O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
super-mario-3d-world-bowsers-fury-announce.jpg


É galera, já faz sete anos que a Nintendo nos presenteou (ou melhor.. arrancou a nossa grana mesmo haha) com essa obra de arte incrível. Jogamos até os dedos calejarem, fizemos todos os caminhos, coletamos todas as estrelas, carimbos e afins.. jogamos horas e horas até sonharmos com o game e as músicas ficarem no automático na nossa cabeça.

Vários anos depois, por que jogaríamos tudo isso novamente? Porque sim, o jogo vale cada minuto investido, e este novo marmi.. digo, port para Switch trará algumas novidades.

Em um direct especial de aniversário da série Super Mario Bros, a nintendo revela o seu "one more thing":



Super Mario 3d World está chegando ao console Nintendo Switch!

Pule e escale em dezenas de fases coloridas! Mario e seus amigos podem usar power-ups como o Super Bell, que concede habilidades felinas, como escalar e arranhar. Trabalhe em conjunto localmente ou online, com até três outros jogadores para atingir a meta ... e para ver quem consegue uma pontuação mais alta!

O jogo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury apresenta a mesma excelente jogabilidade cooperativa, níveis criativos e power-ups do jogo original, mas também muito mais. Detalhes adicionais sobre as coisas divertidas que este jogo tem a oferecer serão revelados em breve!



Além do coop online o game contará com um modo completamente novo, chamado bowser's fury:

super-mario-3d-world-plus-bowsers-fury-switch-screenshot02.jpg


E com dois novos amiibos:

IMG_20200903_102249-720x405.jpg


Vídeo demonstrando o aumento na velocidade do gameplay:



Novo trailer (12/01/21):



Overview Trailer (13/01/21):





Lançamento: 12/02/2021.
Jogadores: Até quatro jogadores.
Gênero: Plataforma, ação.
Publisher: Nintendo.
Tamanho: 5,0GB.
Idiomas suportados: Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Coreano, Russo e Chinês.
Modos de jogo suportados: Modo TV, modo tabletop e modo portátil.
Classificação: Não definida.

Fontes: https://www.nintendo.com/games/detail/super-mario-3d-world-plus-bowsers-fury-switch/
Youtube
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
TÓPICO ORIGINAL:


doRUbh2.jpg


Super Mario 3d World


Quatro Jogadores + Três dimensões = Super Mario diversão!
Trabalhe em equipe com seus amigos ou compita pela coroa, no primeiro jogo 3d do Mario com multiplayer para o wiiU.

maxresdefault.jpg


A gama de equipamento para a cabeça de Mario, assim como as suas habilidades especiais, continua a aumentar. A par de transformações clássicas como Mario Tanuki e Mario Bumerangue, o jogo apresenta novidades, como a possibilidade de escalar e arranhar paredes como um gato, colocar uma caixa canhão na cabeça para lançar projéteis ou de gerar um útil clone, com uma cereja, para dobrar os ataques!

mario-hh.png


Mas Mario não está sozinho nesta aventura. O Luigi, a Peach e o Toad acompanham-no, cada um contribuindo com as suas próprias habilidades: apesar de Mario oferecer o conjunto de habilidades mais equilibrado, Luigi é capaz de saltar mais alto, a Peach flutua em pleno ar e o Toad é o mais rápido em terra firme. Escolha o seu personagem preferido e utilize as suas competências para explorares totalmente todos os cantos e recantos de cada nível!

221638-supermario3dland-4.jpg


Até quatro jogadores podem juntar-se no modo multiplayer local de SUPER MARIO 3D WORLD, para em cooperação, concluírem um nível ou em competição tentarem alcançar a pontuação mais alta. À disposição tens, ainda, uma variedade de comandos, o que te permite escolher o que se mais se adequa ao teu estilo de jogo.

super_mario_3d_world_stamps_by_pikodie_3000_d83iehk-fullview.png


Se encontrar um dos muitos carimbos escondidos pelo Mundo, poderá utilizá-lo para personalizar as mensagens e publicar no Miiverse a partir do próprio jogo. Você conseguirá encontrar todos?

