O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2019 - Ó Taça, me dê mais uma chance pra viver esse romance e ganhar seu coração! [Completa a taça com suco Del Valle, meu consagrado!]

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Flu jogou bem no uruguai, tomou um gol no final mas construiu uma vantagem boa
ta com a classificaçao encaminhada, se nao inventar moda passa de boa

Edit: Esse Muriel chegou na hora certa
se fosse Agenoier agarrando tinha tomada uns gols ali
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Flu jogou bem no uruguai, tomou um gol no final mas construiu uma vantagem boa
ta com a classificaçao encaminhada, se nao inventar moda passa de boa

Edit: Esse Muriel chegou na hora certa
se fosse Agenoier agarrando tinha tomada uns gols ali

Tem que tomar os devidos cuidados, né? Jogo contra time uruguaio tem dessas coisas.

Mas, a tendência é que passe.


E, muito possivelmente, Fluminense x Corinthians é a "final antecipada" da Sulamiranda
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ontem fui no Maracanã assistir o jogo. Não dá pra entender esse time do Flu. Novamente jogou bem, os gols saíram naturalmente. Tudo perfeito.

Daí chega no brasileiro... Nada acontece. Pqp.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pelo menos o Bota tá tentando jogar contra o CAM. Jogar futebol, não aquela b*sta de toquinho pros lados.
Pena que sempre joga com 10, o LF é só figuração. Aliás, ele atrapalha o time. Já armou uns 3 contra-ataques pro Galo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Pelo menos o Bota tá tentando jogar contra o CAM. Jogar futebol, não aquela b*sta de toquinho pros lados.
Pena que sempre joga com 10, o LF é só figuração. Aliás, ele atrapalha o time. Já armou uns 3 contra-ataques pro Galo.

O time tentou. Foi superior no primeiro tempo mas não conseguiu marcar o gol que mudaria o retrato do jogo.

No segundo tempo, o time cansou e aí o Barroca olha pro banco e não tem ninguém pra mudar nada.


Técnico do Galo colocou Luan e Geuvânio, que seriam titulares em muito time da Série A (nos 3 mendigos do RJ com certeza) mas são banco no Galo..
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Flu garantiu a vaga com tranquilidade
Tomara que nao vendam esse Marcos Paulo a preço de paçoca igual fizeram com o JP
Prox fase tem Nene e Wellington nem pra fortalecer a equipe.

Agora vai ser fundamental jogar bem e pontuar esses 3 prox jogos antes das semi, alem de tirar o peso da zona, da uma moral para o provavel confronto BR
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Flu x cor na quinta, bom que vai da pra ver os outros BRs na libertadores ( jogos ter e qua )
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Se a lei do ex for verdadeira o Corinthians vai golear o flu

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Se outro clube brasileiro copar a sula, que seja o Atlético-MG, grande vitória ontem, fora de casa, contra o time colombiano.

Tem o Colon pela frente, time argentino, já é sabido, duelo difícil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Se outro clube brasileiro copar a sula, que seja o Atlético-MG, grande vitória ontem, fora de casa, contra o time colombiano.

Tem o Colon pela frente, time argentino, já é sabido, duelo difícil.

Será irônico o Galo brigar pela Sula depois de ter desdenhado esses tempos ae :klolz
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Será irônico o Galo brigar pela Sula depois de ter desdenhado esses tempos ae :klolz
Sempre assim né, sei lá pq tem dirigente falando m**** da sula. É título continental, classifica pra libertadores, ganha uma viagem para o Japão. Uma graninha boa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Sempre assim né, sei lá pq tem dirigente falando m**** da sula. É título continental, classifica pra libertadores, ganha uma viagem para o Japão. Uma graninha boa.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Né?

Time brasileiro num geral tem o mal de achar que só a Libertadores e o Mundial contam. Principalmente dos anos 2000 pra cá.


Ganhar títulos internacionais contribui bastante para fazer o time conhecido no exterior.


Pega o Athletico mesmo. Ganhou a Sula, saiu no noticiário e foi pro Nippon e ganhou a Suruga.


Esses dias eu tava vendo um debate que fala justamente que os clubes brasileiros perderam muito o seu reconhecimento internacional depois que pararam de excursionar à Europa. Aqueles torneios internacionais era bem legais de ver e exibia os nossos times e marcas no exterior. Sem contar que era uma época em que os times brasileiros não deviam nada para os europeus, éramos até superiores na maioria das vezes.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.077
Reações
46.319
Pontos
803
Quem levar a Sula ( 2019 e 2020 ) tem o lance do playoff contra os 4 últimos também campeões assim vai disputar uma repescagem pro mundial 2021
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Quem levar a Sula ( 2019 e 2020 ) tem o lance do playoff contra os 4 últimos também campeões assim vai disputar uma repescagem pro mundial 2021
Prevejo Corinthians com 3 mundiais e 1 libertadores.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk


Ainda não tá bem decidido como vai ser isso

Só se sabe que serão 8 grupos de 3 times com os primeiros colocados indo para o mata-mata (quartas, semis e final) e que o torneio será em Junho/Julho (data da agora finada Copa das Confederações)


Segundo o que li, cada Confederação vai decidir os critérios.


