O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sunset Overdrive pode sair pra pc

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Joguei no Xone e dropei antes de terminar, vendi logo... começou bom mas enjoei rápido. Talvez me empenhe mais se sair no PC.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Curti pra caramba o jogo. Só achei extremamente curto. Quando a coisa ta empolgando ele acaba. Ainda assim, jogaria de novo no PC sem problemas. Esse era o ultimo exclusivo do Xbox ou ainda tem mais algum?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
se ficar só na loja da m$ vai ser a mesma coisa que não tivessem lançado no pc assim como alguns exclusivos que não saiu daquele m**** :klol


só quem tem bolas aço pra comprar na quela m**** pra aproveitar :klol
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Uia, esse era um que tinha muita vontade de jogar.

Pena que é naquela putaria de ser exclusivo do win10, apesar de que na noticia não diz nada sobre isso
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
tinha vontade de jogar esse jogo quando saiu. ele é do tipo bem agua com açucar mas achei bem interessante.

outro que deviam lançar é o forza horizon 2.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Sempre tive vontade de jogar, agora vai!
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
a MS tem que desistir dessa windows store e publicar tudo na steam de uma vez
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
se ficar só na loja da m$ vai ser a mesma coisa que não tivessem lançado no pc assim como alguns exclusivos que não saiu daquele m**** :klol


só quem tem bolas aço pra comprar na quela m**** pra aproveitar :klol


pior que eu comprei Killer Instinct na loja e ainda jogo de vez em quando... mas pra me foder a M$ lançou pro Steam, único exclusivo dela que saiu (contando apenas IP dela). O jogo nem dá problema mais como dava antes mas tem um grande defeito: até por ele ser free com 1 lutador apenas em sistema de rodízio (não sei se nos outros acontece o mesmo, acho que não, justamente por esse modelo) acredito eu, só consigo jogar o game completo (3 temporadas) quando tenho conexão. Na versão Steam não deve acontecer isso...

pensei até em recomprar no Steam numa plataforma mas acho que tudo o que eu desbloqueei não vai tá disponível hehehehe apesar que não desbloqueei nada demais, só visual de alguns lutadores além de eu ter subido de nível e alguns lutadores também.
 
Topo Fundo