  • Descubra um novo mundo em HD, na primeira aventura Mario 3D para vários jogadores

  • Jogue na pele de Mario ou de outros personagens, cada uma com as suas habilidades únicas

  • Novas transformações juntam-se a clássicas como Mario Tanuki ou Mario Bumerangue.

  • Colecione carimbos especiais e personalize as suas publicações no Miiverse

  • A nova transformação de gato permite aos jogadores atacar os inimigos, em terra ou no ar, ou usar as garras para escalar paredes e o mastro no final das fases.
  • Explore ambientes coloridos em 3d, com obstáculos e engenhocas, como os canos transparentes e correias transportadoras verticais, que adicionam novos elementos de puzzle.

  • Use a tela touch do gamepad para procurar por blocos escondidos e congelar inimigos .
Antigo trailer (E3):



Novo trailer (ND):




10 Revelações da Artwork oficial


Grand_Group_Artwork_-_Super_Mario_3D_World.jpg


Cortesia da official nintendo magazine UK. Tradução by Skyloft :kvergonha .
1 Mundo Bônus da estrela verde

Nesse mundo parece que você jogará com o Toad, usando um chapéu de mineiro. Talvez você perceba que este Toad é parte da brigada dos toads, do super mario galaxy. Nós também o flagramos no mais recente trailer do game, onde ele pode ser visto rodeando um cano, no mapa do mundo.

2. O trem Bala

Parece que haverá um cenário incrível em um trem. Boom Boom e Pom Pom voltaram, após aparecerem no super mario 3d land, como os chefes das airships. Talvez este trem esteja no final dos world levels e você tenha que embarcar nele, passar aquele Thwomp para chegar ao chefe no final. Nós já vimos o Boom Boom em ação (:viraolho )em um cenário do tanque. A melhor coisa disso tudo é que ele (o trem...) está sendo alimentado por um motor bullet bill. Este é um trem bala de verdade!


3. Big Bully

Vocês já viram o Chargin' Chuck do Super Mario World, agora parece que outro velho inimigo está de volta. Ele é similar ao Big Bully, um chefe do Super mario 64. Curiosamente, ele era o chefe na Lethal lava land, mas nesta artwork ele está em um cenário de neve. Imagino como ele será derrotado desta vez.

4. O que significa este navio afundado?

Se houver um cenário neste navio, este pode ser remanescente do Jolly roger Bay do Super Mario 64. No Jolly Roger Bay, havia um star challenge chamado "plunder the sunken ship" (saqueie o navio afundado) no qual você deveria mergulhar até os destroços do navio, desalojar uma enguia, nadar até o interior do navio e abrir os baús na ordem correta. Se feito corretamente, o navio iria emergir e você conseguiria uma estrela. Outra sugestão é que ele poderia ser uma airship afundada, da série new super Mario.

5. Cat Bullet Bills

Nós já vimos o "Cat Goomba" na galeria de artworks, liberada após o Nintendo direct. Agora nós podemos ver os "Cat Bullet Bills". Será que veremos mais versões "cat" de outros inimigos? Lembrem-se que no Super Mario 3d land tinha Tanooki Goomba, Tanooki Boos e Tanooki Bullet Bills.

6. Novos Inimigos

Nós flagramos alguns novos inimigos nesta artwork. Este pássaro, usando máscara e um casco. Ele age um pouco parecido com as plantas piranha, no sentido de ele ser como um obstáculo, em vez de um inimigo que se move.
Enquanto você corre perto deles, eles tentarão te bicar. Eles causam algum dano, fui bicado por um Artic tern uma vez e ele tirou sangue...
Então há o inseto. Também foi mostrado no trailer. Ele age um pouco parecido com uma wiggler, alinhando-se a outros insetos para lhe atacar.

