O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sumiu a "mãozinha" do wiimote...

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal vendi um Wii pra um amigo há um tempo e ontem fui na casa dele e ele tava reclamando que sumiu a mãozinha do controle.

Ai fui testar e realmente sumiu o cursor!!! Em jogos que não usam o POINTER, o controle funciona numa boa.
Testei o outro controle e o outro funciona normal (descartando problema do sensor).

Alguem ja teve esse problema? será que é possivel trocar INFRA VERMELHO do controle?

Ambos os controles são originais, o que deu problema é o que veio com o console e o que funciona foi comprado na PLAY-ASIA uns 2 meses depois do lançamento do wii.
 

xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
Não se troca o infra-vermelho do controle, pois a luz infra-vermelha fica na barra sensora.
O Wii Remote tem um câmera que detecta o infra-vermlho, então deve ser mais difícil arrumar isso...
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Verifica se a sensorbar está funcionando apontando uma câmera digital pra ela quando o wii estiver ligado, se não aparecer nenhuma fonte de luz vindo dela, ela está com defeito. Se for esse o caso existem vários modos "alternativos" de se usar o pointer; acender 2 velas para imitar a sensorbar, usando 2 leds infravermelhos, etc.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Ayoshi;6868704 disse:
Verifica se a sensorbar está funcionando apontando uma câmera digital pra ela quando o wii estiver ligado, se não aparecer nenhuma fonte de luz vindo dela, ela está com defeito. Se for esse o caso existem vários modos "alternativos" de se usar o pointer; acender 2 velas para imitar a sensorbar, usando 2 leds infravermelhos, etc.
Ela funciona, pq o outro controle funciona normal... já andei pesquisando e aparentemente o controle PIRATA arruma facil, porem o original é complicado... mas parece que tem o sensor na DEAL EXTREME... se fosse meu eu dava um jeito, mas acho que vou mandar o kra levar numa assistencia da NINTENDO mesmo...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
a barrinha ta ligada normalmente???

se nao esta aparecendo a algo com aquela coisa preta na pona do controle que e o infra-vermelho
 


xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
Parece que ninguém lê o que o cara escreve.
No primeiro post ele disse que a barra funciona!
 

Orangedog

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
62
Mano, se TUDO está ligado e a mãozinha não aparece.. FULLLLLLLLLL já era! eu tenho 2 controles aqui em casa com esse problema. A mãozinha não aparece. Já desmontei os 2 (um original e outro ching-ling) o original tem uma "mini-webcam" pro infra-vermelho e o piratão tem um "laser". O que eu ACHO que aconteceu no original é que a lente saiu do lugar (eu tenho o wii desde 2006 - esse era o controle q veio com ele). Falando com o pessoal da Nintendo, o suporte me pediu um procedimento "diferente": colocar um lenço na mão, tirar as pilhas do remote e bater ele contra a mão (coberta com o tecido) com a frente para baixo (o lado dos botões). Uma pancada segura. Fiz e, por incrível que pareça, a mãzinha voltou! mas durou alguns dias: depois de uso, voltou a sumir e já era. Ele me disse que as "lentes" dos primeiros modelos eram mais sensíveis. A segunda versão do remote (quando eles começaram a dar com cordinhas novas e aquela capa de silicone nova) já aguenta mais porrada.

Já o pirata é fuleragem mesmo.

Há, os primeiros modelos de nunchuck tb tem alguns problemas: O conector deixa de funcionar. Nesse caso (pra quem interessa) é só desmontar o conector, cortar uns 2cm do fio, e religar.

DICA - Só faça isso se você souber alguma coisa de eletrônica (solda, etc). Pra ajudar, tire uma foto das conexÕes pra você não conectar errado).

that's all
 
Topo Fundo