O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario 3D World.

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Bom ainda não acabei o jogo mas avancei bastante nele e darei o meu parecer como o jogo ate agora.
O ponto negativo ate agora que o jogo e meio facil demais. Não estraga o game mas se sente que tudo poderia ser ainda melhor. Tem fases desafiantes mas nao tantas e neste game a diferença dis Galaxies e facil fazer 100%, pelo menos ate o 4to mundo em todas ou na maioria das fases.
Fora esse detalhe o resto do game ta magnifico. Tem powerups novos muito legais, tem um belo desing de fases que te prendem e fazem queer todas as estrelas e os carimbos. Graficamente o jogo e belisimo e a trilha sonora acompanha. Eu ainda acho que o 3D Land e superior mas este não me decepcionou.



Title_image.jpg


sm.0.jpg

Esta Fase e muito divertida bem no comecinho do jogo.
super-mario-3d-world-wii-u-1_grande.jpg

Esta e um pouco mais complicada pena nao ter com quem jogar de a 4 kkkkk

super-mario-3d-world-wii-u-wiiu-nintendo-jogo-midia-fisica-D_NQ_NP_921721-MLB20830525247_072016-F.jpg

Essa e a edição que pequei e gostei da borda Roxa.

O power up de multiplicar os personagems achei bem bolado e ate agora o que mais deu vontade de ver em mais fases. Tomara que a Nintendo não desista da serie e lance mais jogos que mantenham esta escencia mas com um pouco mais de dificuldade.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu curti muito este game, jogar em dupla com minha esposa foi muito divertido. É um jogo que merece segunda chance no Switch, e acho que seria perfeito termos novos jogos da série.

Em tempo, apesar de gostar muito do 3d world, acho o do 3DS é superior também.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Eu curti muito este game, jogar em dupla com minha esposa foi muito divertido. É um jogo que merece segunda chance no Switch, e acho que seria perfeito termos novos jogos da série.

Em tempo, apesar de gostar muito do 3d world, acho o do 3DS é superior também.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu to gostando muito do games, quem sabe chegue a superar o de 3DS (duvido acho esse jogo quase tao bom quanto os galaxies). Tambem acho que um remake no Switch ia bem mas tambem não precisa ser agora pra nao competir com o Odissey.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
No geral, achei ele melhor que o 3D Land em quase todos os aspectos. Os mundo são mais variados, os chefes também (3D Land pecou nesse ponto, por exemplo), mais power-ups. A música achei melhor.

Acho que no design de fases o 3D Land se sobressai por ter sido inteiramente pensado pro efeito 3D e single player, jogos multiplayers sempre tem que sacrificar algo no design pra poder funcionar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Este jogo é maravilhoso e é a razão pela qual eu comprei o WiiU NO REGRETS! logo depois de terminar os 16 mundos do 3D Land (excelente) eu queria mais, e este jogo é uma versão amplificada do 3D Land, com várias surpresas ao longo dos vários mundos que possui

O multiplayer até 4 pessoas é delicioso apesar de só ter jogado algumas fazes com 3 pessoas, e várias em dupla

Jogo impecávelmente polido, a integração com o Miiverse era sensacional (pena que acabou) e o extra do Captain Toad tão legal que gerou um próprio spinoff. Sobre ele não ser muito difícil, isso faz parte do mundo atual, porém não diminui a delicia que são os controles e possibilidades de rotas e saltos do Mario: pra quem quer desafio, tem alguns mundos que também entregam isso - mesmo que estejam bem no final do game
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Este jogo é maravilhoso e é a razão pela qual eu comprei o WiiU NO REGRETS! logo depois de terminar os 16 mundos do 3D Land (excelente) eu queria mais, e este jogo é uma versão amplificada do 3D Land, com várias surpresas ao longo dos vários mundos que possui

O multiplayer até 4 pessoas é delicioso apesar de só ter jogado algumas fazes com 3 pessoas, e várias em dupla

Jogo impecávelmente polido, a integração com o Miiverse era sensacional (pena que acabou) e o extra do Captain Toad tão legal que gerou um próprio spinoff. Sobre ele não ser muito difícil, isso faz parte do mundo atual, porém não diminui a delicia que são os controles e possibilidades de rotas e saltos do Mario: pra quem quer desafio, tem alguns mundos que também entregam isso - mesmo que estejam bem no final do game
Verdade o jogo e otimo mesmo sendo facil e tem muito replay pelo multiplaye. Pena nao pude usar o Miiverse.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Verdade o jogo e otimo mesmo sendo facil e tem muito replay pelo multiplaye. Pena nao pude usar o Miiverse.
Você deve achar facil porque não liberou os ultimos mundos. Champion's Road separa os homens das crianças kkkkkk
Mas na real, fechei esse jogo 100% com a patroa. Pra mim é disparado o melhor mario 3D. Me diverti mais nele do que com o Galaxy
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Os Marios principais nunca decepcionam, gostei demais desse 3D nao joguei no wiiU e sim no pc
o que ficou mais incrivel ainda com esses graficos
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Os Marios principais nunca decepcionam, gostei demais desse 3D nao joguei no wiiU e sim no pc
o que ficou mais incrivel ainda com esses graficos


Cara exatamente o que eu penso. Marios da série principal, plataforma, são OURO PURO. Quero montar logo um PC para poder jogar essas belezas todas nos emus.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Fechei 100% esse jogaço, confesso que fiquei "cabreiro" por não ter sido um Galaxy, mas a Nintendo calou a minha boca, na época eu não tinha fechado o do 3ds.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Fechei 100% esse jogaço, confesso que fiquei "cabreiro" por não ter sido um Galaxy, mas a Nintendo calou a minha boca, na época eu não tinha fechado o do 3ds.
Eu acho o jogo muito bom (ainda nao fiz 100%) mas inferior aos Galaxies e aõ propio 3Dland do 3DS.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Super Mario 3D World está, mais ou menos para o pedigree Mario, como Super Mario Sunshine. Ambos, apesar de muito bons, não são tão grandes referências assim (são meio que sidequests, na história da franquia, à procura de uma main). Tanto Sunshine não é Mario 64 ou Galaxy, como 3D World não é Odyssey. São ótimos jogos, mas não são "It".
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.662
Reações
8.877
Pontos
1.209
Super Mario 3D World está, mais ou menos para o pedigree Mario, como Super Mario Sunshine. Ambos, apesar de muito bons, não são tão grandes referências assim (são meio que sidequests, na história da franquia, à procura de uma main). Tanto Sunshine não é Mario 64 ou Galaxy, como 3D World não é Odyssey. São ótimos jogos, mas não são "It".
Pode ate ser eu acho 3Dworld um jogaço, ja o Sunshine apenas um bom jogo o mesmo que Mario 64, so que este ultimo e importantisimo para a historia e o mercado de games em geral.
 
Topo Fundo