O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tinha um joguinho, vinha junto com um dos 20 Demos do PC Gamer, não lembro o nome e gostaria de lembrar.
Era um joguinho de um alien com a cabeça pontuda, o jogo se passava em uma ilha e parecia que estava havendo uma corrida, mas foi interrompida porque um cubo gigante apareceu de repente. Esse alien que podemos controlar, ele tem umas habilidades e existem varios cristais coloridos espelhados pelo mapa, você vai pegando e recuperando vida, ganhando move speed.. Eu me lembro que é um jogo de aventura, 3D, Terceira Pessoal e você pode explorar a ilha toda, tinha até tubarão na agua, ou piranha, não lembro direito...
Alien de cabeça pontuda? Isso me lembra MDK, só não me lembro se o jogo começava dessa forma.
k1rsikmymiurdg1n8btw.jpg
 

danabu

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alien de cabeça pontuda? Isso me lembra MDK, só não me lembro se o jogo começava dessa forma.
k1rsikmymiurdg1n8btw.jpg
Não, era um outro, parecia ser meio infantil, todo colorido.
Eu não me lembro muito bem como era a historia, mas o que me lembro é que ia ter uma corrida entre varios aliens, só que antes de começar a corrida, uma cubo gigante aparece do nada e para tudo. Ai começamos a controlar esse alien pequeno com orelhas e cabeça pontuda. Ele é meio colorido e "fofinho", sacou? Me lembro que o Demo do jogo se passa em uma ilha e podemos andar por toda a ilha. Esse alien que controlamos, ele pode soltar uma magiasinha que gasta mana ou munição, pra recuperar tinhamos que pegar uns cristais com cores e formas diferentes. Tinham uns 4 tipos de cristais, um azul, verde, amarelo e vermelho, era de aventura e "open world" podiamos explorar a ilha toda, só que se entrassemos na agua em um lugar inadequado, apareciam umas piranhas ou tubarões gigantes pra nos matar. Lembro tambem que tinha uma montanha ou vulcão no meio da ilha e tals... O pior que lembro um pouquinho da musica e do som das gaivotas no jogo, mas não lembro o nome nem ferrando.

Conhece algum site que tenha a lista de todos esses jogos do 20 PC Gamer or 20 PC Expert? Eu lembro que ele estava em um CD com 20 jogos, se não me engano, tinha Zulu Assault no mesmo CD, acho que Tanktics tambem...
 
Ultima Edição:
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera..um jogo tipo de alienígenas, que você compra as armas, e tal. Dá p jogar 2 players no pc mesmo. Veio naquele "Jogos de Guerra", também da CD Expert. Alguém sabe o jogo? Era aquele estilo de jogo que só anda para frente e a tela vai movendo. Tem gravidade, e tudo mais. Faz tempo que estou à procura desse jogo! Obrigado!!!
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Galera..um jogo tipo de alienígenas, que você compra as armas, e tal. Dá p jogar 2 players no pc mesmo. Veio naquele "Jogos de Guerra", também da CD Expert. Alguém sabe o jogo? Era aquele estilo de jogo que só anda para frente e a tela vai movendo. Tem gravidade, e tudo mais. Faz tempo que estou à procura desse jogo! Obrigado!!!
Cara, se não me lembre a memória, acho que era o Blowout. A não ser que o jogo que você se refere seja uma demo.
831516010565786.jpg
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Não. São personagens pequenos e verdes com os olhos vermelhos. O estilo do jogo é como o Mário, só anda para frente. O jogo vinha nesse cd que postei a foto! O jogo não é demo, é pequeno mesmo. Uns 20mb..não lembro muito bem!


jogos-en-jogos-pc-joysticks-20907-MLB20200831262_112014-Y.jpg
 

felipethd

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Muito jogo bom de todas essas revistas, queria saber um jogo que procuro a muito tempo...

Ele é um jogo de cima, que você controlava uma tribo de humanos no tempo da pedra, tinha dinossauros e tudo, dava pra se acasalar, construir coisas, lutar contra outras tribos e tal. Não lembro completamente o jogo porque eu tinha apenas 5 ou 6 anos, mas gostaria de que se alguém soubesse pudesse me falar o nome.

Obrigado desde já !
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Muito jogo bom de todas essas revistas, queria saber um jogo que procuro a muito tempo...