7. Novos Mundos

A julgar por esta artwork, aparentemente muitos dos Mundos clássicos do Mario retornarão. Há o mundo da grama no primeiro plano, você pode ver o já mencionado navio afundado (será o cenário submerso) o cenário da neve que aquele Big Bully se encontra e no plano de fundo, nós podemos ver um vulcão (lava), Ilha tropical, um parque temático e no meio deles, hmm... não temos certeza sobre... alguma idéia?
Você pode ver o parque temático vagamente no trailer. Está um pouco acima das nuvens, onde você pisa para revelar caminhos anteriormente invisíveis.

8. MINDFUCK:



O COMET OBSERVATORY DO SUPER MARIO GALAXY


Nós tivemos que olhar bem atentamente este aí, mas isso é o Comet observatory do super mario galaxy? Este era o ponto central no SMG. Você sabia que o super Mario 3d land tinha mundos especiais depois que o game era terminado? Não seria incrível se o comet observatory fosse a localizaçção para os mundos especiais? Matthew quer que o Super Mario galaxy HD seja um item desbloqueável... nuncairáacontecer.

9. Kamek

Nós não vimos o Kamek antes. É outra referência ao Super mario world, assim como o magikoopa fez sua estréia no SMW2.

10. Head In The Clouds

Assim como os cenários da lava, grama e neve, nós vimos estágios bônus nas nuvens. No multiplayer, estes se tornaram como corridas nas nuvens, já que há apenas um prêmio no final e você precisa correr o mais rápido que puder para agarrá-lo.


Imagens/gifs:

sm3dw-catchasebirdf5kt3.gif



a5ipca.gif



10039112953_fd7f791bea_b.jpg



10039012835_d366c9f508_b.jpg


Offscreen videos:









Atualizações:
31/10/2013

Thanks Juniorgb

Super Mario 3D World terá muitas músicas orquestradas ao vivo

460px-Fairy_Group_Artwork_-_Super_Mario_3D_World.png

Para os jogadores que curtiram a épica abordagem musical orquestrada de Super Mario Galaxy, e estavam se perguntando se Super Mario 3D World receberia o mesmo tratamento sonoro, temos uma excelente notícia. Mahito Yokota, que trabalhou na trilha sonora dos dois games da série Super Mario Galaxy, confirmou ao site Destructoid que o novo game de plataforma 3D do Mario exclusivo para Wii U terá muitas música orquestradas ao vivo, assim como nos dois aclamados títulos supracitados.

Naturalmente haverá muitas faixas tocadas ao vivo. Estamos arranjando as músicas para passar a sensação de uma grande banda, aproveitando uma grande seção de instrumentos como trompetes e saxofones.

miyamoto_orchestra.jpg


Com lançamento previsto para 22 de novembro deste ano, fica claro pela afirmação de Yokota que Super Mario 3D World, além de muito divertido, será um verdadeiro deleite musical.

Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2013/10/super-mario-3d-world-tera-muitas.html

28/10/2013
Será que Rosalina (e possivelmente outros) será um personagem jogável?

3d-world-stamp-collection.jpg

sm3dw-stamps.png


Algumas especulações surgiram em torno da coleta de selos em Super Mario 3D World. Parece que um ícone da personagem Rosalina é um dos selos que podem ser obtidos no jogo (# 1, acima), e pode haver outros selos com a imagem dela (# 2 & 3), indicando que ela se destaca no jogo ainda mais do que se pensava anteriormente. Além dos aparentes selos de Rosalina, outro selo (# 4), pode vir a ser um ícone de caráter similar aos quatro principais ícones dos personagens jogáveis no game. Poderia ser possível que Rosalina, talvez até mesmo um outro, poderia ser um personagem controlável? Isso iria certamente aumentar o valor de replay do jogo, se este for o caso.
Mynintendonews

25/10/2013

Super Mario 3D World (Wii U) terá dois novos modos de coletas de Green Stars

thanks@travis touchdown


O portal IGN divulgou, por engano, dois novos modos de Super Mario 3D World, a próxima aventura do encanador que será lançada para Wii U em 22 de novembro. A notícia, que já foi deletada e não escapou dos olhares atentos dos fãs, revela modos que envolvem a coleta de Green Stars, as estrelas verdes.

