O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2019 - Ó Taça, me dê mais uma chance pra viver esse romance e ganhar seu coração! [Completa a taça com suco Del Valle, meu consagrado!]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Coringa suou contra os reservas do Racing mas passou nos penais

Cássio foi mais competente na hora H

2 BRs vivos!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Graças ao vilão do James Bond

D0dbzQeWwAA4xG6.jpg:large
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Passou o curintia contra os reservas do Racing, agora é bem capaz de pegar algumas rodadas com times menos complicados
Passou tmb o royal pari jogo tranquilo pra quem enfrentar ja que nao pega altitude.
Amanja ja se sabera os dois times que vem da pre, um deles é o caracas.

hans o cavalo inteligente.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464

Pqp, caiu demais esse canal.
Mas essa é mais uma prova q esse povo só conhece futebol paulista e framengo. Se vc ligar nessa espn dos "bate bola", 95 % de chance do assunto ser os 3 de SP ou framengo.
E quando vão falar de qualquer outro time, saem essas pérolas aí.
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Que baba pegou o Corinthians, time venezuelano nem era pra jogar com a crise do país.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
neBEXPs.jpg



Botafogo e Galo de um lado da chave, podenso se enfrentar logo na fase seguinte, as oitavas

Fluminense e Corinthians do outro lado, podendo se enfrentar nas quartas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Chave do Fluminense parece mais difícil, o Botafogo se passar do CAM se torna favorito pra chegar nas finais.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que Bota e Corinthians passam com relativa tranquilidade.
Flu e Galo podem sofrer. Um vacilo e são eliminados.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Acho que Bota e Corinthians passam com relativa tranquilidade.
Flu e Galo podem sofrer. Um vacilo e são eliminados.

Eu assisti os dois jogos Chape x U. la Calera

Galo que coloque o bico de molho. Se jogar o que não jogou na Libertadores mas que sabemos o que é capaz, é favorito e passa.

Agora, esse time não é presa fácil.
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Parece que esse time que vai enfrentar o flu vai usar os reservas, 1º jogo aqui tenq massacrar pra nao dar esperanças lah
Nao sei como e esse Dep. Cali mas o penharol e horrivel, torcer pro corinthias cair antes das 4º, quanto menos BR no caminho melhor e fazer a semi provavelmente contra Independiente ou U, Catolica

Botafogo e Atle quem passar das oitavas pode chegar na final tranquilo
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Diretoria do Galo tem pensando em novamente priorizar o Brasileiro e deixar a Sulamericana de lado. Vamos esperar confirmarem isso, mas não vai ser surpresa se for verdade.
Então é provável que o GALO não vá longe nesse ano também.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Botafogo de Futebol e Dívidas goleou o Solzinho por 1x0. O Solzinho que não conseguiria nem disputar a Série D do BR.
O anão de jardim não consegue dar 3 passes certos nem contra um time amador. Não serve nem pra ser gandula.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Erik Tsubasa salvando novamente.

No mais, 1x0 é goleada e se não rolar uma daquelas coisas marotas da vida, nos classificamos sussa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
No mais, 1x0 é goleada e se não rolar uma daquelas coisas marotas da vida, nos classificamos sussa.
Cara, acho melhor o BFR pedir pro Bangu mandar o sub-20 jogar no nosso lugar. Garanto que eles fazem 3x0 no Solzinho sem esforço.
Agora, como existem coisas que SOL acontecem com o Botafogo....
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Se o Fluminense manter o ritmo que tem jogado nos últimos jogos, vai ser ruim segurar.

Virada incrível contra o Grêmio, meteu quatro no Cruzeiro e, mesmo na derrota pro Botafogo, o time foi muito superior ao adversário.

E o que revelam de jogador, pqp. Esse João Pedro chegou metendo no cu de todo mundo, sem pena.

Se o clube tivesse uma administração melhor, não eram pra passar a dificuldade financeira que passam.