Ele é um jogo de cima, que você controlava uma tribo de humanos no tempo da pedra, tinha dinossauros e tudo, dava pra se acasalar, construir coisas, lutar contra outras tribos e tal. Não lembro completamente o jogo porque eu tinha apenas 5 ou 6 anos, mas gostaria de que se alguém soubesse pudesse me falar o nome.

Obrigado desde já !
Era um jogo de estratégia ??

se sim, pode ser o Jurassic War

eu só joguei um pouquinho o começo, mas nunca joguei mais, sei que voce escolhe a tribo quando começa, tem que caçar animais, etc

Screenshot-14.png
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Achei boa parte das revistas que eu e meu pai colecionávamos. Se não me engano deve ter mais alguma perdida aqui em casa, vou fazer mais umas buscas.
Achando todas eu faço uns posts com fotos e dados delas.
Eu pensava que 80% era cd expert mas tem várias outras revistas:

HNpBuj7.jpg

8S3hXuY.jpg
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Achei boa parte das revistas que eu e meu pai colecionávamos. Se não me engano deve ter mais alguma perdida aqui em casa, vou fazer mais umas buscas.
Achando todas eu faço uns posts com fotos e dados delas.
Eu pensava que 80% era cd expert mas tem várias outras revistas:

HNpBuj7.jpg

8S3hXuY.jpg

(perdoem a câmera do meu celular e a falta de iluminação)

Eu pretendo daqui a algum tempo anunciar uns lotes com preços muito bacanas nos classificados.
Todas acompanhando os respectivos CDs (ainda estou procurando eles aqui em casa mas sei que tenho de boa parte delas).
O melhor é que boa parte desses jogos se encontra na Steam, como Urban Chaos, Fallout clássicos, Hexen e Heretic, menos o Forsaken, que eu acho que é aquela revista logo abaixo da do Quake II. Excelente coleção, amigo!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Achei boa parte das revistas que eu e meu pai colecionávamos. Se não me engano deve ter mais alguma perdida aqui em casa, vou fazer mais umas buscas.
Achando todas eu faço uns posts com fotos e dados delas.
Eu pensava que 80% era cd expert mas tem várias outras revistas:

HNpBuj7.jpg

8S3hXuY.jpg

(perdoem a câmera do meu celular e a falta de iluminação)

Eu pretendo daqui a algum tempo anunciar uns lotes com preços muito bacanas nos classificados.
Todas acompanhando os respectivos CDs (ainda estou procurando eles aqui em casa mas sei que tenho de boa parte delas).

Olhei de relance e achei que tinha uma Playboy perdida na coleção :klol
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Eu tinha uma que vinha com o Pandemonium, a revista continua aqui, agora o CD já foi pro saco.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tive várias, mas a que mais me marcou (e eu joguei mais tb) foi essa aqui. :klove

pc-gamercd-expert-n-38-diablo-revista-frete-gratis-899001-MLB20260559657_032015-O.jpg
 

julhexz

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Pessoal, já faz um tempo que estou a procura de um jogo.. Eu não tenho certeza se ele veio em uma edição da CD EXPERT, mas veio em um cd de varias demos também.
É um rts sci-fi muito parecido com Total Annihilation e Starcraft, lembro que controlava tanques, canhões e robôs para conquistar as construções inimigas, tinham construções que geravam os tanques, canhoes e robôs, tinha canhão de longa distancia, que soltava fogo, robô que atirava, robô que dava choque, etc, tinha construções que davam energia e outras coisas como sinal satélite, tinha habilidades de chamar um caça que soltava umas bombas ou um bombardeiro mesmo, lembro também que podíamos controlar uma espécie de "nave mãe" que era um disco voador pequeno que voava e mandávamos pelo mapa pra destruir construções que não tinham dono pra serem nossas, lembro que nosso lado é azul, e tudo que destruíamos ficava no nosso controle, gerando mais coisas a nosso favor.. eu colocava esse cd só pra jogar essa Demo, lembro que as fases do jogo voce escolhia em um layout tipo do mapa mundi.. isso é tudo que eu lembro, só não lembro do jogo" por favor se alguém tiver uma luz, quero muito jogar isso dnv !
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Pessoal, já faz um tempo que estou a procura de um jogo.. Eu não tenho certeza se ele veio em uma edição da CD EXPERT, mas veio em um cd de varias demos também.
É um rts sci-fi muito parecido com Total Annihilation e Starcraft, lembro que controlava tanques, canhões e robôs para conquistar as construções inimigas, tinham construções que geravam os tanques, canhoes e robôs, tinha canhão de longa distancia, que soltava fogo, robô que atirava, robô que dava choque, etc, tinha construções que davam energia e outras coisas como sinal satélite, tinha habilidades de chamar um caça que soltava umas bombas ou um bombardeiro mesmo, lembro também que podíamos controlar uma espécie de "nave mãe" que era um disco voador pequeno que voava e mandávamos pelo mapa pra destruir construções que não tinham dono pra serem nossas, lembro que nosso lado é azul, e tudo que destruíamos ficava no nosso controle, gerando mais coisas a nosso favor.. eu colocava esse cd só pra jogar essa Demo, lembro que as fases do jogo voce escolhia em um layout tipo do mapa mundi.. isso é tudo que eu lembro, só não lembro do jogo" por favor se alguém tiver uma luz, quero muito jogar isso dnv !

