O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sumário CD-Expert] Jogos, Demos, vamos lista-los.

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, eu joguei um jogo há muitos anos atrás e gostaria de jogar de novo mais não lembro o nome, tentarei dá o máximo de detalhes possíveis baseados na minha memória.

Se não me falha a memória eu jogava ele no Windows XP por volta de 2005 ~ 2006

Ele é um RPG bidimensional estilo metroidvania, a protagonista é uma menina (acho que ela usava uma espada/varinha, e podia atirar facas mas elas acabavam) , o jogo começa em um deserto, mas o cenário vai mudando, acho que depois do deserto você chega numa floresta, tem uma parte que você entra numa dungeon de gelo, as vezes você mergulha, mas seu folego vai acabando e se ele acabar o seu hp é consumido (barrinha que mostra a vida)

O jogo vinha num daqueles CDs de que vinham em revista antigas games. Acho que a vista era chamada: Ultra jovem.

Se não me falha a memória no ícone do jogo aparecia a letras “eb” ou “ed”

O menu inicial do jogo mostrava uma arvore verde, e as opções eram mostradas em tabuas que ficavam girando conforme você escolhia.


Gostei muito desse jogo mais não consigo lembrar o nome dele, já procurei na net mais não achei nada, se alguém souber de algum jogo assim eu ficaria muito agradecido.
 

OniOnion

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Vou te mandar por DM!!!
Estão livres de vírus sim, achei em um blog que a pessoa fez um post e tinha o CD do 3 e disponibilizou para download, e algumas pessoas nos comentários que tinham ainda o CD do 1 e do 2 disponibilizaram a imagem ISO deles!!
A única coisa chata é que eles não instalam nos sistemas operacionais mais novos :/ eu tive que criar uma maquina virtual com Windows 98 para poder rodar.

E sim!!!! O do carro é exatamente esse, muito obrigado :') muito nostálgico
Olá, tem como me mandar o link do Imaginemos 1?

Desde já agradeço :)
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Olá galera não sei como esse post possa estar ativo ainda, vendo todos esses quotes vejo que vocês podem me ajudar, então vamos lá.

O game que eu procuro eu não joguei muito dele, não me recordo se ele era completo ou não, o que me lembro dele é que você começava com um personagem homem e uma espada, a visão era isométrica e quando chegava no canto da tela se mudava de mapa, o início do jogo era numa fazenda o mapa ao lado era um caminho que dava em uma vila onde lá podia se pegar um pergaminho que deixava o personagem atirar bolas de fogo, isso é o máximo que consigo me lembrar.
Não tenho certeza se o personagem começava dentro de uma igreja acima do mapa da fazenda, mas me lembro vagamente de algo parecido, se alguem puder me dar uma direção seja ela qual for me ajudaria bastante.

Ah vale ressaltar também que não lembro se era CD-Expert, Fullgames, PC Gamer , o que me lembro era que foi justamente nessa época que joguei Silver.

Desde Já agradeço grande abraço!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Oi, boa noite. Eu tenho procurado há uns 2 meses um CD em especial, eu não lembro de qual revista era mas lembro que o CD de demos tinha Croc 2, Test Driver 6 e Rainbow Six Rogue Spear. Eu lembro que o CD era branco e as letras dos nomes dos jogos eram pretas, talvez seja o cd da revista de Forsaken. Caso seja, você poderia entrar em contato comigo? Muito obrigada!
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
294
Reações
731
Pontos
779
Olá galera não sei como esse post possa estar ativo ainda, vendo todos esses quotes vejo que vocês podem me ajudar, então vamos lá.

O game que eu procuro eu não joguei muito dele, não me recordo se ele era completo ou não, o que me lembro dele é que você começava com um personagem homem e uma espada, a visão era isométrica e quando chegava no canto da tela se mudava de mapa, o início do jogo era numa fazenda o mapa ao lado era um caminho que dava em uma vila onde lá podia se pegar um pergaminho que deixava o personagem atirar bolas de fogo, isso é o máximo que consigo me lembrar.
Não tenho certeza se o personagem começava dentro de uma igreja acima do mapa da fazenda, mas me lembro vagamente de algo parecido, se alguem puder me dar uma direção seja ela qual for me ajudaria bastante.

Ah vale ressaltar também que não lembro se era CD-Expert, Fullgames, PC Gamer , o que me lembro era que foi justamente nessa época que joguei Silver.

