O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Lucky's tale - Análise

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.171
Reações
42.083
Pontos
1.003
super-luckys-tale-review_1510042509977.jpg




Eu sempre gostei de jogos de plataforma, fã aficionado por spyro, crash e tal, e resolvi testar esse joguinho por aparentemente ser um jogo no mesmo naipe.


A HISTÓRIA

Como todo jogo desse nível, a historia é algo idiota, você ( Lucky ) tem uma irmã ''aventureira'' que desbrava tudo e todos, ela conseguiu um livro do kpeta, mas o vilão do jogo tá atrás dela pra pegar o livro do kpeta ( o gato já um kpeta, ainda mais vilanizado, fica kpeta ² ) e dá mó estardalhaço e você é sugado pro livro mágico do kpeta junto do vilão e seus ''minions'' e você para no primeiro hub do jogo


O JOGO

Lucky fica em um hub de mundo que tem algumas fases para se adentrar, cada fase tem 4 trevos para se coletar e segue essa formula, mas o que achei legal é os minions do vilão, eles ficam conversando com você a todo momento te ''provocando''

Um gato ninja que toda hora ele DESAPARECE

Uma gata construtora que vive se achando a pika das galaxias

Um gato alá napoleão com um brucutu que anda com ele

Uma mademoiselle gata metida pra krl que literalmente fala pro Lucky #VêSeMorre

Ao final de cada hub tem uma boss fight desses minions, cada hub tem um minion focado nele mesmo

As fases são bonitas e divertidas de se explorar, você consegue subir em muitas coisas afim de explorar e tal e ficar façando moedas que dá para comprar roupas para o Lucky

072890.jpg




Cada fase tem 4 trevos como citei anteriormente, sendo eles divididos em : Concluir a fase/objetivo / Achar o trevo secreto / Pegar 300 moedas / achar todas as letras L U C K Y , é algo idiota, mas divertido, o Lucky tem uma gameplay solida, ele tem função de cavar a terra, rodopiar e dar pulo no ar, mas já adianto, o pulo no ar é praticamente inútil e estranhamente estranho, parece que você não pega impulso e pega tbm? cavar a terra é legal, o ritmo caminhar>cavar>pular>cavar>caminha é algo que é gostoso de se fazer no jogo, cada fase tem um objetivo besta até, passe de tal prova, lute contra tal vilão, inclusive um dos vilões é um rei alho malvadão que acha a cauda do Lucky fofinha e acaba decretando feriado nacional em homenagem a calda do Lucky (?????????).

066655.jpg



As musicas do jogo são ok até, as do mundo dos fantasmas são as melhores, não são MARCANTES, mas são legais de se ouvir


Esse jogo não tem muito a que se aprofundar, se você gosta do gênero, talvez vá gostar do jogo, ele é bem competente no que faz e não fica chato fácil, a única coisa ruim é a única voz do Lucky '' VAMOS '' que você escuta toda vez que o jogo carrega, irrita demais, os personagens gatos são legais de ver os comentários deles, as boss fights são legais até

Considero um 8/10, conseguiu me agradar em praticamente tudo, tirando o VAMOS e que poderia ser um pouco mais desafiador, talvez na dlc eles tenham implementado uns desafios, mas ainda irei ver
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho muita vontade de conferir esse jogo, quem sabe mais pra frente quando sobrar uma grana.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Estou jogando no momento, junto com outros.

O colorido desse jogo e o estilo aventura me lembram tempos áureos da Sega, sei lá porquê.

Como já gosto de exploração e coletáveis, games assim só me desagradam se forem muito ruins de gameplay e design de fases. Não é o caso desse game.

Ele tem um visual bem agradável de se olhar enquanto joga e músicas suaves, além de conseguir algumas risadas com o comportamento de alguns personagens e inimigos.

A jogabilidade não é complexa, mas tenta ser criativa, unindo movimentos básicos do Lucky a puzzles simples, mas interessantes.

No geral, o game parece fácil [ainda não terminei], mas não acho que entrega tudo de graça. Alguma atenção ele irá exigir e isso cativa o jogador.
 
Topo Fundo