Vê se é algum desses:

Warzone 2100
Dark Colony
Outpost 2
Outlive
 

julhexz

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Vê se é algum desses:

Warzone 2100
Dark Colony
Outpost 2
Outlive
Caius, obrigado pela atenção, mas infelizmente não é nenhum desses .. Acho engraçado como são parecidos os jogos, a ideia da "nave mãe" em disco que eu vi no Dark Colony é parecida, porém no jogo que procuro ela é bem menor e os dois lados possuem uma, e quando se encontram elas soltam laser entre si.. Parece que só eu no Brasil jogou esse jogo, não encontro nada sobre ele :(, mas vou continuar procurando e peço a ajuda de vocês também ! Obrigado
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Caius, obrigado pela atenção, mas infelizmente não é nenhum desses .. Acho engraçado como são parecidos os jogos, a ideia da "nave mãe" em disco que eu vi no Dark Colony é parecida, porém no jogo que procuro ela é bem menor e os dois lados possuem uma, e quando se encontram elas soltam laser entre si.. Parece que só eu no Brasil jogou esse jogo, não encontro nada sobre ele :(, mas vou continuar procurando e peço a ajuda de vocês também ! Obrigado

Eu fico mais curioso que a pessoa nessas situações :klol

E esse?
Alien%20Legacy_7.png


hqdefault.jpg

Recomendo ir aqui e ir digitando o nome deles no google imagens: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_real-time_strategy_video_games

Uma hora você acha. Só tive que postar aqui pq o primeiro que abri de bobeira já parecia com a descrição que você deu.
 

julhexz

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Eu fico mais curioso que a pessoa nessas situações :klol

E esse?
Alien%20Legacy_7.png


hqdefault.jpg

Recomendo ir aqui e ir digitando o nome deles no google imagens: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_real-time_strategy_video_games

Uma hora você acha. Só tive que postar aqui pq o primeiro que abri de bobeira já parecia com a descrição que você deu.
Cara, muito obrigado !! Essa lista é maravilhosa ! Achei o jogo ! É State of War da Cypron Studios de 2001 !! MUUITO OBRIGADO MESMO ! :DD
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Achei boa parte das revistas que eu e meu pai colecionávamos. Se não me engano deve ter mais alguma perdida aqui em casa, vou fazer mais umas buscas.
Achando todas eu faço uns posts com fotos e dados delas.
Eu pensava que 80% era cd expert mas tem várias outras revistas:

HNpBuj7.jpg

(perdoem a câmera do meu celular e a falta de iluminação)

Eu pretendo daqui a algum tempo anunciar uns lotes com preços muito bacanas nos classificados.
Todas acompanhando os respectivos CDs (ainda estou procurando eles aqui em casa mas sei que tenho de boa parte delas).

gostei deste jogo da "Cavala" ai.
caraca que traseiro.:lolwtf
 

Havoc Kan

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Vou perguntar aqui também, alguém se lembra de um jogo que tinha visão de cima, onde eram tipo mechwarriors policiais?! Tu jogava minas, etc, tinha a opção de jogar death match local na demo.

Porra caras, quero muito saber o nome desse jogo.