Desde Já agradeço grande abraço!
dink smallwood?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Oi, boa noite. Eu tenho procurado há uns 2 meses um CD em especial, eu não lembro de qual revista era mas lembro que o CD de demos tinha Croc 2, Test Driver 6 e Rainbow Six Rogue Spear. Eu lembro que o CD era branco e as letras dos nomes dos jogos eram pretas, talvez seja o cd da revista de Forsaken. Caso seja, você poderia entrar em contato comigo? Muito obrigada!
Outpost 2.
revista-cd-expert-game-outpost-2-divided-destiny-completo-D_NQ_NP_14786-MLB119377293_4041-F.webp

revista-cd-expert-game-outpost-2-divided-destiny-completo-D_NQ_NP_14370-MLB119377293_1329-F.webp
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não é essa. Olhei o CD e os demos dele não são nenhum dos que eu citei mas obrigada de qualquer forma.
É, agora você me pegou, eu jurava que poderia ser o Outpost 2. Eu pensei no Warzone 2100 ou no Urban Chaos, mas as demos e as cores das fontes não batem com sua descrição. Sinto não poder te ajudar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Não conhecia esse tópico, muito bom! Deu uma tremenda saudade do início dos anos 2000 quando eu ia trás dessas revistas :kjoinha

Além das CD Expert, eu curtia demais as Big Max CD-ROM também, mas as CD Expert eram as que eu mais gostava. De novas acho que só comprei uma em 2001, e acho que ela já era uma edição antiga, que foi a edição do Shadow Warrior, eu ainda nem conhecia esse jogo mas naquele tempo estava viciado no Duke Nukem 3D Atomic que tinha aqui, mas quando joguei ele a primeira vez e vi que era um jogo feito na mesma engine dele eu quase pirei... Tempos depois descobri que um vizinho tinha o saudoso NAM, que era outro jogo feito na mesma engine, e jogamos muito ele também, e por último descobri o primeiro Blood. Acho que todos eles devem ter sido lançados pela CD Expert, mas só lembro bem das revistas do Shadow Warrior que tive e a do NAM, as outras eu não cheguei a ver pessoalmente.

A algum tempo ainda tinha muitas dessas revistas a venda no ML, muitas lacradas, e ainda estavam a preços em conta, as mais caras eu via a 30 contos, eu lembro de ter visto muitas edições do Dino Crisis, hoje em dia nem sei se ainda tem elas, mas devido a modinha já devem estar com os preços lá em cima...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Não conhecia esse tópico, muito bom! Deu uma tremenda saudade do início dos anos 2000 quando eu ia trás dessas revistas :kjoinha

Além das CD Expert, eu curtia demais as Big Max CD-ROM também, mas as CD Expert eram as que eu mais gostava. De novas acho que só comprei uma em 2001, e acho que ela já era uma edição antiga, que foi a edição do Shadow Warrior, eu ainda nem conhecia esse jogo mas naquele tempo estava viciado no Duke Nukem 3D Atomic que tinha aqui, mas quando joguei ele a primeira vez e vi que era um jogo feito na mesma engine dele eu quase pirei... Tempos depois descobri que um vizinho tinha o saudoso NAM, que era outro jogo feito na mesma engine, e jogamos muito ele também, e por último descobri o primeiro Blood. Acho que todos eles devem ter sido lançados pela CD Expert, mas só lembro bem das revistas do Shadow Warrior que tive e a do NAM, as outras eu não cheguei a ver pessoalmente.

A algum tempo ainda tinha muitas dessas revistas a venda no ML, muitas lacradas, e ainda estavam a preços em conta, as mais caras eu via a 30 contos, eu lembro de ter visto muitas edições do Dino Crisis, hoje em dia nem sei se ainda tem elas, mas devido a modinha já devem estar com os preços lá em cima...
Lá tem gente que tá pedindo mais de 100 em uma edição da Cd Expert.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Lá tem gente que tá pedindo mais de 100 em uma edição da Cd Expert.
Putz, então já viraram modinha também... :suxx

Lembro que a última vez que vi eles foi em 2014 e ainda estavam uns 30 contos, e a edição lacrada do Dino Crisis ainda... Naquele tempo ainda se achava lotões de jogos dessas revistas loose sem elas pelo mesmo valor, por 30 contos o cara comprava uns 10 jogos, e bons ainda... Qualquer coisa agora que o cara quer colecionar já vira uma facada :klol

