103
Flu garantiu a vaga com tranquilidade
Tomara que nao vendam esse Marcos Paulo a preço de paçoca igual fizeram com o JP
Prox fase tem Nene e Wellington nem pra fortalecer a equipe.

Agora vai ser fundamental jogar bem e pontuar esses 3 prox jogos antes das semi, alem de tirar o peso da zona, da uma moral para o provavel confronto BR

Mrs Knowledge

Veterano
Reações
302
Pontos
103
Flu x cor na quinta, bom que vai da pra ver os outros BRs na libertadores ( jogos ter e qua )

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.006
Pontos
694
Se a lei do ex for verdadeira o Corinthians vai golear o flu

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk