O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Terminei na segunda o Bowser`s Fury, achei bem legal as micro fases formando uma grande fase cheia de objetivos secundários, mas achei tudo meio genérico e definitivamente prefiro as fases maiores e memoráveis dos outros Marios 3D (64, sunshine, etc.). Mas é uma forma interessante de aproximar o estilo do Mario 3D Land e 3D World em fases maiores sem precisar ir para o mapa mundo toda hora.

Por outro lado odiei o esquema do Bowser aparecer de tempos em tempos para perturbar, pior ainda depender dele para pegar vários dos shines, xinguei muito os japas da Nintendo quando só faltavam aqueles shines da ilha dourada que só aparece quando o bowser está na tela. E tiveram vezes em que eu me matei para o bowser sair e eu poder continuar o que estava fazendo... péssimo game design.

Para piorar temos que enfrentar o Bowser várias vezes, mas a luta é praticamente igual todas as vezes.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059
O bowser não me incomodou não (exceto pelas quedas bruscas no framerate). Desde os primeiros minutos de jogo eu já tinha me ligado de que teria que otimizar as aparições do espinhudo para pegar os shines. Já havia pego todos que dependiam dele antes de pegar todos os 100.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059
World Bowser é onde a diversão realmente começa. Tá sendo incrível poder jogar esse game 'portatilmente'. Não tem jeito, por mais que eu fosse adorar um console Nintendo tradicional, o híbrido é o grande diferencial pra eles (e acredito que continuará sendo por ao menos mais uma geração).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059
giphy.gif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Jogando aqui o 3D World e estou no 3º mundo, esse jogo tem mais feeling dos Marios clássicos que os modernos (que começa com o 64).

Ultra viciante.

Bowser Fury já devo estar com 75 sóis.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Digamos que ele não deve ter desbloqueado o que tinha pra desbloquear então.

Você tá pegando todas as estrelas verdes? Vai perder MUITA coisa se não o fizer.
Sim, todas as 3 por fase, mais o carimbo e pegando o topo do poste no final da fase.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Continue assim que a sua conquista lhe trará um brinde.
Já cheguei no 8 mundo. Na verdade, acho que aparece como Bowser World. Tipo, naquela fase do fogo que parecia o castelo do Bowser eu resgatei a última fada, mas não era a última e o safado sequestra todas novamente. Aí abriu um novo cano que leva a um mundo psicodélico.

Como pintou muito trabalho esse FDS, não pude avançar mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Já cheguei no 8 mundo. Na verdade, acho que aparece como Bowser World. Tipo, naquela fase do fogo que parecia o castelo do Bowser eu resgatei a última fada, mas não era a última e o safado sequestra todas novamente. Aí abriu um novo cano que leva a um mundo psicodélico.

Como pintou muito trabalho esse FDS, não pude avançar mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Tem chão ainda para terminar o jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Eu fico uma dúvida sobre jogar 3D World base game, uma parte de min quer zerar ele primeiro no Co-op , só que não estou com oportunidade com meu irmão, então vai adiando..mas também quero fechar uma vez solo play, mas fico ocupado com outros jogos aaahhhh
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
A patroa tá de férias e desesperada pra jogar essa delícia, mas eu to priorizando games em mídia física até pra poder vende-los depois, considerando que, ao que tudo indica, não ficarei tanto tempo com o Suitão da massa.

Só que porra, o mais barato que encontrei foi por R$ 412,00, é inadmissível. Além disso, leva vários dias pra chegar então ja teria passado as férias dela. Isso considerando que eu também quero jogar, obviamente.
Já o digital ta 299, mas aí tem aquilo de o dia que eu vender o console ou vendo a conta junto (o que não vai rolar) ou a grana "investida" evapora. Claro, mesmo sabendo que se compra um jogo pra JOGAR e não como um "investimento", é meio dolorido pensar assim.

Físico eu tenho Mario Od, Zelda Bafo e MK8dx. Digital tenho DKTF, NSMW e Ori. Só em digital tenho uns 700 nióbios investidos, é dolorido "queimar" isso quando se vende o console, a não ser que tenha alguma alternativa que eu não saiba.

Eu amo a Nintendo, e não é pouco.
Amo bagarai.
Mas essa política comercial deles é predatória demais, cobrar isso tudo por marmita requentada (mesmo que tenha Browser's Fury) é muito complicado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Jogando aqui o 3D World e estou no 3º mundo, esse jogo tem mais feeling dos Marios clássicos que os modernos (que começa com o 64).

Ultra viciante.

Bowser Fury já devo estar com 75 sóis.
Eu não consigo entender, até hoje, o hate pra cima do game.
Comprei no lançamento pro WiiU e fiquei completamente viciado, é o formato mais perfeito possível pra mesclar a pegada dos Marios clássicos com as atualizações do presente.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.290
Reações
3.095
Pontos
974
A patroa tá de férias e desesperada pra jogar essa delícia, mas eu to priorizando games em mídia física até pra poder vende-los depois, considerando que, ao que tudo indica, não ficarei tanto tempo com o Suitão da massa.

Só que porra, o mais barato que encontrei foi por R$ 412,00, é inadmissível. Além disso, leva vários dias pra chegar então ja teria passado as férias dela. Isso considerando que eu também quero jogar, obviamente.
Já o digital ta 299, mas aí tem aquilo de o dia que eu vender o console ou vendo a conta junto (o que não vai rolar) ou a grana "investida" evapora. Claro, mesmo sabendo que se compra um jogo pra JOGAR e não como um "investimento", é meio dolorido pensar assim.

Físico eu tenho Mario Od, Zelda Bafo e MK8dx. Digital tenho DKTF, NSMW e Ori. Só em digital tenho uns 700 nióbios investidos, é dolorido "queimar" isso quando se vende o console, a não ser que tenha alguma alternativa que eu não saiba.

Eu amo a Nintendo, e não é pouco.
Amo bagarai.
Mas essa política comercial deles é predatória demais, cobrar isso tudo por marmita requentada (mesmo que tenha Browser's Fury) é muito complicado.


O pessoal no tópico oficial está dizendo que é pirataria, mas você pode criar uma conta só para esse jogo e revender depois (aqui no fórum mesmo o pessoal revende).
Tive que fazer isso para o Odyssey até conseguir uma versão física com bom preço...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O pessoal no tópico oficial está dizendo que é pirataria, mas você pode criar uma conta só para esse jogo e revender depois (aqui no fórum mesmo o pessoal revende).
Tive que fazer isso para o Odyssey até conseguir uma versão física com bom preço...
Aparentemente, não tem nada de pirataria nisso ué.
Mas como a Nintendo entende isso? Existe risco de banimento futuro, sei lá, alguma forma de correlacionarem a conta nova "dedicada" ao SM3DW com a minha conta primária, com risco desde o banimento dessa conta primária até do próprio console?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.290
Reações
3.095
Pontos
974
Aparentemente, não tem nada de pirataria nisso ué.
Mas como a Nintendo entende isso? Existe risco de banimento futuro, sei lá, alguma forma de correlacionarem a conta nova "dedicada" ao SM3DW com a minha conta primária, com risco desde o banimento dessa conta primária até do próprio console?


Acredito que a Nintendo não ligue para isso, a não ser que você use um cartão de crédito roubado para comprar o jogo.
Eu já fiz isso e até agora nada, vai na fé!
Só lembre de criar um conta só para comprar o jogo, depois fica mais fácil de revender...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
fui jogar o Bowser Fury e o Mario anda pro lado contrario que quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja era meu joycon!!! como faz mesmo pra trocar por um novo?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Acredito que a Nintendo não ligue para isso, a não ser que você use um cartão de crédito roubado para comprar o jogo.
Eu já fiz isso e até agora nada, vai na fé!
Só lembre de criar um conta só para comprar o jogo, depois fica mais fácil de revender...
Pois é, mesmo que ainda meio cético, vou avaliar essa alternativa.

fui jogar o Bowser Fury e o Mario anda pro lado contrario que quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja era meu joycon!!! como faz mesmo pra trocar por um novo?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Visualizar anexo 174491

Antes tarde Duke Nukem.
Vai lá Nintendo, me arromba gostoso sou tua pooltinha há mais de 20 anos :klaco
Na verdade são mais de 30 anos.

Ia viajar com a patroa mas cancelamos pelo coronga chinês, então o fds vai ser regado a Mario3DW coop com a patroa, entre garranhas de vinho e sexo de 2 minutos (sim, sou um Deus do sexo).

Depois que jogarmos e ela matar a curiosidade, vou jogar sozinho e tentar fazer 100% nessa porra.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Minha patroa tá jogando essa porra há 5 fodendo horas.
Quero os 2 minutos de sexo mas ela não para.

Mandou vídeo pra minha irmã, que é gatólatra.
Ai eu tenho que ficar filmando pra mandar pra minha irmã.

Minha irmã meteu pressão pro meu cunhado comprar um switch pra ela, parece que ele boletou já.

É Nintendo ou nada.
 
Topo Fundo