Ainda bem que guardei os meus, e comecei a juntar itens retrô de PCs bem antes como meus PCs, quando ainda se achava muito no lixo, aproveitei a época certa para isso :klol
 

ViniOMito

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite não sei se o tópico ainda esta ativo , mais vi que a galera é fera em achar jogos
procuro 2 jogos antigos que não achei acho que a galera conheçe
o primeiro é um bem antigo que era de misterio , era em primeira pessoa e era em uma ilha deserta , nunca consegui desvendar os misterios mais lembro que era bem completo pra epoca , dava pra explorar varios locais da ilha como torre ,dentro do castelo
o segundo é um que você criava um exercito com um reino e saia pra extender território , lembro que era demo esse jogo e caçava monstros lobisomem etc
se alguem souber me da um toque !! vlws
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.725
Pontos
803
Boa noite não sei se o tópico ainda esta ativo , mais vi que a galera é fera em achar jogos
procuro 2 jogos antigos que não achei acho que a galera conheçe
o primeiro é um bem antigo que era de misterio , era em primeira pessoa e era em uma ilha deserta , nunca consegui desvendar os misterios mais lembro que era bem completo pra epoca , dava pra explorar varios locais da ilha como torre ,dentro do castelo
o segundo é um que você criava um exercito com um reino e saia pra extender território , lembro que era demo esse jogo e caçava monstros lobisomem etc
se alguem souber me da um toque !! vlws

o primeiro game em fps numa ilha nao eh o MYST?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Aproveitando que um membro postou uma dúvida sobre um jogo, queria aproveitar e postar um também que quero descobrir o nome a anos... Em 2001 um cara aqui da minha rua emprestou um CD para o meu vizinho que tinha PC que parecia ser de um jogo, mas que ele não rodou no PC dele, a capa dele era de papelão que eu lembre, e tinha um palhaço macabro na capa, ele era uma mistura de Bozo com aquele palhaço do Spaw... E desde então eu tenho curiosidade em saber que jogo era aquele, caso ele realmente fosse um jogo...

Já postei essa dúvida em outro fórum e me disseram que se for um jogo de palhaço mesmo, poderia ser o Twisted Metal, mas eu vi alguns jogos e o palhaço não se parecia nem um pouco com ele... Acho que não era Twisted Metal. Lembro que esse cara emprestou dois CDs para o meu vizinho, um era esse que não rodou e o outro tinha vários demos de jogos e programas, foi nele que conheci o clássico Broken Sword, que levei anos para descobrir e lembrar qual jogo era também, e tinha um programa de fazer caricaturas que nunca mais achei, chamado Lets Draw :klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Aproveitando que um membro postou uma dúvida sobre um jogo, queria aproveitar e postar um também que quero descobrir o nome a anos... Em 2001 um cara aqui da minha rua emprestou um CD para o meu vizinho que tinha PC que parecia ser de um jogo, mas que ele não rodou no PC dele, a capa dele era de papelão que eu lembre, e tinha um palhaço macabro na capa, ele era uma mistura de Bozo com aquele palhaço do Spaw... E desde então eu tenho curiosidade em saber que jogo era aquele, caso ele realmente fosse um jogo...

Já postei essa dúvida em outro fórum e me disseram que se for um jogo de palhaço mesmo, poderia ser o Twisted Metal, mas eu vi alguns jogos e o palhaço não se parecia nem um pouco com ele... Acho que não era Twisted Metal. Lembro que esse cara emprestou dois CDs para o meu vizinho, um era esse que não rodou e o outro tinha vários demos de jogos e programas, foi nele que conheci o clássico Broken Sword, que levei anos para descobrir e lembrar qual jogo era também, e tinha um programa de fazer caricaturas que nunca mais achei, chamado Lets Draw :klol

Kiss Psycho Circus
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.783
Pontos
703
Aproveitando que um membro postou uma dúvida sobre um jogo, queria aproveitar e postar um também que quero descobrir o nome a anos... Em 2001 um cara aqui da minha rua emprestou um CD para o meu vizinho que tinha PC que parecia ser de um jogo, mas que ele não rodou no PC dele, a capa dele era de papelão que eu lembre, e tinha um palhaço macabro na capa, ele era uma mistura de Bozo com aquele palhaço do Spaw... E desde então eu tenho curiosidade em saber que jogo era aquele, caso ele realmente fosse um jogo...