No primeiro deles, intitulado "The Adventures of Captain Toad" (As aventuras do Capitão Toad), o jogador precisa avançar pelas fases usando apenas o giroscópio do GamePad. O objetivo é coletar cinco estrelas verdes e desviar de inimigos com movimentos do controle, já que não é possível pular. O diretor Kenta Motokura falou um pouco sobre esse modo:
"Primeiramente, nós pensamos em novos tipos de jogabilidade que poderíamos alcançar com o GamePad. Uma questão que levantamos é que geralmente Mario pode pular. E se tivéssemos alguma característica em que não fosse possível pular? Uma das coisas que você pode experimentar aqui são as mudanças de como você interage com o mundo e os inimigos que encontrar, removendo os saltos."
O segundo novo modo é chamado Mystery House. Os jogadores precisam completar fases com limites de tempo e coletar Green Stars. Essa Mystery House é basicamente baseado nas Mystery Boxes de Super Mario 3D Land (3DS), mas haverá várias delas em Super Mario 3D World e aparentam ser um pouco difíceis.


23/10/2013

Vídeo novo:




15/10/2013

Power ups confimados:

Novos:

Super Bell - transforma o personagem em gato
Double Cherry - duplica o personagem
Cannon Box - transforma o personagem em um canhão

Clássicos:

Super mushroom, Mega mushroom, Super leaf, invincibility leaf, fire flower, boomerang flower e super star



EDIT: Percebi que mais um power up antigo retornará, é a Coin box do nsmb 2 (aquela caixa que fica na cabeça do Mario expelindo moedas)

segue o link com as artes de todos os powerups confirmados (não cabe mais imagens neste post...):

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?posts/9446727/

15/10/2013

Miyamoto afirma que o novo game do Mario preencherá a lacuna entre os games 2d e 3d do bigode.

O famoso produtor e criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto, afirmou que a intenção da Nintendo com o seu próximo título para o wiiU, Super Mario 3D World , é fazer a ponte entre o 2D e 3D das aventuras do Mario. Ele reconheceu que os dois tipos de jogo têm os seus próprios fãs, e ressaltou que os controles giroscópicos no novo /jogo será um componente principal que preencherá essa lacuna. Uma novo e impressionante trailer foi lançado recentemente para Super Mario 3D World, juntamente com alguns detalhes interessantes . O jogo será lançado no dia 22 de novembro. Aqui estão os comentários de Miyamoto :

" Sim, com os jogos do Mario, você tem os side-scrolling 2D e você tem os jogos estilo Mario Galaxy, que são os títulos em 3D . As pessoas tendem a preferir um desses sobre o outro. O que tentamos fazer com o Super Mario Land 3D , é o que estamos tentando fazer com Super Mario 3D World, criar um tipo de jogo tridimensional do Mario que cubra essa lacuna. Estamos tentando fazer isso mais com Super Mario 3D World, em particular com os controles giroscópicos e tentar fazer isso de uma maneira que permitirá que os fãs de ambos estilos realmete curtam este novo Mario. "

Mynintendonews

07/10/2013

Wii remotes especiais em comemoração ao lançamento do game. Disponíveis à partir do dia 01/11/2013.

sem-titulo-1_1.jpg

Infos:

Sistema: Nintendo wii U
Data de lançamento: 22 de novembro de 2013
Número de jogadores: 1-4
Categoria: Plataforma/ação
Publisher: Nintendo
Developer: Nintendo
Controles suportados:
wii classic controller - nunchuck - wiimote - wiiU pro controller - wiiU gamepad.

