O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super home theater de 6 milhões de dólares

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2797079 disse:
Então vaza fora muleque porque se não concorda com as regras daqui o incomodado é você, já que acha isso, some daqui ué.
Mundo nerd? meu deus vou chorar, se olha no espelho menino.

Sinceramente?
Você é completamente louco.

Amigo, eu não sou politico não tenho que ser falso nem me acharia nada mais pra ter o carisma de uma massa de menininhos, aqui tenho grandes amigos também, não me importa nem um pouco o que o mulequinho aí acha de mim, vê se te manca guri.

Eu mesmo já tive posts meus tidos como respost e logo que soube primeira coisa que fiz foi pedir para trancarem.
Deixa de ser bobo e cresce e vê se me esquece, olha tua participação aqui... pqp

Ah é, quando você me ofende é pura argumentação se eu te respondo eu sou o grosso...
Mais um que pede leite... não vou perder meu tempo te quotando desde o inicio pra provar isso não, até porque essa babaquice de ficar chorando quando fica nessa papagaiada de ficar me acusando quando o errado é você!


Guarda isso pra tua familia.

cara, ainda bem que o meu mundo naum eh igual ao seu, e fora da internet eu tenho uma vida social ao contrario do que parece que a sua naum eh

menininhos? tu sabe minha idade rapa? creio eu que naum, entaum naum fala o que vc naum sabe

a partir do momento em que o forum naum possui regras escritas, parte do bom senso de cada um do que eh melhor fazer, se o cara achar melhor fazer algo old (ateh mesmo sem saber) do que coveirar algo, ele vai la e faz (pq convenhamos, dependendo da situacao, tanto o old quanto a coveiragem podem estar erradas)

naum te ofendi, frisei ainda que na minha opiniao vc eh um dos user mais chatos e arrogantes do forum, e continuo dizendo isso

e sinceramente, essa discussao ja tinha que dar, se quiser continuar desvirtuando o topico, crie um outro na moderacao ou me denuncie la que eh melhor

quanto ao bjao, sempre escrevo isso no final dos posts, e naum eh pq eu estou te quotando que ele eh direcionado a vc, e mesmo se fosse naum iria te tratar de um modo diferenciado aos outros e continuaria escrevendo isso

no mais, passar bem

bjao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2797112 disse:
cara, ainda bem que o meu mundo naum eh igual ao seu, e fora da internet eu tenho uma vida social ao contrario do que parece que a sua naum eh

menininhos? tu sabe minha idade rapa? creio eu que naum, entaum naum fala o que vc naum sabe
Assim como você menininho não sabe de minha vida e fala dela.

Aoshi;2797112 disse:
a partir do momento em que o forum naum possui regras escritas, parte do bom senso de cada um do que eh melhor fazer, se o cara achar melhor fazer algo old (ateh mesmo sem saber) do que coveirar algo, ele vai la e faz (pq convenhamos, dependendo da situacao, tanto o old quanto a coveiragem podem estar erradas)
Nada a ver, você sabe tanto de direito quanto sabe se fazer de coitadinho ou seja nada para ambos.
1 - se tem regras escritas não precisa de bom senso, pois as regras fazem o papel do bom senso.
2 - se não tem as mesmas se usa o bom senso.
3 - um tópico que está na segunda página com postagem de menos de 7 dias atrás não é coveirar ainda mais quando se tem mais de três paginas de discussão sobre o assunto.
AO CONTRARIO DE VOCE MENININHO que saiu me ofedendo logo na primeira citação do meu nome, a única coisa que fiz foi indicar o post antigo e avisar que tinha sim descrição de valores no outro tópico, ainda indiquei o tópico e para EVITAR problemas tendo DOIS TÓPICOS I D E N T I C O S na primeira página eu ainda postei aqui a resposta que me foi feita no tópico anterior, enquanto você fica aí de provocaçãozinha idiota.
Aoshi;2797112 disse:

naum te ofendi
, frisei ainda que na minha opiniao vc eh um dos user mais chatos e arrogantes do forum, e continuo dizendo isso
Mas é um "Gênio" mesmo, ah eu também não te ofendi...
Aoshi;2797112 disse:
e sinceramente, essa discussao ja tinha que dar, se quiser continuar desvirtuando o topico, crie um outro na moderacao ou me denuncie la que eh melhor
haurahruahurahr você criou essa história toda menininho todo ofendido porque postei aqui o tópico anterior na minha e sem acusar ninguém de nada AO CONTRARIO DE VOCE.
Aoshi;2797112 disse:
quanto ao bjao, sempre escrevo isso no final dos posts, e naum eh pq eu estou te quotando que ele eh direcionado a vc, e mesmo se fosse naum iria te tratar de um modo diferenciado aos outros e continuaria escrevendo isso
E eu continuo a mandar isso pra tua familia

no mais, passar bem
Aoshi;2797112 disse:
Mais uma vez guarda isso pra tua familia
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Se vcs não resolverem suas diferenças logo, a moderação vai entrar chutando a porta.
Não vou nem me aprofundar no assunto pra não piorar as coisas.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Eduardo Furlan;2797414 disse:
Pack Man e Aoshi, se não pararem com essa briguinha vão continua-la na geladeira.

[COLOR="Navy"]E para que não se esqueçam do conselho do tio Furlan aí em cima, ganham uma advertência cada. [/COLOR]
 
Topo Fundo