O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Summon photoshop masters] Ajuda em Photoshop, Corel e similares...

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Olá amigos,

Preciso de alguém que manje de PS/CD ou programas similares...

Preciso fazer um arquivo, no formato/medidas de um cartão de crédito mais ou menos para servir como 'carteirinha'.....nada complexo.

Aos amigos que puderem, por favor MP pra mim ou add meu MSN: rodrigosibin@hotmail.com

Valeu !!:kongpositivo:[/COLOR]
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Cara, no photoshop ou corel quando tu clica em novo tu pode por as medidas em Cm, mede o cartão e poe as medidas ali, não tem erro.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Sendo que no Corel é melhor trabalhar em milímetros. Nada dificil, só acrescentar um zero(10 cm seriam 100mm, 15 cm seriam 150 mm e assim por diante).
Uma linha para o zero em x e y depois uma linha para altura em y e largura em x. Sopinha no mel.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Paga quando amor???
.
[coolface]
.
Eu pessoalmente prefiro trabalhar no Corel com Cm...muito mais cômodo.
.
Faz um quadrado de 8,5 x4,6, aperta P para centralizar na folha, coloca umas guias e manda a ver.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Eu não tenho nenhum dos dois programas e nem sei mexer em nenhum deles....sou uma negação nisso, por isso que to pedindo help rsssssssss
 


rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
é uma carteirinha, pq vou mandar plastificar o arquivo depois....

a carteirinha conterá somente o meu código/número DCI, que é o 'órgão' que sanciona os torneios de Magic the Gathering brasil a fora rsss...

Eu poderia decorar o numero (que é meio grandinho), mas como bom nerd queria uma carteirinha style com o número pra carregar comigo rsssss
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.006
Pontos
749
Ahhhhhhhh tá. :-D
Porque se fosse algo para burlar a lei, recomendaria usar o famoso 1,618. :-D
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Não faço idéia doq seja um 'famoso 1,618' :lol

Manja dos programas ? Ajuda eu ??
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.006
Pontos
749
1,618 é o número "mágico". Não sei explicar ao certo, mas ele é um número excelente para calcular várias coisas, além dele ser meio atrativo ao olho humano. Cartões bancários geralmente possuem o 1,618 como resultante de alguma medida, etc.

Enfim, não manjo muito, vou tentar fazer algo aqui pra ti. Mas já vou avisando que coisa boa não vai sair, tá. :-D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Não da bola pro Tai não.
.
Ele bateu a cabeça e esta com delirios [coolface]
.
Manda os dados direitinho que vc quer que eu faço pra você.
 
Topo Fundo