Classificação:

esrb.jpg



Oficial box art:

mario-3d-world-box-art.jpg


Site oficial: http://supermario3dworld.nintendo.com/
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Lindo hein? Mas não compro mais os consoles da nintendo esperando apenas marios, zeldas e afins. Precisa ter mais jogos do que isso. É bom que seja poderoso também certo?
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Melhorou bastante mesmo.
Por esse trailer o jogo parece bem mais interessante do que parecia lá no primeiro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Qual a data de lançamento dissaê? Tenho um wiiu lá em casa que não tá servindo para nada. hsaushaushashua
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Caramba, parece outro jogo mesmo.
Com esse trailer foi a primeira vez que tive vontade de jogar esse Mario ai:eek:
Ta foda demais!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
Achei que melhorou e ficou mais difícil pelo vídeo.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Simples ! Provavelmente o pessoal do Marketing ainda não tinha essa quantidade de "footage" para realizar a campanha.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
putz ficou épico isso ae, vários poderes novos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mario transformista? :klolz

Eu falei naquela época que o jogo tava foda... agora ta confirmado com essa variedade de gameplay e multiplayer zoeirão.

WiiU ainda é o nextgen que, apesar de ter hardware oldgen, tem o melhor lineup.

FALOW
U
I
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
http://www.ign.com/videos/2013/10/01/super-mario-3d-world-gameplay-bowsers-highway-single-player

DAT WATER

Sério, hype nas alturas. Eu gosto do 3D Land, mas acho a ambientação pobre. E tava achando pobre do 3D World tb. Mas eu sabia que a EAD Tokyo n ia decepcionar, já fizeram isso antes...

O primeiro trailer do Mario Galaxy 2 é super bobinho, eu lembro q não gostei também. O 1o trailer do NSMBU e do NSMBWii tb são pessimos. E todos são jogaços. Sabia que vinha coisa do 3D World, hype nas alturas!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
:eek:
Gostei do que vi neste vídeo, me deixou muito empolgado e quando comprar um Wii U esse aí vai para coleção com toda certeza.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Esse trailer novo é infinitamente melhor do que o primeiro.

Esse jogo parece muito bom, tão bom quanto um Galaxy da vida.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714



Nossa...:eek: como deu vontade de jogar essa belezura de jogo e tambem o novo do Kirby d 3ds!!!:kbaba
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Já havia curtido o trailer anterior, este então, putz!! :kbaba

Must Have sem dúvida nenhuma!! :kjoinha
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
eu invoco o mano tortinhas10, pra ver essa belezura...minha nossa como deu vontade de jogar issu meu DEUS!!! Ps.: a cara nem tinha visto q vc já postou e deu sua impressão foi mal.:kops
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Mario transformista? :klolz

Eu falei naquela época que o jogo tava foda... agora ta confirmado com essa variedade de gameplay e multiplayer zoeirão.

WiiU ainda é o nextgen que, apesar de ter hardware oldgen, tem o melhor lineup.

FALOW
U
I



E agora ninguém pode reclamar de não ter controle no multiplayer, é compatível com praticamente tudo:

iIVl1s7xeXxsh.jpg
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Pô, melhorou o jogo e muito! Parece que tem muitas novidades.

Antes de diferente tinha a roupa do gato, o cano translúcido e só basicamente. Curti!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Aposto que esse carro do browser aparecerá no novo MK... se é que já não tem em algum.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Puts..que pena que não tenho tanta grana pra manter vários consoles....compensava o WIIU só por causa desse game......
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Não chega a ser um novo Mario 3D na linha do que foi o Galaxy, mas deve ser um ótimo jogo que valerá a pena enquanto continuamos esperando o "Galaxy" do Wii U.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Minha namorada é fissurada em gatos e no Mario, vou mostrar esse video pra ela.. quem sabe ela compra um Wii U pra nos :kbeca
 
Topo Fundo