Já postei essa dúvida em outro fórum e me disseram que se for um jogo de palhaço mesmo, poderia ser o Twisted Metal, mas eu vi alguns jogos e o palhaço não se parecia nem um pouco com ele... Acho que não era Twisted Metal. Lembro que esse cara emprestou dois CDs para o meu vizinho, um era esse que não rodou e o outro tinha vários demos de jogos e programas, foi nele que conheci o clássico Broken Sword, que levei anos para descobrir e lembrar qual jogo era também, e tinha um programa de fazer caricaturas que nunca mais achei, chamado Lets Draw :klol
Este?
Lddemo.jpg


https://archive.org/details/Lddemo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503

Bepovi

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Gostaria MUITO de descobrir o nome de um jogo que vinha em uma das revistas CD ROm FACIL,
Por favor se alguém conhece pelo menos o nome me informe!
Fiz uma imagem no paint de como era o jogo.. onde precisava pegar todas as bolinhas, seguindo a direção dos quadrados.

Agradeço imensamente!
 

Anexos

  • 28277440_1612200705538301_534874198871169227_n.jpg
    28277440_1612200705538301_534874198871169227_n.jpg
    8 KB · Visualizações: 13

LucasRRR

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Fala pessoal, tudo bom?!
Estou atrás de um jogo que vinha nessas revistas da época. Ele era demo, vinha nos cds com dezenas de outros jogos.
O jogo é estilo age of empires, mas começava com um personagem apenas, um índio, sem camisa e com calção vermelho, existia ocas, onde dava para entrar e mexer nos vasos de cerâmicas de dentro da oca. Já tentei procurar por tudo e nunca encontrei.

Alguém já jogou ou tem uma luz desse jogo?

Desde já, grato.
 

Zytrini

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Vou te mandar por DM!!!
Estão livres de vírus sim, achei em um blog que a pessoa fez um post e tinha o CD do 3 e disponibilizou para download, e algumas pessoas nos comentários que tinham ainda o CD do 1 e do 2 disponibilizaram a imagem ISO deles!!
A única coisa chata é que eles não instalam nos sistemas operacionais mais novos :/ eu tive que criar uma maquina virtual com Windows 98 para poder rodar.

E sim!!!! O do carro é exatamente esse, muito obrigado :') muito nostálgico

O link dos imaginemos está de pé?! Não tem nenhum problema de download com ele (incluindo malwares)? Vou querer!!!

O do carro é o Putt-Putt? Eu tinha o Joins the Parade!!!. Muita nostalgia, nossa!

Uiaaaaa! Podem me mandar o link do imaginemos 2? Valeu! :D
 

dinOpehL

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galerinha do ceu, estou procurando a muito tempo um jogo que veio nas revistas Cd expert do ano 5 numero 37, que vinha com o game completo e totalmente em portugues Railroad Tycoon 2, to procurando muito esta versão em especifica, se alguem tiver como baixar,comprar ou doar favor mandar informações. :)
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
Galerinha do ceu, estou procurando a muito tempo um jogo que veio nas revistas Cd expert do ano 5 numero 37, que vinha com o game completo e totalmente em portugues Railroad Tycoon 2, to procurando muito esta versão em especifica, se alguem tiver como baixar,comprar ou doar favor mandar informações. :)

vc esta procurando o railroad tycoon 2 ou algum game especifico que vinha no cd dele?

se for o RT2 ele tem no goodolddownloads, foi lancado no gog
 

Sacklabolt

Supra-sumo
Mensagens
23
Reações
23
Pontos
173
Eu me lembro de uma revista de jogos, mas não tenho certeza se era da CD-Expert... A que eu ando procurando, eu me lembro que a capa era azul com o Harry Potter tentando capturar o pombo de ouro, faz muito tempo um amigo meu comprou isso aí, acho faz uns 15 anos. Era um CD com "Mais de 150 jogos" se não me engano era essa a propaganda da revista. Muitos jogos incompletos e bregas, no máximo o jogo da capa e mais meia dúzia prestavam mesmo.

Alguém se lembra dessa revista?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Eu me lembro de uma revista de jogos, mas não tenho certeza se era da CD-Expert... A que eu ando procurando, eu me lembro que a capa era azul com o Harry Potter tentando capturar o pombo de ouro, faz muito tempo um amigo meu comprou isso aí, acho faz uns 15 anos. Era um CD com "Mais de 150 jogos" se não me engano era essa a propaganda da revista. Muitos jogos incompletos e bregas, no máximo o jogo da capa e mais meia dúzia prestavam mesmo.

Alguém se lembra dessa revista?
Seria esta?
https://produto.mercadolivre.com.br...ame-over-especial-pc-mania-7-harry-potter-_JM
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Comprei essa edição mais nova do B - Mark, ele tinha achado a venda em um Sebo da cidade dele e esta lacrada ainda, essa edição não é do fim dos anos 90 ou início dos anos 2000, é uma edição de 2012 ou 2013, não vi ninguém falar dessas edições mais novas aqui, alguém já teve edições do tempo desta?



Não achei a data que ela foi lançada, mas esse jogo é de 2012, na capa só diz ano 1 nº 8, ela só vem com um disco que é um DVD-ROM, não vem com outro disco com demos como as clássicas vinham. Estou achando que a editora dela deve ser outra, e que talvez ela tenha comprado ou alugado a marca CD Expert.

Tenho uma dúvida também sobre as revistas clássicas, no fim dos anos 90 joguei um jogo de futebol para PC na casa de um colega meu que provavelmente era de revista, era um jogo simples e que eu lembre o jogo só se chamava Futebol Mundial, queria redescobrir esse jogo novamente, alguém se lembra dele ou sabe de que revista ele era e se era da CD Expert? A última vez que vi esse jogo foi em 2001 quando esse mesmo ex colega me emprestou esse disco.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Comprei essa edição mais nova do B - Mark, ele tinha achado a venda em um Sebo da cidade dele e esta lacrada ainda, essa edição não é do fim dos anos 90 ou início dos anos 2000, é uma edição de 2012 ou 2013, não vi ninguém falar dessas edições mais novas aqui, alguém já teve edições do tempo desta?



Não achei a data que ela foi lançada, mas esse jogo é de 2012, na capa só diz ano 1 nº 8, ela só vem com um disco que é um DVD-ROM, não vem com outro disco com demos como as clássicas vinham. Estou achando que a editora dela deve ser outra, e que talvez ela tenha comprado ou alugado a marca CD Expert.

Tenho uma dúvida também sobre as revistas clássicas, no fim dos anos 90 joguei um jogo de futebol para PC na casa de um colega meu que provavelmente era de revista, era um jogo simples e que eu lembre o jogo só se chamava Futebol Mundial, queria redescobrir esse jogo novamente, alguém se lembra dele ou sabe de que revista ele era e se era da CD Expert? A última vez que vi esse jogo foi em 2001 quando esse mesmo ex colega me emprestou esse disco.
Infernal é de 2007
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Infernal é de 2007
Não sabia disso, achei que ele era de 2012 pois na capa dessa revista tinha esse ano atrás, mas talvez eu tenha me confundido com o ano da revista, ou talvez a versão de PC seja desse ano... :klol

Já sobre o Futebol Mundial que falei antes, dei uma pesquisada e acho que ele é o Futebol Mundial 98, um jogo que foi lançado em um jornal, acho que o Estadão, mas o disco que vi dele não era o mesmo que vi no Google, talvez esse que joguei seja outra versão, mas pelo que vi no Youtube o jogo parece ser o mesmo, só não me lembro muito bem dele porque não jogo esse jogo a quase 18 anos... Talvez ele tenha sido lançado em outra revista também.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Tem jogos dessa época. Próprio TR Angel of Darkness é em dvd dessa época. Shade é um bom jogo lançado, recomendo a edição.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
As revistas da Big Max são outras que me interessam muito, quase tanto quanto as CD Expert, deveríamos criar um tópico falando só delas...
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Alguém teria o jogo As Aventuras de Puffy e seus amigos?

Ele tinha a versão 'original' e a versão que vinha na Big Max n°2

Seguem algumas imagens para ver se alguém lembra:

puffy-2.jpg

puffy-1.jpg

apresen2.jpg

Visualizar anexo 61009

Adoro essas raridades nacionais!

Tem um game que procurei como um condenado, inclusive entrei em contato com o criador do jogo nos tempos de orkut, e nem ele tinha a cópia do próprio game ahahahha. Gente finíssima, batemos muito papo sobre esse mercado na época.

Recentemente achei um vídeo do Brazilian Fighters, o "mortal kombat tupiniquim":

 
Topo Fundo