Eu sei que jogo é esse, mas não estou lembrando o nome, se não me engano ele saiu comentado na seção de cheat codes duma edição da Topgames também. Achava que era um remake de Valken chamado Hawken mas aparentemente não é isso. Quando encontrar eu posto.
______________________________________________________________________________________
Jogaço em todos os sentidos!
Pra quem não sabe o MDK2 teve um remake em Full HD que está à venda no Steam.
header.jpg

Não é tão bom quanto o primeiro mas era um jogasso pra quem teve o Dreamcast:
dreamcast.png

______________________________________________________________________________________
Pessoal, já faz um tempo que estou a procura de um jogo.. Eu não tenho certeza se ele veio em uma edição da CD EXPERT, mas veio em um cd de varias demos também.
É um rts sci-fi muito parecido com Total Annihilation e Starcraft, lembro que controlava tanques, canhões e robôs para conquistar as construções inimigas, tinham construções que geravam os tanques, canhoes e robôs, tinha canhão de longa distancia, que soltava fogo, robô que atirava, robô que dava choque, etc, tinha construções que davam energia e outras coisas como sinal satélite, tinha habilidades de chamar um caça que soltava umas bombas ou um bombardeiro mesmo, lembro também que podíamos controlar uma espécie de "nave mãe" que era um disco voador pequeno que voava e mandávamos pelo mapa pra destruir construções que não tinham dono pra serem nossas, lembro que nosso lado é azul, e tudo que destruíamos ficava no nosso controle, gerando mais coisas a nosso favor.. eu colocava esse cd só pra jogar essa Demo, lembro que as fases do jogo voce escolhia em um layout tipo do mapa mundi.. isso é tudo que eu lembro, só não lembro do jogo" por favor se alguém tiver uma luz, quero muito jogar isso dnv !

O Caius sugeriu as seguintes opções (todos grandes jogos por sinal, tenho os cds originais dos quatro até hoje):
Warzone 2100
Dark Colony
Outpost 2
Outlive

Como nenhuma delas se encaixou, me pergunto se você está falando do State of War:
cell.logo.sow2.ss2.full.jpg

Taí seu disco voador que faz upgrade nas construções;;;
Jogasso pesado na tática e na estratégia... Joguei o demo quando pirralho e gravei o nome. Muitos anos depois (uns três anos atrás) consegui comprar uma cópia. Valeu cada centavo o custo de importação (encomendei dos EUA) e existem vários packs de mapas disponíveis na web.

Me parece que o jogo é abandonware entretanto, e os direitos não são detidos por ninguém, talvez não exista ilegalidade baixar a .iso dos cds.
 
Ultima Edição:

Havoc Kan

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Não se esqueçam de Dark Reign 2 cuja demo também veio numa edição da CD Expert:
image.jpg

Também não vale ignorar o Dogs of War:
dogsofwar008.jpg

E ainda:
66135-AlienNations.jpg

Amazons and Aliens

1299-gta-2-04.jpg

GTA 2

cd-expert-18-demos-jogaveis-outros-extras-14222-MLB218035668_4760-F.jpg
Space Empires IV

jogos-en-jogos-pc-joysticks-22318-MLB20229060426_012015-Y.jpg

Deathtrap Dungeon
cd-rom-pc-gamer-brasil-20-games-13910-MLB218036647_1644-F.jpg

Star Wars: Racer e Motorhead

revista-cd-expert-15-jogos-epicos-so-o-cd-22903-MLB20238569077_022015-F.jpg

Esse disco épico com Lords of Magic, Age of Empires, Warlords III (sem o Darklords Rising nem a primeira expansão), Turok, Myth e Discworld II...

Vários outros jogos lendários:
Jazz JackRabbit 2;
Outlaws;
Sudden Strike;
Nightmare Creatures;
Beasts & Bumpkins;

E o famigerado Might & Magic em terceira pessoa, Crusaders of Might & Magic:
244.jpg
 