Imagino eu que devem ser uns 8 times europeus, 6 sulamericanos, 3 da África, 3 da Concacaf, 3 da Ásia e 1 da Oceania = 24 times com cada europeu estando em um grupo, obviamente.


Na Europa, é mais fácil traçar:

  • 4 Campeões da Champions: 2017/2018 (Real Madrid), 2018/2019 (Liverpool), 2019/2020 e 2020/2021
  • Aí podem mandar os 4 vices ou fazer um playoff entre eles e os campeões da Europa League ou qualquer arranjo desses. Talvez a UEFA jogue um biscoito Scooby para os clubes de médio escalão e mande os 4 da Europa League

Conmebol:

  • 4 Campeões da Libertadores: 2017 (Grêmio), 2018 (River), 2019, 2020
  • Aqui eu acho que fazem esse playoff dos Campeões da Sula que falou mesmo. 2020 Vs 2017 (Independiente), 2018 (Athletico) vs 2019 . Conmebol tá querendo melhorar a atratividade da Sula, puxar mais $$$ e talz.


Demais continentes mandam os últimos campeões mesmo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Né?

Time brasileiro num geral tem o mal de achar que só a Libertadores e o Mundial contam. Principalmente dos anos 2000 pra cá.


Ganhar títulos internacionais contribui bastante para fazer o time conhecido no exterior.


Pega o Athletico mesmo. Ganhou a Sula, saiu no noticiário e foi pro Nippon e ganhou a Suruga.


Esses dias eu tava vendo um debate que fala justamente que os clubes brasileiros perderam muito o seu reconhecimento internacional depois que pararam de excursionar à Europa. Aqueles torneios internacionais era bem legais de ver e exibia os nossos times e marcas no exterior. Sem contar que era uma época em que os times brasileiros não deviam nada para os europeus, éramos até superiores na maioria das vezes.
Isso se dá muito ao calendário, hj temos times que vão lá pra Flórida porém com pouco treino e já voltando pq no fds seguinte já inicia o estadual. Ano que vem já vão apertar ainda mais, vai ter outra copa América e parece que o campeonato não vai parar. E os times Alonso aceitando a enrabada.

Antes com calendário mais folgado eles podiam, inclusive clubes europeus fazem nisso na Ásia e etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Coringão ontem foi engolido pelo Del Valle. Primeiro tempo nem parecia que tava jogando em casa de tão passiva que foi a postura.


Isso se dá muito ao calendário, hj temos times que vão lá pra Flórida porém com pouco treino e já voltando pq no fds seguinte já inicia o estadual. Ano que vem já vão apertar ainda mais, vai ter outra copa América e parece que o campeonato não vai parar. E os times Alonso aceitando a enrabada.

Antes com calendário mais folgado eles podiam, inclusive clubes europeus fazem nisso na Ásia e etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Citando rubinhamente o post aqui para pontuar que taí o Athletico de exemplo a se seguir. Bota o sub-23 pra jogar. Time só se prepara e tá aí empilhando taça nos últimos anos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Concordo, mas diz a lenda aí que RJ e SP clubes assinam contratos para usarem as equipes titulares e com isso ferrando com os jogadores

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Concordo, mas diz a lenda aí que RJ e SP clubes assinam contratos para usarem as equipes titulares e com isso ferrando com os jogadores

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Sim, isso é cláusula e tudo. A Globo pode "exigir" o uso dos times principais.

O que se sabe é que neste ano ela não fez uso dessa cláusula (Fla, Flu, Galo, Santos e Palmeiras, por exemplo, usaram times reservas em algumas oportunidades. Dupla Gre-Nal jogou muitos jogos da primeira fase do gauchão com os reservas) porque aparentemente tá buscando um movimento de reformulação dos estaduais, que estão deficitários em sua maioria.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Sim, isso é cláusula e tudo. A Globo pode "exigir" o uso dos times principais.

O que se sabe é que neste ano ela não fez uso dessa cláusula (Fla, Flu, Galo, Santos e Palmeiras, por exemplo, usaram times reservas em algumas oportunidades. Dupla Gre-Nal jogou muitos jogos da primeira fase do gauchão com os reservas) porque aparentemente tá buscando um movimento de reformulação dos estaduais, que estão deficitários em sua maioria.
Verdade os gre-nal desse ano foram na maioria com times reservas dos dois lados. Eu não curto o afletico sofri lá com a torcida deles quando morei em Curitiba, mas essa gestão, estádio, CT tem funcionado bastante

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo