O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sumiço do jag

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Já postei lá no comborama e ninguém sabe direito.

Para contextualizar:

http://forum.outersp...5#post-11063056

http://forum.outersp...5#post-11073056

http://forum.outersp...5#post-11074315

Cliquem nos links e vão entender.

Já tem mais ou menos uma semana que o jag não posta nada e não dá as caras, nem na OS, nem no Comborama (em que tava postando com mais frequência)

Recebi uns arquivos estranhos mesmo, deu a entender que foi rastreado e ameaçado. Se é trollagem ou é sério, já não sei dizer, fato é que não aparece já tem um tempo.

Se alguém tiver informações, posta aí. Só não me venham encher o saco com brasão, brasília e os arquivos, o propósito do tópico é obter notícias do finado (?) jag.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.757
Reações
12.140
Pontos
1.089
Sei lá, as vezes o cara só decidiu ficar na sombra até a poeira baixar, caso eu fosse ameaçado (levando em conta que pode ser zueira e parte do "personagem") é isso o que eu faria.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
black_cat_gravestone_rip_halloween_is_coming_card-r4b173f3f57484e27a28dfaeb25d2cd7e_xvuai_8byvr_512.jpg
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Os reptilianos do brasão de brasília pegaram ele :karrepio
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Obrigado reptilianos.

Devemos mandar algum presente para eles pelo serviço prestado?
 


DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
Não fique fazendo perguntas ou vão decidir que você é o próximo.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Até que enfim a moderação resolveu tomar uma medida mais enérgica com esse cidadão.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Esse foi o troll mais fraco de todos os tempos. Quem sabe se ele tivesse forçado menos...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Sabia que aquela putaria toda do emblema de Brasília iriam pegar ele.

Rip Jag
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Cara, eu se fosse vocês pedia pra um moderador fechar o tópico e deixava isso pra lá.

Mas sei lá, quem sou eu?
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Porra o cara que eu dou altas risadas da OS, provavelmente o brasão de brasília o carregou
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Ouvi dizer que ele foi pego pelo Jalin Rabei.

Culpa do Reptilianos anti-vacina protetores do Brasão de Brasilia Alienígenas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Reza a lenda que eu serei o próximo a sumir por ser contrário a tese do aquecimento global antropogênico :krip

Al Gore vai usar suas conexões e mandar a força Delta atrás de mim :kpanico
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.268
Pontos
2.179
Vai foi ele é a mente por tras do acontecimento da decada o The Fappening. Nessas horas ja deve estar em um helicóptero do FBI.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Reza a lenda que eu serei o próximo a sumir por ser contrário a tese do aquecimento global antropogênico :krip

Al Gore vai usar suas conexões e mandar a força Delta atrás de mim :kpanico

se tu sumir dai vao pensar eu sou um espião do brasão de brasilia.
pq no seu topico, no dele das vacinas e do brasão e noobeleza no comborama argumentei efusivamente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
se tu sumir dai vao pensar eu sou um espião do brasão de brasilia.
pq no seu topico, no dele das vacinas e do brasão e noobeleza no comborama argumentei efusivamente.

Efusivo? Ao menos no meu tópico pareceu evasivo. Ignorou padrões oceânicos e até mesmo dados de temperatura, dos quais tanto ama, referentes ao Circulo Polar Ártico.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Efusivo? Ao menos no meu tópico pareceu evasivo. Ignorou padrões oceânicos e até mesmo dados de temperatura, dos quais tanto ama, referentes ao Circulo Polar Ártico.
Tudo explicado nos gráficos que postei, não discuta contra fatos.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tudo explicado nos gráficos que postei, não discuta contra fatos.

Bem, no passado também postei muitos gráficos com opinião contrária a esses a quais você postou, mas ao contrário de ti, as pessoas pegavam no meu pé por postar esses gráficos aleatórios sem dar maiores detalhes.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Bem, no passado também postei muitos gráficos com opinião contrária a esses a quais você postou, mas ao contrário de ti, as pessoas pegavam no meu pé por postar esses gráficos aleatórios sem dar maiores detalhes.
Tudo detalhado, vc que teve preguiça de assistir o documentário, como vc mesmo disse.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Achei:

20120313143138.jpg


Parece bem tranquilo e pouco se lixando pra preocupação de vocês.

:coolface
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acabaram os posts sobre teorias conspiratórias? Sobre vacinas? Os reacionismos baratos?
Fireworks.jpg


No mais, espero que leve a sério esse troll e não volte tão cedo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mais uma vítima do Brasão de brasilia.

Mataram o Jango, Getulio Vargas, JK, Mussum, Tancredo Neves.... e agora o jegue jag.

Quantos mais precisam ser mortos pro Brasil reagir?.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Se as pessoas soubessem o que aconteceu com o jag ficariam chocadas.

Recebi uma MP em que ele, já sabendo que seu destino estava selado, pediu pra revelar a verdade sobre o lula, o brasão e os reptilianos. Há um plano para juhsAF`bhAÙhfceabhFFEAHUFOHGHFiIOFHihFIEhaFEIHHF)IHF
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Aproveito para atestar que não tenho nada a ver com o sumiço dele. A van tava quebrada e o assunto ficou para outro grupo, mas eles são profissionais.

Reza a lenda que eu serei o próximo a sumir por ser contrário a tese do aquecimento global antropogênico :krip

Al Gore vai usar suas conexões e mandar a força Delta atrás de mim :kpanico


Fica tranquilo, ele ainda está entretido com o homem-urso-porco.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O mais legal foi quando ele criou um tópico sobre transplante de fezes, que é um negócio que existe (acho que ele não devia saber), e nego já chegou xingando ele falando que era obviamente mentira.


Mas bom, brincadeirinha idiota, até que demorou muito pra ele cansar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Por ficar postando coisas subversivas e pró-comunismo, deve estar preso agora no DOI-COD













:coolface
 
Topo Fundo