Zezima

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, já faz um tempo que estou a procura de um jogo.. Eu não tenho certeza se ele veio em uma edição da CD EXPERT, mas veio em um cd de varias demos também.
É um rts sci-fi muito parecido com Total Annihilation e Starcraft, lembro que controlava tanques, canhões e robôs para conquistar as construções inimigas, tinham construções que geravam os tanques, canhoes e robôs, tinha canhão de longa distancia, que soltava fogo, robô que atirava, robô que dava choque, etc, tinha construções que davam energia e outras coisas como sinal satélite, tinha habilidades de chamar um caça que soltava umas bombas ou um bombardeiro mesmo, lembro também que podíamos controlar uma espécie de "nave mãe" que era um disco voador pequeno que voava e mandávamos pelo mapa pra destruir construções que não tinham dono pra serem nossas, lembro que nosso lado é azul, e tudo que destruíamos ficava no nosso controle, gerando mais coisas a nosso favor.. eu colocava esse cd só pra jogar essa Demo, lembro que as fases do jogo voce escolhia em um layout tipo do mapa mundi.. isso é tudo que eu lembro, só não lembro do jogo" por favor se alguém tiver uma luz, quero muito jogar isso dnv !

Acho que o jogo pode ser o LAPD Future Cop.

Impressionante a qualidade dos jogos que citam neste tópico. Ler os primeiros posts é a nostalgia da nostalgia.

Alguns jogos legais que eu gostaria de citar são: Safrosoft ROX, Desperados, Indiana Jones and the Emperor's Tomb, Return Fire 2, Star wars galactic battlegrounds, e por fim o mitológico jogo de 8 bits do Bruce Lee.
 

Sá Freire

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, alguém tem a lista completa dos jogos contidos nesse CD? Procuro um jogo de RPG isométrico no estilo Diablo, durante o game toca a música "Black Sabbath", salvo engano. O game não parece ser famoso, parece ser indie, meio toscão por sinal, mas é bacana haha
jogo-original-pc-cd-expert-jogos-de-rpg-D_NQ_NP_344021-MLB20690479109_042016-F.jpg
 

Melcaiah

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
1
Nossa, vendo todos esses jogos quis voltar uma década no tempo. Meu primeiro jogo foi SOUL REAVER, melhor aquisição feita. Ainda tenho algumas revista quando voltar para casa vou pegar e listar todos os jogos dela.

Tem um jogo que veio nos cd de demos, era um gangster que tinha acabado de sair da prisão. O jogo tem visão isometrica e começava num deserto na sua casa e você tinha que encontrar uma arma, tinha um posto de gasolina, uma conveniencia. Alguém lembra o nome?
 

ANDRERMMONTE

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal boa noite! Estou encucado com um jogo, que comprei naqueles box da cd expert, um jogo de invasão alienigena onde o heroi ou personagem usava exitintores modificados com veneno para matar os aliens, os aliens evoluiam e ficavam mais fortes a medida que avançava e as armas nao funcionavam sempre, precisavamos descobrir como mata-los era uma especie de estrategia.
 

JulianaB

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Gente, me ajudem hahah
To procurando o nome de um jogo antigão, onde vc jogava com uma especie de helicóptero (não era bem um helicóptero mas tinha uma hélice e voava como um haha) e o jogo era como um tabuleiro 3D. O objetivo do jogo era vc ganhar uma dederminada porcentagem de área, só que pra isso vc tinha que cruzar o "tabuleiro" e tinha umas bolas tipo de bilhar pra te atrapalhar, se elas batessem em vc, vc morria. Me ajudeem!!!
Meu primo acha que começa com a letra A e eu acho que tem X em algum lugar do nome, mas pode ser que ambos estejam errados hahaha
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
Tenho uma Boa coleção da CD Expert: Excalibur, Shogo, Mytys, MDK, Comandos, Urban Chaos.....Vou tirar fotos e posto aki.

Hein v**** do meu SM-G531 H por telesine
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Gente, me ajudem hahah
To procurando o nome de um jogo antigão, onde vc jogava com uma especie de helicóptero (não era bem um helicóptero mas tinha uma hélice e voava como um haha) e o jogo era como um tabuleiro 3D. O objetivo do jogo era vc ganhar uma dederminada porcentagem de área, só que pra isso vc tinha que cruzar o "tabuleiro" e tinha umas bolas tipo de bilhar pra te atrapalhar, se elas batessem em vc, vc morria. Me ajudeem!!!
Meu primo acha que começa com a letra A e eu acho que tem X em algum lugar do nome, mas pode ser que ambos estejam errados hahaha
o nome do jogo é AirXonix

aqui um videozinho dele



.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Esses joguinhos eram muito legais para PC :-)
 
Topo Fundo