Só dizendo...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Fluzao e corinthias com a mao na vaga
teve 2 goleadas tbm, Uni Catolica ( Chi ) tomou de 5 a 0, tomar goleada na altitude e nao fazer gol complica
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Se o Fluminense manter o ritmo que tem jogado nos últimos jogos, vai ser ruim segurar.

Virada incrível contra o Grêmio, meteu quatro no Cruzeiro e, mesmo na derrota pro Botafogo, o time foi muito superior ao adversário.

E o que revelam de jogador, pqp. Esse João Pedro chegou metendo no cu de todo mundo, sem pena.

Se o clube tivesse uma administração melhor, não eram pra passar a dificuldade financeira que passam.

Só dizendo...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Diniz ta fazendo magia nesse time, ainda tem gente que questiona o trabalho do cara

Esse JP foi um dos maiores esculacho que ja aconteceu no club
qnd soltaram o valor a torcida ficou put*, vendido a preço de banana
Agora tao se cagando pro Abad, em final de mandado nao vender o outro muleque tbm ( Marcos Paulo )
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
Eu nem sabia q esse João Pedro já tava vendido desde o ano passado. Pqp em fluzao kkkkkkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu nem sabia q esse João Pedro já tava vendido desde o ano passado. Pqp em fluzao kkkkkkk
Mas isso ja tem acontecido, Vinicius junior jogou ja vendido pro RM, o Rodrygo já joga pelo Santos vendido tbm. No caso do flu que tá devendo isso é até mais urgente

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.655
Pontos
2.124
Mas isso ja tem acontecido, Vinicius junior jogou ja vendido pro RM, o Rodrygo já joga pelo Santos vendido tbm. No caso do flu que tá devendo isso é até mais urgente

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Sim, mas olha o valor que o flu vendeu e o do vjr
Tou rindo do valor
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Flu ta sinistro, se continuar assim pode conseguir boas coisas no ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Botafogo x Galo, como previsto. Galo com sofrimento previsto (mas não imaginava tanto)

Flu perdeu controladamente. Agora é vs Penarol.

A parada da Copa pode prejudicar o Flu
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
O gol que o Luciano (Flu) perdeu ontem foi daqueles nível Deivid. Inacreditável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Os 4 Brs passando, duvido corinthias perder pra esse time da venezueira
Flu e Bota acabaram com o jogo em casa

A parada da Copa pode prejudicar o Flu
Acho que nem tanto, pra min ta mas benefica essa parada
Gilberto pelo que td indica vai pra europa, da pra botar o Igor Juliao pra ir entrosando com o time
o msm vale pro Mascarenhas que ta voltando de lesão e pode ir pra lateral, fazendo o Caio Henrique voltar pro meio campo
Diniz tbm pode aproveitar esse tempo pra engrenar o Marcos Paulo no lugar do luciano

O gol que o Luciano (Flu) perdeu ontem foi daqueles nível Deivid. Inacreditável.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Perdeu gol na pequena area sozinho na final do turno do carioca contra vasco
Perdeu gol de cara contra o Santa Cruz
Perdeu esse gol feito sem goleiro que podia dar uma aliviada no jogo

Pode perder tanto gol assim em mata mata nao ta maluco
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Saiu barato pro Botafogo ontem.

Galo com 90% do bico na vaga. Botafogo é inoperante ofensivamente e não vai conseguir marcar gol lá em BH.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Saiu barato pro Botafogo ontem.

Galo com 90% do bico na vaga. Botafogo é inoperante ofensivamente e não vai conseguir marcar gol lá em BH.
É o clássico Atlético X Patético.
Coisa horrível esse time que o Barroca montou. Infelizmente ele teve 30 dias da Copa América pra piorar ainda mais.
Agora só tem 1 zagueiro pra jogar em BH. Belo planejamento da direção de futebol.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E assim a muleta da parada pra copa América está se desgastando

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo