O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Summer Game Fest 2026 | 5 de junho, às 18h

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.255
Reações
9.314
Pontos
1.189
Tô com boas expectativas. Vou continuar apoiando o Geoff por não deixar os eventos físicos acabarem.

No mais, espero que pelo menos tenha mais alguma coisa de Tomb Raider: Legacy of Atlantis, Rayman Legends Retold e Castlevania: Belmont's Curse.

De anúncios inesperados, continuarei aguardando por algo de Breath of Fire e CSotN.
 

Aosh1w

Habitué da casa
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
88
Beast of Reincarnation, Tides of Annihilation, Final Fantasy, algo de DMC ou da From.. os três primeiros acho certeza, os outros, expectativas.

Acho que será um bom evento.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
5.242
Reações
26.976
Pontos
953
Code veronica remake
novo DMC ou alguma dlc talvez para monster hunter ou DD
Novo jogo da From
Jogo do Kojimbo
FF 7 parte 3
Remake de Silent Hill

sao minhas apostas.
 


Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.623
Reações
24.038
Pontos
853
Meus dois maiores sonhos "realistas" pra esse evento

Soul Sacrifice Remastered
Expansão pro Dragon's Dogma 2 com novas areas, inimigos e vocações.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.936
Reações
9.976
Pontos
994
Esse evento costuma ser fraco. Ano passado o único grande destaque foi Resident Evil Requiem, então tomara que o deste ano seja o remake de CODE: Veronica.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.026
Reações
11.842
Pontos
1.719
Minhas Apostas:

Projeto FMC finalmente revelado e quebrando a Internet e a Redenção da FROM depois de dois jogos que o pessoal não aceitou muito.
Data do Lords of Fallen 2
Resident Evil: Code Veronica
Final Fantasy VII Parte 3

Ai tudo que viriam junto seria plus.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
6.150
Pontos
703
Vai começar um trailer sem anunciar o que é.
Tocando a música tema clássica que todo mundo que gosta de RPG conhece.

Mostra a Tifa olhando para o céu, com uma cara de quem está pensando: "fodeu, como vou conseguir dar um soco nisso ai?".
Uma grande bola de energia que estava no céu, desce em sua direção em grande velocidade e a acerta, e a tela fica completamente escura.

Na próxima cena, mostra a Tifa acordando, com ela olhando em volta e estranhando o local onde está, e de repente, ela se vira rapidamente e se esquiva de um ataque vindo em sua direção, ao mesmo tempo que escuta bem alto: RATEC-TEQUE-TURUGUEM
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.852
Reações
18.785
Pontos
1.639
Acredito que devem anunciar o Year 4 de Street Fighter. Torcendo por Vega e R. Mika nessa season.

Sai pra lá com essa porcaria de R. Mika.

Eu só queria um novo Deus Ex.

Espero que apareça algo do Judas, quem sabe uma data de lançamento. Ken Levine manja das putarias, só pedrada desse maluco.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.287
Reações
5.040
Pontos
1.469
Estão falando que a Nintendo vai estar presente hoje nesse evento.

Se for o caso, será mesmo que haverá uma Nintendo Direct??

Eu li um tempo atrás que a Nintendo estava dando preference para seu aplicativo Nintendo Today para grandes anúncios e estavam acabando com a as Directs, mas não dei atenção. Espero que não seja verdade.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.328
Reações
37.147
Pontos
1.299
Estou animado. Acho impossível ser melhor que o State of Play, mas ainda assim espero um evento bacana!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.385
Reações
66.673
Pontos
1.724
A Sony costuma mostrar algo na SGF, sempre apoia o Doritos. Às vezes com coisas grandes, às vezes com trailers de jogos menores, já anunciados, ou ports de PC.


O Break-in, suposto novo nome do Fairgame$, não apareceu no SoP. E como ele é gaas e multi pode ter ficado para o SGF, faz até mais sentido.

Intergalatic já passou da hora de ter novidades, mas vai saber.

Kena 2 pode ter data de lançamento revelada aí também.


A parte 3 de FF VII remake já podem começar o marketing, quem sabe seja hoje.
 

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.994
Reações
13.917
Pontos
703
Vai começar um trailer sem anunciar o que é.
Tocando a música tema clássica que todo mundo que gosta de RPG conhece.

Mostra a Tifa olhando para o céu, com uma cara de quem está pensando: "fodeu, como vou conseguir dar um soco nisso ai?".
Uma grande bola de energia que estava no céu, desce em sua direção em grande velocidade e a acerta, e a tela fica completamente escura.

Na próxima cena, mostra a Tifa acordando, com ela olhando em volta e estranhando o local onde está, e de repente, ela se vira rapidamente e se esquiva de um ataque vindo em sua direção, ao mesmo tempo que escuta bem alto: RATEC-TEQUE-TURUGUEM
Cloud e seus amigos recebem um audio no celular, ao escutar:



Ai o trailer da tifa no SF6 começa! :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
19.026
Reações
11.842
Pontos
1.719
Acho que vale a pena ver, sempre tem bastante enrolação.

Mas pelo menos um grande jogo é revelado todo ano.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
7.725
Pontos
979
A Sony costuma mostrar algo na SGF, sempre apoia o Doritos. Às vezes com coisas grandes, às vezes com trailers de jogos menores, já anunciados, ou ports de PC.


O Break-in, suposto novo nome do Fairgame$, não apareceu no SoP. E como ele é gaas e multi pode ter ficado para o SGF, faz até mais sentido.

Intergalatic já passou da hora de ter novidades, mas vai saber.

Kena 2 pode ter data de lançamento revelada aí também.


A parte 3 de FF VII remake já podem começar o marketing, quem sabe seja hoje.

Acho difícil intergalactic, mas as ausências de Kena2 e Break-in do SoP é um sinal mesmo q devem ter ficado pro Summer Game Fest.

Faz sentido pq ambos saem pra PC, pegando um público maior na Summer, enquanto q Wolverine e GoW devem sair apenas pra Play (pela nova política).
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
6.150
Pontos
703
1780688557140.png
Tá marcando que vai começar as 17:15hs, mas acho que deve ser a hora que vai iniciar o contador.
O Doritos não comentou nada sobre ter um pre-show, igual acontece no TGA.
 
Topo Fundo